Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 44

lua:tomara...(eu disse abrindo a porta da clinica e mel sorriu,começamos mais uma tarde longa com consultas,cheguei em casa super cansada joguei minha bolsa no sofá e vi arthur vindo da cozinha com uma bacia de pipoca)
lua:arthur?
arthur:linda..(ele disse sorrindo e vindo me dar um selinho eu estranhei ver ele em casa,e eu queria muito matar as saudades dele mas oq ele fez hoje foi horrivel)
arthur:tava com saudades...
lua:a tava?nem parecia quando desligou na minha cara..(eu disse indo pra cozinha e ele veio atras)
arthur:luh,eu tava ocupado...
lua:e eu ja cansei de ouvir a mesma desculpa..
arthur:me intende...
lua:eu intendo arthur,mas vc acha que eu tbm nao sou ocupada?e mesmo assim eu liguei pra vc...
arthur:eu sei,mas eu tava cheio de papéis pra assinar...
lua:ok,ja intendi...(eu disse saindo da cozinha e subindo pro quarto ele veio atras e entrou no quarto)
arthur:sera que da pra vc conversar olhando pra mim?
lua:sera que dá pra vc inventar outra desculpa que nao tem tempo pra mim?
arthur:vc ta sendo criança...
lua:eu to?tem certeza que só eu?
arthur:vc ta insegura não é?
lua:insegura com oq?
arthur:sei lá..mas ta...
lua:não to,só to dizendo que eu passei 5 anos longe de vc e agora que agente volta ja faz 5 dias que agente nao se ve...
arthur:mas hoje agente ta aqui não ta?
lua:só hoje...
arthur:quem disse?
lua:não ia fazer diferença deixar de dizer também,amanha vc vai voltar a sua rotina de trabalho e volta tudo ao normal...(eu disse sentando na cama e ele sentou ao meu lado)
arthur:vamo aproveita hoje feito?amanha é outro dia e agente da outro jeito dai ok?(ele disse me dando beijos pelo rosto e eu sorri e fechei meus olhos)
arthur>te amo...
lua:eu tbm...(eu disse nun sussurro que ele pudesse ouvir e ele me abraçou,como eu precisava desse abraço,agente enfim tivemos uma tarde maravilhosa)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)