Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 6

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Escutei batidas na porta,eu já tava na empresa,pedi que entrasse e lua entrou,ela tava linda...eu sorri...
lua:oi...
arthur:oi,ainda bem que veio...
lua:E pq eu não viria?
arthur:sei lá,tava com medo que mudasse de ideia...
lua:por onde eu começo?
arthur: eu vou explicar tudo,quer tomar alguma coisa?
lua:não brigada...(peguei o telefone e pedi que entregassem um café,ela riu baixo e sentou,o café chegou e eu expliquei tudo pra ela,depois a levei até a sala dela)
arthur:depois podemos ir almoçar juntos?
lua:pode ser,se for como amigos...
arthur:sendo com vc tudo bem...(ela riu e eu saí voltando pro trabalho)
Lua narrando:
...mais tarde...
hoje foi bom,eu e arthur almoçamos juntos entre muitas risadas e depois no final da tarde ele me deixou em casa...
...2 meses depois...
Eu e arthur estávamos o tipo de...ficando,na nossa idade? engraçado né? mas sempre que ele me via nem me dava tempo de dizer oi e vinha me beijar,o pior era que tudo aquilo era bom demais pra impedir ou parar...agora estávamos nos beijando,paramos com dois selinhos e ele sorriu:
arthur:que delicia...(Eu ri baixo)
lua:vc me beija de surpresa arthur...
arthur:é melhor...(ele disse me dando mais um selinho e eu sorri)
lua:acho que sim...
arthur:namora comigo?(ele disse me olhando nos olhos)
lua:sério?(ele sorriu)
arthur:muito sério...(eu retribuí seu sorriso e lhe dei um selinho)
lua:namoro...(ele sorriu mais ainda e me beijou de novo,fomos andando e ele me colocou na mesa ficando entre minhas pernas,ficamos um bom tempo assim até eu parar)
lua:chega,se alguém entrar...(antes de eu terminar ele me beijou de novo em encostando na parede,eu ri baixo entre o beijo)
lua:thur...chega...(me afastei dele)
arthur:pq?
lua:se alguém entrar aqui e ver a gente,vai pensar outra coisa e eu vou morrer de vergonha...
arthur:vão pensar certo...(ele beijou meu pescoço e eu ri)
lua:vão nada,para...vou trabalhar..
arthur:hum,ok mas depois eu quero muitos beijos...(eu sorri e o enchi de selinhos)
lua:ok senhor aguiar...(lhe dei um ultimo selinho e saí)
Arthur narrando:
Como eu amava essa mulher e ela nem fazia ideia do quanto...
...mais tarde...
arthur:vamos na minha casa?
lua:não avisei minha mãe,ela vai ficar preocupada...
arthur:Liga pra ela de lá,amanha é sabado luh,vc dorme lá comigo hoje...que tal?(ela riu)
lua:não,vc é muito safado vai que me agarra no meio da noite...
arthur:mas a culpa é sua de ser tão linda...
lua:haha...
arthur:em? vamos?
lua:tá,vou ligar pra minha mãe antes...(liguei e depois fomos)
lua;to com fome...
arthur:vem...(ele me puxou pra cozinha,comemos alguma coisa depois ficamos deitados no sofá)
arthur:a gente vai fazer o que amanha?
lua:não sei,ficar aqui abraçadinhos assim...(eu disse o apertando mais e ele riu)
arthur:humm,boa ideia...(eu ri baixo e ele me abraçou)
arthur:sabia que eu te amo?
lua:sabia que eu tbm te amo?
arthur:ama?
lua:muito...
arthur:desde quando?
lua:desde quando te vi...(eu o olhei e ele sorriu acariciando meu rosto)
arthurÇ:eu sabia...
lua:eu sei...(ele riu baixo e me beijou)
continua...

-N@Ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)