Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A namorada do meu irmão cap 1

Arthur narrando:
Eu cheguei no colégio e vi lua rindo com Sophia e Mel, Felipe tinha me pedido para entregar um presente para ela, eu não sabia o que era, mesmo assim fui entregar...
sophia:oiiee thur...(ela me deu um beijo na bochecha assim como mel e lua)
arthur:e aí...
mel:os meninos querem falar com vc lá no ginásio...
arthur:hum,ok o felipe mandou te entregar lua...(ela sorriu de lado e pegou)
lua:brigada...(eu ri baixo e saí)
Autora narrando:
sophia:o que é? (lua abriu e era um ursinho escrito "te amo")
mel:oooww que fofo...
lua:é...(ela disse sorrindo de lado)
sophia:vc devia ta feliz...
lua:mas eu to...
mel:aham...
...com arthur...
arthur:e aí...
mika: depois da aula vamos sair...
arthur:Pra onde?
chay:a gente vai sacanear as meninas...(ele riu)
arthur:fala sério...
mika:claro,elas vão pagar pela semana passada...
arthur: concordo...mas o que vão fazer?
chay:vamos ao cinema...
arthur:cinema?
mika:vamos assistir filme de terror...
arthur:pra?
chay:elas odeiam cara,se toca a gente fala que é aquele desenho que elas queriam ver...
arthur:elas não são burras...
mika:vc pelo jeito é...e aí cê topa ou não?
arthur:topo, com tanto que não sobre pra mim depois...
chay:oow ele ainda é apaixonado pela minha loirinha...
arthur:sua? que eu saiba AINDA é do Felipe...
mika: diz pra ele que tu gosta dela...l
arthur:sem chance ele é mó possessivo, vai sobrar pra lua depois...deixa pra lá...
chay:se vc acha...(o sinal tocou e todos foram pra aula)
...mais tarde...
Lua narrando:
Saímos do cinema, eu e as menina estávamos loucas com eles, só faltávamos pular naquelas caras idiotas rindo de nós...
lua:vcs vão pagar...
mel:ah se vão...
sophia:e vai ser bem pior...
arthur:ah,foi engraçado...
mika:fato...(chay riu e meu celular tocou,era Felipe, que saco,fui um pouco longe e atendi depois voltei)
lua:gente tenho que ir...

sophia:o chatonildo ligou?
arthur:ei,é meu irmão tá?
mel: vamos combinar que vc é mais legal né?
arthur:pode ser...(eu ri baixo)
lua:uhum,beeijos...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)