Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 2

Autora narrando:
arthur tava atras de lua pq no quarto ela não tava,chay tava passando por ali:
arthur:cara,se viu a lua?
chay:na diretoria...
arthur:fazendo o que?
chay:olha o que ela me fez...(Ele disse mostrando a bochecha que tava arranhada)
chay>pq eu tentei separar a biga dela com uma das suas amiguinhas aguiar,valeu mesmo...(Ele saiu)
arthur:eu não acredito nisso...(ele foi pra diretoria,arthur odiava quando lua se metia em confusão por causa disso,mas ele vivia batendo nos caras que davam em cima dela,quando ele passou pela diretoria lua saiu bem na hora)
arthur:vc ficou maluca?
lua: não enche...(a garota saiu tbm,olhou pra lua e siau dali)
arthur:vem...(ele a puxou e os dois entraram numa sala)
arthur:vc é doida lua,só pode...
lua: sou arthur,e vc continua comigo pq mesmo?
arthur:que?
lua: quando é vc quem sente ciumes eu não posso dizer nada,vc sai batendo em todo mundo que me olha arthur...
arthur\:é diferente...
lua>:diferente pq? pq é com vc?
arthur:para de complicar lua...
lua:eu não to complicando...é a verdade...(ela disse mais baixo deixando uma lagrima cair)
arthur:ei,não chora vem cá...(ele a abraçou forte e ela retribuiu)
arthur:eu só não quero vc metida em confusão por causa disso,só isso...
lua;a gente só ta brigando ultimamente...
arthur:faz parte luh...
lua:prefiro pequena...(ele riu baixo e a olhou)
arthur:minha pequena...
lua: promete que nunca vai me deixar...
arthur;Eu amo vc,nunca vou te deixar...(ela suspirou e ele a beijou)
Lua narrando:
Escutei a porta abrir e parei o beijo,mika entrou com sophia se beijando:
arthur:ou,olha a putaria...
sophia:ai que susto arthur...o que vcs tão fazendo aqui?
arthur:o mesmo que vcs...
lua>até vcs atrapalharem...
mika:valeu pela consideração baixinha...(eu ri baixo)
lua:de nada...
...dia seguinte...
Acordei com carinhos pelo meu rosto,abri os olhos e vi arthur sentado ali:
lua:thur?
arthur:bom dia...eu tenho que falar com vc...
lua:sobre o que?
arthur:sobre a gente...é que....luh...não dá mais...eu preciso de um tempo...(eu o olhei confusa e sentei na cama,várias lagrimas já caíam pelo meu rosto)
lua:tempo? mas...pq?
arthur: a gente só briga...não dá mais...

(...)

Acordei no susto,que sonho horrível...
mel:se ta bem?(ela disse me olhando depois de sair do banheiro)
lua:uhum...
mel:pesadelo?
lua:horrivel...
mel:Qual?
lua:nada,vou tomar banho...(tomei banho me arrumei e eu e mel fomos pra cantina sophia tbm dormia lá mas já tinha ido com certeza,encontrei com arthur no corredor,ele sorriu e eu corri pra abraça-lo,o abracei forte e ele retribuiu)
arthur:bom dia princesa,que foi?(ele disse me olhando)
lua:tive um pesadelo com vc...
arthur:comigo?
lua:que vc tinha terminado comigo...
arthur: foi só um pesadelo mesmo,eu nunca terminaria com vc...(eu sorri de lado e ele me beijou)
mel:ei casal,querem ficar suspensos? é proibido...
arthur:chata...
mel:tbm te amo...
lua:Ei..;.
mel: ciumenta...(eu ri e fomos pra cantina,tomamos café da manha depois fomos pra aula)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)