Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 16

Lua narrando:
Quando acordei não vi mais arthur na cama,me vesti de novo e desci,fui até a cozinha e vi ele comendo sozinho de costas,sorri e o abracei por tras...
arthur:minha pequena...(eu sorri e ele se virou pra mim e me beijou,fiquei entre suas pernas)
arthur;ta com fome?
lua:to morrendo de fome...(ele riu baixo e eu sentei ao seu lado)
lua:e a marcia?
arthur:sei lá,ela disse que ia no supermercado...
lua: hum...vou embora antes de ela chegar...
arthur:Pq?
lua:pq eu to morrendo de vergonha arthur...
arthur: não sei pq...(eu o olhei e ele riu baixo e me deu um selinho)
arthur:para com isso,ela já esqueceu tenho certeza...
lua:mesmo assim,já ta meio tarde...
arthur:hum,ok, amanha é domingo vamos sair?
lua:claro que sim..
arthur:onde?
lua:praia...
arthur:não...
lua.:Pq não?
arthur: pq tem que usar biquini e todo mundo vai olhar pra vc...
lua:nada vê...
arthur:tudo a vê...
lua: ciumento...
arthur:claro,tenho que cuidar do que é meu...(eu ri baixo e o beijei)
lua:thur,vou embora...
arthur:ah não...
lua:sim,e amanha a gente vai na praia...
arthur:nem pense nisso...(ele me puxou pra um beijo, depois eu fui embora)
sophia:hummm carinha feliiz,e aneel de novoo,vcs voltaram?
lua:voltamoos...
sophia:aaiin que boom amiga...me conta,o que aconteceu?
lua:rolou...se sabe...
sophia:aa e como foi?
lua:ah...sei lá sophia...foi bom,ele foi mega fofo comigo...
sophia:aaww que lindooo,se protegeram né?
lua:claro...
sophia:hum,to mega feliz por vcs...
lua:eu tbm to mega feliz,agora vou tomar banho pq eu to cansada...
sophia: já sei pq...
luaq;sophia..(Ela riu e eu entrei no banheiro)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio e vi lua conversando com as meninas, a abracei pro trás e ela sorriu se virando pra mim e eu lhe dei um selinho:
arthur:oi meninas.
mel:ooi...
sophia:oi e tchau,vamos deixar os pombinhos sozinhos...(eu ri baixo e elas saíram)
lua:já tava com saudades...
arthur:eu tbm minha loirinha...(eu sorri e a beijei)
lua:humm,vc ta muito bonito hoje...(ela disse me olhando)
lua:pq?(eu ri)
arthur:to do mesmo jeito ciumenta...
lua:uhum...(ela olhou pra tras de mim e fechou a cara,olhei tbm e vi pérola,ela tava vindo na nossa direção,agora sim)
pérola:oii thur,oi lua...
arthur:oi...
lua:tchau...
pérola:aff,grossa só to dizendo oi...
lua:antes grossa do que falsa...
pérola:ta me chamando de falsa?
lua:nem preciso,é só se olhar no espelho...
pérola:olha aqui garota...
lua:Olha aqui vc,não aumenta a voz comigo pq eu não sou tuas piranha ok?
pérola:mas é uma né?
arthur;chega
pérola: chega mesmo...(ela saiu de lá com raiva e lua bufou)
arthur: vc é doida...
lua:eu sei...e quem te chama de thur é só eu AGUIAR...
arthur: aham,vem logo doidinha...(eu a puxei pra dentro do colégio e a levei pra cantina,ela ainda tava brava comigo)
]arthur:da um sorriso...
lua:eu vou dar na sua cara...
arthur: kkkk para com isso vai a culpa não é minha...
lua:è sim...
arthur:Pq?
lua>:Pq...pq sim...(eu ri)
arthur:ciumenta...
lua:não é ciumes é raiva mesmo...
arthur:então,a mesma coisa...
lua:não é a mesma coisa...
arthur: então para com isso,se sabe que eu amo só vc...
lua:e ela sabe?
arthur:o que importa é que vc sabe,pronto...
lua:mas...
arthur:chega de falar disso...
lua:ok...
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)