Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 12 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 10

Lua narrando:
Coloquei uma vestido curto e uma sapatilha,passei uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto...
mel:humm,onde vai?
lua:o thur tem uma surpresa pra mim...
sophia:bom,a gente ta indo divirtão-se....
lua:pode deixar...(elas sorriram e saíram,escutei o sinal,minutos depois eu fui,cheguei no jardim e vi uma toalha estendida na grama,algumas velas em volta acesas e umas flores ali pelo tapete,tava tudo lindo, sorri e arthur veio me dar um selinho)
lua;ta lindo thur...
arthur:mais que vc? impossivel...(eu ri baixo)
lua:eu amei...
arthur:senta...(sentamos e ele me olhou segurando minha mão)
arthur:eu...queria te dar um presente do nosso aniversário de namoro que é amanha,eu não sabia o que dar,então eu pensei em algo que representasse nosso amor...(ele tirou do bolso uma caixinha vermelha e abriu na minha frente) eu sei que o nosso relacionamento já é sério,mas eu queria deixar mais ainda...vc aceita?(era dois aneis de compromisso,eu sorri mais ainda)
lua:thur...é claro que eu aceito...(ele sorriu mais ainda e pegou um anel dentro da caixinha e colocou no meu dedo,eu fiz o mesmo com o outro anel e ele me beijou)
Arthur narrando:
arthur:eu amo vc...(ele disse baixo no meu ouvido)
lua:eu amo vc...( ele me olhou sorrindo)
arthur: eu tenho mais uma coisa...
lua:mais?(ele assentiu e tirou do bolso um envelope e me entregou,eu abri e tirei duas passagens para Buzios)
lua:thur, Buzios? aaw...(ele sorriu)
arthur:esse fim de semana...
lua:aain,brigada vc é o melhor namorado do mundo...(eu disse o abraçando e ele riu baixo)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei e me arrumei,cheguei na cantina e vi mel chay e mika na mesa...
arthur:ué,cade a soph e a luh?
mel:tão conversando com a eva e o luciano...
arthur:pq?
chay:é,parece que vai rolar uma viagem em família esse fim de semana...
arthur: como assim? esse?
mika:o chay ta zoando,que anel era aquele que vc deu pra lua?
chay:pq vc deu? agora todas as garotas querem um tbm...
mel:ei...
chay:te dou quantos vc quiser...(ele disse sorrindo e eu sentei)
arthur:problema de vcs...(as duas entraram na cantina e sentaram)
sophia:ai ninguém merece...
arthur.;que foi?
lua:eles querem que a gente vá passar lua de mel com eles esse fim de semana...
arthur:esse?(ela me olhou)
lua;desculpa thur...
arthur:mas,e a gente?
sophia:vcs iam viajar né?
arthur: ia,pelo jeito...
sophia:já sei,pq vcs não vão com a gente?
lua:jura?
sophia:é só dizermos que nós só vamos,se eles forem tbm...
lua:sei ái vai pirar...
sophia:quem vai pirar é a gente junto com aqueles dois,eu não vou sem vcs...(ela disse cruzando os braços)
lua:eu vou lá...
sophia:lá onde maluca?
lua:eles não foram embora ainda,vem...(ela puxou sophia com ela e as duas saíram)
mel:aiin amei a ideia delas...
chay:o pai da soph não vai deixar...
mika;não mesmo,ainda mais comigo e com o arthur...
arthur:fato...
mel:pensem positivo...
chay:não vai rolar mel...
mel:vai sim,credo parece que tão de TPM...
mika;opa,ta me estranhando?(ela rolou os olhos)
Lua narrando:
lucian:ok,eles podem ir,mas os meninos vão dormir em andares DIFERENTES...
lua:combinado...
eva:obaa,resolvido? ok tchaau e até fim de semana...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)