Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 3

...Dedicado a Sara e Viic...

Meia hora depois eu escutei batidas na porta,pedi que entrasse e sim...era o arthur com um sorriso enorme e lindo no rosto:
arthur:sério que vai almoçar comigo?(eu suspirei e resolvi dar uma chance,não seria tão mal assim)
lua:sério...(ele sorriu mais ainda)
arthur:já sei,vc terminou tudo com o pedro e quer me dar uma chance?
lua:arthur,só vamos almoçar...(ele sorriu de lado)
arthur:ok,dá pro gasto...(Eu ri baixo, mais tarde fomos almoçar)
...dias depois...
igor:mas eu quero...
lua:querer não é poder...
igor:eu vou contar pro tio pedro...
lua:pode contar,vc não faz o que eu quero e eu tbm não faço o que vc quer...
igor:vc é a pior tia do mundo...
lua:e vc o pior sobrinho...
pedro:jura que vai discutir com uma criança de 8 anos?(ele disse entrando e eu rolei os olhos)
igor:tio,a tia lua não quer me levar no shopping...
pedro: ela vai levar sim...
lua:não,eu não vou...
pedro:alias,nós vamos...só vou tomar um banho...(eu bufei e igor sorriu para mim,eu odiava ele,embora ele sendo apenas uma criança ele tinha poderes com a mente que fazia a cabeça de qualquer um,menos a MINHA....acabamos indo pro shopping mesmo,pedro só faltou comprar a loja de brinquedos pro pestinha, vi arthur lá no shopping também,ele me olhou e sorriu,e eu tenho certeza que pedro viu isso e me arrastou pra fora da loja,fomos comer algo depois fomos embora)
pedro:eu vi aquele cara rindo pra vc...
lua:ele é só um amigo...
pedro:é arthur aguiar,e eu sei que ele gosta de vc...
lua:engraçado,eu não sei de nada...(Ele segurou forte no meu braço)
pedro:melhor não me desafiar lua,eu sou capaz de tudo e vc sabe...(ele me soltou e subiu)
...mais tarde...
Arthur narrando:
SMS ON:
arthur:boa noite loira...
lua:boa noite...
arthur:se tava linda hoje...
lua:dá pra parar de dar em cima de mim por mensagem?
arthur:hahaha, aham...
lua:vou dormir...
arthur:outra desculpa pra não falar comigo?
lua:não posso falar agora...
arthur;o Pedro?
lua:é...
arthur:luh,não to mais aguentando ficar sem vc sabia?
lua:para arthur...
arthur: é sério...
lua:tchau...
arthur:luh...
SMS OFF...
Ela não respondeu mais,eu não conseguia concordar com aquilo...ela continuar com o Pedro,pq? se é tão facil se separar e ficar comigo,eu sei que ela gosta de mim,eu sei que ela daria tudo pra ta aqui comigo agora...eu não conseguia enxergar a parte dificil de tudo isso...
continua...

Haha, vi os comentários FOFÍSSIMOOOOS da Viic e da Sara, achei que tinham parado de ler a web rsrs, Sara não precisa ter ciumes haha,AMO todas vocês de um jeitinho pra lá de especial e único :) :) ....
 A dedicação é pra vcs hoje beeijooos...

-N@ty

2 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Entao naty eu tava lembrando q vc prometeu fazerum video mostrando sua casa ,falando oq vc faz quando nao ta postando, seus amigos e etc.Mas ate agora nao postou nada ,sera q da pra vc fazer isso hoje ou essa semana?
    ass: sara
    ps: sou boa pra lembrar coisas entao nao prometa se nao for cumprir !!!

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)