Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 27

...horas depois...
pov.lua:
tinhamos chegado bem,a casa de praia minha mãe tinha liberado pra gente,eu tava no meu quarto arrumando minhas coisas e sinto alguém me abraçar por trás sinto o perfume do thur...
arthur:vc ta quietinha hoje sabia?
lua:to?(eu disse me virando pra ele e ele assentiu)
arthur:oq ta rolando?
lua:nada,eu não quieta..
arthur:ta diferente...
lua:to feliz pq estamos aqui...
arthur:linda...(ele sorriu e eu o beijei,um beijo calmo.thur disse que eu tava quieta hoje,na verdade eu to meio estranha mesmo o be namorado na pérola tentou me beijar um dia antes da gente vim pra cá,e eu nunca faria isso com a perola nem com o thur eu consegui me soltar dele e saí mas agora ele fica me seguindo e eu não vou jamais contar isso isso pro thur nem pra perola,paramos o beijo e thur me olhou desconfiado)
lua:q foi?
arthur:luh vc ta estranha sabia?
lua:impressão sua...
arthur:aham,sei..
lua:vamos parar de falar disso?
arthur:ok,o bê é bem legal né?(que?pq ele falou nesse idiota?oq eu respondo agora?)
arthur:lua..

lua:oi..
arthur:oq achou do bê?
lua:sei la,legal...(eu disse sentando na cama e arthur me olhou mais uma vez)
arthur:ele convidou agente pra sair hoje,e ai topa?

lua:sair pra onde?
arthur:balada..
lua:ah..
arthur:vamos?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)