Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 6

Arthur narrando:
Eu tava tentando convencer a luh de que sua mãe casar com o pai da soph não era uma má ideia:
lua:a parte ruim é os dois casarem...
arthur: eles se amam,fazer o que...
lua: vamos parar de falar disso?(eu ri baixo)
arthur: ok,e do que quer falar?
lua:da gente...(eu sorri)
arthur:humm...(a beijei)
mel:casal,tem aula agora...(ela disse batendo no seu pulso como se tivesse um relógio)
lua:chata...
mel:rápido...(fomos pra aula)
Lua narrando:
...mais tarde...
Eu tava saindo da aula e escutei pedro me chamar:
pedro:oi,posso falar com vc?
lua:pode,claro...
pedro:então,dava pra gente sair algum dia...
lua;pedro,eu tenho...(ele me interrompeu)
pedro:eu sei,como amigos...pode ser?(eu sorri de lado)
lua:eu...vou pensar...tchau...(ele sorriu de lado e eu saí, abri a porta do quarto e vi arthur sentado na cama,eu sorri)
lua:oii...
arthur:oi,demorou pra sair da sala...
lua:o pedro veio falar comigo...(eu disse amarrando meu cabelo e tirando o sapato)
arthur:o que ele queria?
lua: me chamou pra sair...como amigos...
arthur:nem como amigos,vc não vai e ponto final...
lua: ok ciumento,eu não ía mesmo...
arthur: hum,bom mesmo...(eu ri e sentei ao seu lado o beijando)
sophia:luh eu tenho que...ops,atrapalhei?
arthur:muito...
sophia:chato...
arthur:to indo,depois a gente se vê...(eu sorri e ele me deu um selinho e um beijo na bochecha de soph e saiu)
lua;o que quer?
sophia;grossaa,convivência com o aguiar?
lua:deve ser...(ela riu)
sophia:quero te fazer uma pergunta...
lua:que pergunta?
sophia:qual garoto vc acha mais bonito?
lua:o arthur...
sophia:fora ele luh...
lua:ah,sei lá...o thur?
sophia:fora ele porra...
lua:aff TPM sei lá sô, o pedro?
arthur:eu sabia...(ele disse entrando de novo)
sophia:tava escutando atras da porta?
arthur:eu voltei pra pegar meu celular,mas já to de saída podem continuar...(ele saiu)
lu;aiin que saco...(eu fui atras dele)

lua:arthur,espera volta aqui...
arthur:vai lá com o pedro...
lua:para de ser chato,pra mim vc é o mais lindo...
arthur:e depois vc acha o pedro...
lua:mas ele é..
arthur:eu não to afim de escutar isso...
lua: chatooo...
arthur: quer saber quem eu acho bonita tbm depois de vc?
lua:não...
arthur:mas mesmo assim eu vou falar...
lua:eu não quero saber,só ta dizendo pra me provocar...
arthur:é a Pérola...
lua:ah é? então vai se foder junto com ela arthur...(eu saí de lá morrendo de raiva)
...dia seguinte...
Autora narrando:
Arthur chegou na cantina e viu lua sentada sozinha e remexendo a comida,ele sentou na sua frente:
arthur:bom dia pequena...
lua:bom dia...(ela disse baixo)
arthur:ta tudo bem?
lua:não...
arthur:Pq?
lua:pq não...
arthur: dá pra me responder direito?
lua:não...
arthur:Lua...
lua:me deixa...
arthur: fala comigo...
lua:vai falar com a pérola...(ele riu)
arthur:ah,agora entendi o motivo da sua revolta,é ciumes...
lua: é raiva mesmo...
arthur: aham...
lua: me deixa em paz...
arthur: para de remexer a comida e come...
lua:não quero...
arthur: quer que eu dê na boquinha?
lua:vai se foder arthur...
arthur: então vem comigo...
lua: me deixa em paz é sério arthur...
arthur:não,enquanto não me desculpar...
lua:então me deixa...
arthur:ok,como quiser...(ele levantou e saiu,lua suspirou e foi pra aula)
...no meio da aula...
lua percebeu que pérola havia deixado um bilhete na mesa de arthur quando tinha ido até a mesa da professora,ele abriu o bilhete e leu,ele rolou os olhos e deixou o bilhete ali em cima,lua suspirou aliviada,pelo menos ele rolou os olhos...as aulas passaram,mais tarde lua tava na sala de estar sentada no sofá...
sophia:passou o dia inteiro sem falar com ninguém,ta tudo bem?
lua:uhum...
mel:não sei não em,brigou com o arthur?
lua:uhum...
sophia:só vai falar uhum?
lua:uhum...
mel:aff,que chata...
lua:eu só preciso ficar sozinha...
sophia:o que aconteceu?
lua:nada...
mel:ok,mas depois vc vai dizer...(ela puxou sophia com ela e as duas saíram...lua suspirou e recebeu uma mensagem)
SMS ON:
arthur: vem aqui na piscina...
lua:não quero...
arthur:vem logo e para de ser teimosa...
lua: só preciso ficar sozinha...
arthur:pq?
lua:pq sim...
arthur:pq sim não é resposta...
lua:é sim...
arthur: chata...
lua:chama a pérola pra ir com vc...
arthur:não,eu prefiro vc...
lua: aham...
arthur:vem logo e não discute...
SMS OFF...
Ela acabou indo quando chegou,ele tava sentado na beira da piscina,ele a olhou:
arthur:ah,veio...
lua: quer que eu volte?
arthur: não,senta aqui...(ela sentou)
arthur:pq ta brava comigo?
lua:pq sim...
arthur:só pq eu disse que achava a pérola bonita?
lua:o que ela escreveu naquele bilhete?
arthur: para sairmos...
lua:e vc vai?
arthur:vc deixa?
luavc que sabe...(ela disse olhando pra frente)
arthur: vai ficar bolada?
lua:vc sabe que sim...
arthur: então pq disse eu que sei?
lua: pq sim...
arthur:vc é a mais linda..
lua:não adianta concertar...
arthur:mas é isso que eu acho...acho não,tenho certeza...me perdoa vai...
lua:vai sair com ela?
arthur:não...
lua:então eu perdoo...(ele riu baixo e a beijou)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)