Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 5

....dia seguinte....
adriana:nos chamou pra isso?
diretor:como assim pra isso dona blanco,a sua filha...
adriana:eu sei o que a minha filha fez,idai?
leonardo:eu concordo sou um homem ocupado não posso estar aqui cada vez que o arthur apronta ou vou morar aqui...
fernando: ok,era só isso? podemos ir? eu tenho que falar com vc sophia...
adriana:e eu com a lua...
diretor:ok...(todos saíram,sophia lua fernando e adriana ficaram na sala do diretor e o mesmo saiu)
fernando:temos que falar com vcs...
adriana: nós,vamos casar...
lua e sophia: O QUE?
fernando>:ficaram felizes?
lua:mãe,vc vai casar com ele? pq ele?
adriana:pq eu amo ele...
fernando:e eu amo ela...
sophia:isso é um pesadelo...
fernando: e tem mais,vamos impor mais regras...
adriana:isso eu não concordei em...
lua:aff...
fernando:essa coisa de namoro que é graças a isso que vcs fugiram do colégio,não vai mais ter...
lua:como assim?
sophia;Pai,se ta doido?
fernando:não,fim de semana vai ser fim de semana em familia...
lua;familia?
sophia:eu vou ficar com o mika...
lua;E eu com o arthur...
fernando:já passam a semana com eles...
adriana:chega,a gente conversa em casa,tchau meninas...
lua:Mãe...
adriana: calma,eu vou dar um jeito...(Ela disse baixo pras duas e saiu)
sophia:EU VOU MORRER...
lua: PQ ELES? PQ NÓS?
sophia:não é tão ruim ser minha irmã...
lua:è sim...
sophia:ei...
lua: aff...
sophia:TPM?
lua: muito...(as duas saíram e chegaram ao quarto delas onde estavam todos lá)
arthur:O que eles queriam?
sophia:eles vão casar...
mel:o que?
lua:e eu vou ser irmã dela...
sophia: ela ta aqui...
lua:\to vendo...
mel:ai que legaal...
lua;legal?
sophia:é horrivel...ele ainda proibiu a gente de ver os meninos no fim de semana...
arthur:pera aí,como assim?
lua:vai ser fim de semana em familia,argh eu odeio seu pai sophia...
sophia: já é um saco ele sendo MEU pai...
mika:calma a gente da um jeito,a gente sempre dá...
arthur:eu não posso ficar sem ver a luh no fim de semana...
lua;Minha mãe disse que vai ajudar a gente...
sophia:ela é louca..
lua:olha aqui sophia...
mel:chega gente,poxa a gente já era irmãs lembra? apenas de mães diferentes...(lua sentou e arthur sentou ao seu lado a abraçando e ela encostou sua cabeça no ombro dele)
mika:vai gente,vamos nos divertir...
chay:é,não é o fim do mundo...
mel:não mesmo...
lua:ain,ok...
arthur:partiu aula então...
sophia:partiu...(eles foram pra aula)
continua...

A tarde tem mais amores,beijinhoos...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)