Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 14

Autora narrando:
Lua nem tinha olhado pra arthur desde a hora que voltaram pro Rio,ela tava bem na dela e apenas respondia o que as meninas perguntavam,se ela estava bem e ela dizia que sim que não tinha acontecido nada,nem mika que a consolou sabia o que tava acontecendo, chegaram no Rio a noite, cada foi pra sua casa,lua e sophia agora moravam juntas,lua subiu direto pro quarto e sophia foi atras dela:
sophia:luh,aconteceu alguma coisa que eu sei,vc e o arthur estão bem?
lua:não sophia...
sophia:o que aconteceu?
lua:Ele terminou comigo...(ela caiu no choro,sophia não sabia o que dizer,nunca pensou que arthur faria isso um dia,se era possivel ver aqueles dois separados,pois nunca se desgrudaram um do outro,ela apenas abraçou lua)
sophia:ain amiga...eu nem sei o que dizer...
lua:eu não sei pq ele terminou...eu fui falar com...ele e...ele disse que queria um tempo e me mandou embora...
sophia:eu vou matar o aguiar...eu disse pra ele que se ele quebrasse seu coração eu quebrava a cara dele...
lua:deixa sô...
sophia:deixar? lua vc ta péssima...
lua:eu vou superar...
sophia: eu não entendi pq ele fez isso...
lua:nem eu...(ela limpou as lagrimas) mas deixa...ta tudo bem...
sophia:ta tudo,menos bem né luh?
lua:deixa pra lá...
sophia:ok,vem cá...(as duas se abraçaram mais uma vez,depois foram tomar banho e dormir,pois amanha seria cedo para ir ao colégio)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio e dei de cara com sophia:
sophia:não acredito que terminou com a lua...
arthur: para sophia...
sophia:parar? vc tem que parar com isso arthur,vc mentiu pra ela...
arthur:não menti...
sophia:Mentiu sim,a lua odeia mentira e vc terminou justamente para não ter que contar pra ela,sabe onde ela ta agora? enfurnada dentro daquele quarto cafona chorando litros...e vc termina sem mais nem menos,nem explica pra ela...
arthur:vc não tem nada a ver com isso, eu não menti pra lua ok? eu amo ela,só que não dava mais pra mim...entrega pra ela...(eu disse entregando o anel pra sophia)
sophia:vc é um idiota,a luh não merece isso...
arthur:Eu sei...só que por enquanto vai ser assim...
sophia:eu não vou entregar nada,não quero ver minha amiga sofrer mais ainda...(ela saiu com raiva e eu bufei e fui pro quarto,deixei minhas coisas coloquei uniforme fui comer algo e depois fui pras aulas,a lua sentou no fundo da sala,o cabelo cobria seu rosto então não pude ver se ela chorava ou não...apenas via o olhar de sophia quase me matando e o de mel tbm)
...mais tarde...
Autora narrando:
Lua ficou mais um tempo na sala depois das aulas acabarem,arthur foi falar com ela,sentou em sua frente e ela o olhou triste:
arthur:eu não queria que fosse assim...
lua:pq terminou?(ela disse baixo)
arthur:eu não terminei...só dei um tempo..
lua:e quando esse tempo vai acabar?
arthur:Eu.....não sei...
lua: vc não gosta mais de mim?
arthur:gosto...muito...
lua:eu não consigo entender arthur...(ela disse chorando e ele suspirou e deixou o anel de compromisso na frente dela)
arthur:não precisa entender...vai ser rápido...
lua:é nosso anel de compromisso...
arthur:não tem mais compromisso lua...
lua:mas...
arthur:olha...não complica mais as coisas...
lua:arthur,o que ta acontecendo? é outra né? vc ta gostando de outra...
arthur:para lua,para de viajar não tem outra,nunca teve...(ele disse perdendo a paciencia e lua abaixou o olhar)
lua:então pq tudo isso?
arthur:eu...fiz uma coisa que vc nunca me perdoaria se soubesse...
lua:vc me traiu?
arthur:não...eu acho que não...(ela o olhou)
lua:como assim?
arthur:antes da gente ir viajar eu saí do colégio depois do sinal de recolher...eu saí com a Pérola...
lua:que?
arthur:a gente se divertiu...eu tinha prometido,e tive que cumprir...eu sabia que vc ficaria brava,mas eu não podia fazer nada depois da burrada feita,mas a gente saiu como amigos,não aconteceu nada...
lua:vc traiu minha confiança...
arthur: não...eu apenas não disse nada...
lua: MAS EU CONFIEI EM VC ARTHUR, EU ACREDITAVA EM CADA PALAVRA SUA QUANDO DIZIA QUE NUNCA MENTIRIA PRA MIM COMO TODOS FIZERAM...vc prometeu...
arthur:Eu sei lua,e tbm sei que não fui bom o suficiente pra cumprir isso...
lua:não mesmo...(ela levantou e quando ia sair arthur a puxou)
arthur: me desculpa...
lua:nem tudo pode ser perdoado arthur...
arthur:eu vou continuar com esse tempo,pra mim não ta dando mais,a gente só briga...a sophia me disse pra contar mas...
lua:pera aí,ela tbm sabia?
arthur:sabia...
lua:vcs dois mentiram?
arthur:ela não tem nada a ver com isso luh...
lua: não me chama mais assim...(ela saiu da sala chorando e arthur respirou fundo tentando não chorar tbm,uma tentativa falha,pq tava dificil segurar)
Lua narrando:
Entrei no quarto chorando e logo lembrei que ainda tinha duas aulas finais,entrei no banheiro e fiquei chorando lá nem fui pras duas aulas,depois escutei sophia e mel entrarem e me chamarem,fechei os olhos:
mel:luh,vc ta aqui?(elas bateram na porta do banheiro)
sophia:luh abre...pq não foi pras aulas?
mel:tinha teste surpresa amiga...
lua:me deixem...vc é uma traidora sophia...
sophia:que?(eu abri a porta)
lua:vc mentiu pra mim,igual ao arthur...
sophia:menti? eu nunca mentiria pra vc...
lua:mas mentiu,vc sabia que ele tinha saído com a pérola e não me contou...
mel:pera aí,ele saiu com a pérola?
sophia:luh...ele me pediu pra não contar,eu tentei contar mas...desculpa...(entrei de novo no banheiro e me tranquei lá)
mel:luh abre...
lua:me deixem...
sophia:luh,desculpa por favor...
lua:ME DEIXA CARALHO...(eu disse com raiva e não ouvi mais nada,só a porta do quarto batendo de leve)
Autora narrado:
chay:viu cabeça,agora a lua ta lá sofrendo...
arthur: eu sei,pra mim tbm não ta sendo facil...
mika: vc mentiu...
arthur:eu não menti,apenas não contei...
chay>:grande diferença...
arthur:vcs são meus amigos ou o que?
chay: somos amigos claro,mas amigos tbm dão broncas...
mika:fato...e tu ta errado dessa vez...
arthur;eu já pedi desculpas,mas ela ta com raiva de mim...
chay:parabéns...(ele saiu do quarto e mika saiu tbm,arthur bufou e se jogou na cama)
continua...

Tão gostando amores? alguma ideia? to aceitando rs...

N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)