Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 17 ultimo cap

....mais tarde....
mel: a relação de vcs é baseada em ciumes lua...
lua:mas a gente se ama...
sophia: deixa eles mel...
mel:ok...
lua:pq ta dizendo isso?
mel:por nada,só não quero ver minha amiga sofrer de novo...
lua:não vou sofrer,a gente ta bem...
sophia:então vamos sair? nós seis hoje...
lua:nem vai dar...
mel:Pq? eu topo...
lua: e se o diretor pegar?
sophia:não pega luh..
lua:e onde a gente vai?
mel: balada...
lua:balada?(ela fez careta)
sophia:Pq não?
lua:pq to cansada de mais pra ir em balada e eu não trouxe nenhum vestido de balada...
mel:eu empresto...
lua:não...
sophia>:aff,que chata...(arthur entrou no quarto)
mel:bater é bom...
arthur:não quando ta com saudade...(ele disse olhando pra lua que sorriu)
sophia:aaww a gente deixa o casal sozinho...(as duas saíram e arthur sentou na sua frente)
arthur:´preciso falar com vc...
lua:sobre?
arthur:esse fim de semana vou viajar de novo...(ele disse triste e lua o olhou da mesma forma)
lua:sério?
arthur:é, foi ficar até terça feira...
lua:terça? e as aulas? e eu?
arthur:as aulas meu pai já resolveu,vc a gente vai matar as saudades quando eu voltar,começar agora...(ele disse a enchendo de selinhos)
lua:não thur,fica comigo...
arthur:não posso,ele me obrigou...
lua: hum...
arthur:amo vc...(ela sorriu de lado e ele a beijou)
...dias depois...
Arthur narrando:
Hoje era quarta feira já,passou rapido ainda bem, cheguei no colégio falei com o diretor e antes de ir pro meu quarto eu fui ver a luh,bati na porta e ela atendeu,ela sorriu e me abraçou pulando em cima de mim,eu ri baixo e a rodei no ar:
lua:ain thur,que saudade...

arthur:tbm tava com muitas saudades loirinha...(ela me olhou e eu a beijei,entramos no quarto)
arthur: o que vc fez durante esses dias?
lua:fiquei no tédio né...
arthur: nenhum otario aproveitou pra ficar em cima de vc?(ela riu)
lua:acho que não,não percebi...

arthur:lua...
lua:que ciumento...(ela riu e me beijou,a deitei na cama)
mel: QUE POUCA VERGONHA É ESSA?(pulamos da cama e vi mel na porta rindo)
arthur:ta doida minha filha?
mel: bem eu que tava quase me comendo na cama com meu namorado...
arthur:vcs fazem pior...(mel fechou a cara e rolou os olhos)
mel:grosso...

lua:ér...vamos thur...(ela me puxou pra fora do quarto,fomos pro jardim)
arthur:se ta meio tristinha,aconteceu alguma coisa?
lua:não,tudo bem...só tava com saudades...(eu sorri e a beijei, o beijo dela era tão bom...)
  O tempo tinha passado, mas arthur e lua estavam mais que bem,assim como a amizade deles com os outros quatro,que a cada dia que passava se tornava mais forte do que já era...

...FIM...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)