Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 35

perola:oi gente...(perola disse chegando e lua saiu do abraço a olhando)
lua:oi..
perola:viram o be..
lua:não...
perola:pensei q ele tava aqui...
arthur:pq ele estaria aqui..
perola:pq a lua ta aqui..
lua:eeii...
perola:lua vc sabe disso..
lua:e vc tbm,perola ele ta mentindo pra vc...
perola:ta me chamando de burra
lua:eu nao disse isso..
perola:eu pensei que agente era amiga...
lua:e agente é amiga,ele ta envenenando nossa amizade...
perola:quem te mentindo aqui é vc,e eu vou voltar pro Rio amanhã..(ela disse e lua a olhou incrédula)
lua:como assim voltar ta doida,perola nao precisa disso...
perola:precisa sim,nao vou deixar meu namorado perto de uma traidora como vc..(ela disse saindo e lua olhou pra arthur)
arthur:não sei de nada...(ele disse indo sentar no sofá e lua revirou os olhos)
lua:ela vai ter que me escutar...
arthur:serio que vc vai falar com ela
lua:e pq não..
arthur:no estado q ela ta,eu duvido que ela queira..
lua:mas ela vai querer...(lua disse subindo as escadas tava andando pelo corredor dos quartos e alguém a puxou pra dentro de um quarto era bernardo que havia a prensado na parede)
lua:vc bebeu garoto...
be:não sou seu namoradinho lua,e vc vai me escutar agora...
lua:nao to afim,eu vou gritar se nao me soltar...
be:ninguém vai escutar....vai dizer pra perola que tudo que vc falou de mim era mentira...
lua|;mas não é mentira...
be:e ela nao acredita em vc...
lua:ela vai acreditar..
be:nem seu namoradinho acredita em vc..
lua:pq vc provocou isso..
be:pois é,admite que eu sou muito esperto...
lua:hahaha,nem que eu precisasse disso pra sobreviver...(ela disse ironica e bernardo apertou os braços dela)
bernardo>ou vc faz oq eu to mandando...
lua:OU OQUE..VAI ME BATER..ENTAM BATE VAMOS VER SE VC TEM CORAGEM...
bernardo:melhor nao me desafiar...
lua:e faz diferença...a perola vai saber que vc ta enganando ela..
be:nao to enganando ela,vc mente de mais luinha....
lua:vc sabe que tudo que eu disse é verdade...
be:errado,eu nao sei de nada...
lua:eu te odeio..
be:nao vai me dizer que ama o arthur pq eu nao acredito...
lua:mas eu amo ele mesmo,emboras vc nao saiba oq seja isso...
be:eu sei sim,sou humano..
lua:sabe que nao parece,vc destroi pessoas...
be:pq eu te destrui...
lua:ta destruindo a perola..
be:olha só pra quem eram inimigas,agora sao bem amiguinhas ne e eu acho q a perola nao ta acreditando na sua amizade em...
lua:some daqui garoto...(quando bernardo ia falar escutaram a voz de arthur chamando por lua,ela ia gritar mas bernardo tampou sua boca)
arthur:LUAAA...
be:fica quietinha...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)