Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 37

Lua narrando:
...dias depois...
Eu cheguei em casa mais cedo hoje do trabalho, fui correndo procurar morango com chocolate na cozinha,eu tava com muita vontade,mas não achei nenhum dos dois,escutei a porta da sala bater,fui ver e era arthur...
arthur:Oi pequena...
lua:thur,eu preciso de morango com chocolate...
arthur: humm,minha princesa ta com desejos?(ele disse me dando um selinho e eu assenti)
arthur:ok,vou tomar banho e vou buscar...
lua:mas seu filho quer agora arthur,eu preciso...ele precisa...(ele riu baixo)
arthur:ok,to indo...(ele me deu um selinho e saiu,fui pra cozinha de novo e achei algumas balas ali e fiquei comendo até arthur voltar,ele voltou e colocou na minha frente as coisas)
lua:aaiin brigadaa...(ele riu baixo e sentou na minha frente)

lua:hummm...quer?
arthur:não...(ele sorriu e sentou do meu lado)
arthur:ta sujo aqui...(ele disse apontando pra minha boca)
lua:onde?
arthur;aqui...(ele me beijou e eu ri entre o beijo)
arthur:humm,beijo com gosto de chocolate...(eu ri)
lua:come pra mim sentir o seu...(ele comeu um sujando o canto da boca de propósito e eu ri)
lua:vc se aproveita aguiar...(ele riu e me beijou percebi que o beijo foi esquentando mas eu não queria parar,tava tão bom...ele me puxou pra mais perto e eu o abracei,senti as mãos dele por baixo da minha blusa,sentei no colo dele já sentindo o quanto ele tava excitado,suas mãos passeavam levemente pela minha coxa enquanto as minhas bagunçavam seu cabelo,levantamos e fomos andando até a escada ainda nos beijando)
lua:a gente vai cair...(eu disse ainda entre o beijo e ele riu baixo)
arthur:Eu seguro...(ele voltou a aprofundar o beijo e subimos pro quarto,entramos nos beijando e ele fechou a porta com o pé me deitando na cama,ele parou o beijo me olhando)
arthur:luh...não vai machucar o bebe?(eu ri baixo)
lua:thur,ainda não tem nenhum bebe aqui...
arthur:mas...
lua:não vai acontecer nada...(ele sorriu e me beijou de novo)
Arthur narrando:
Minutos depois estávamos sem roupa já,entrei dentro dela com força e ela gritou de prazer junto comigo, cada vez era uma estocada mais forte,ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura fazendo eu atingir seu fundo,ela gemeu alto e começou a rebolar por baixo de mim,eu gemi alto apertando sua coxa com força na minha cintura,lhe penetrei com mais força enquanto ela rebolava,ela gemeu alto,comecei com movimentos de vai e vem dentro dela,ela gemia alto assim como eu,ela voltou a rebolar,gozamos juntos e ela deitou sobre meu peito,saí de dentro dela e ela gemeu baixinho,eu sorri ainda com a respiração pesada,levei minhas mãos até sua coxa e apertei de leve:
arthur:vc me deixa maluco...(ela riu baixo e me olhou me dando um selinho demorado,puxei um lençol para nos cobrir e dormimos um pouco)
continua....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)