Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 15

...dias depois...
Lua narrando:
Eu não havia falado mais com arthur, ele me dava oi e eu apenas respondia baixo...eu tava na sala de aula estudando pra uma prova chata para variar, ele entrou na sala e sentou na minha frente:
arthur:oi...
lua:oi...
arthur:se pode me ajudar nessa matéria?
lua:to estudando...
arthur:tbm quero estudar...
lua:então estuda...
arthur:poxa luh,to tentando puxar assunto com vc...
lua: não quero assunto com vc arthur...
arthur:já percebi...
lua:então me deixa estudar...
arthur: vc acha que eu to bem né?
lua:a unica coisa que eu preciso saber agora é o assunto da prova...
arthur:conversa direito comigo...
lu:vc não conversou direito comigo quando resolveu terminar...
arthur:Eu não terminei,só dei um tempo...
lua:pra mim é a mesma coisa...
arthur:para de ser teimosa...
lua:não...
arthur:lua...
lua:ain arthur,me deixa...
arthur:não....
lua: se é chato sabia?
arthur:sabia,e tbm sei que vc me ama mesmo assim...
lua:não adianta amar sozinha...
arthur:e quem disse que vc ama sozinha? eu tbm te amo muito...
lua:não parece...
arthur:mas eu amo lua...
lua:ok,agora já posso estudar?
arthur:se não vai me ouvir mesmo...(eu rolei os olhos)
lua:fala logo..
arthur:ah,agora quer saber?
lua:vai falar ou não?
arthur:não...
lua:ok....
arthur:mentira,eu vou...(eu o olhei)
lua:fala...
arthur:eu quero voltar...
lua:não..
arthur:Pq?
lua:pq vc me fez sofrer...
arthur:não era minha intenção...(eu levantei)
lua:vou estudar em outro lugar...(ele me puxou pelo braço encostando nossos corpos)
arthur:o que eu tenho que fazer pra provar que te amo?
lua:nada arthur,eu cansei de vc...
arthur:não cansou não lua,eu sei quando ta mentindo e ta fazendo isso só pra tentar resistir...
lua: eu amo vc,só que chega uma hora que a gente cansa,e eu cansei...(ele se aproximou mais do meu rosto e quando percebi ele já tinha me beijado,tava tão bom que nem eu mesma tava conseguindo me afastar, eu tava com tanta saudade...paramos com dois selinhos e ele me olhou)
arthur:eu amo vc...(ele disse baixo e os quatro entraram na sala e eu me afastei)
mel:oiii...
mika:o que vcs tavam fazendo?
lua;nada...
sophia:uhum...(os outros alunos entraram,arthur me olhou e eu desviei o olhar pro caderno e dei mais uma revisada)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Resolvi ir pra piscina,quando cheguei lá vi lua sentada na beira da piscina,ela olhou pra trás e me viu,logo virou pra frente de novo,fui pra perto de uma cadeira e terminei de tirar minha roupa,ela começou a mexer o pé dentro da água...
Autora narrando:
A parte que lua tava sentada estava lisa e ela escorregou pra dentro da piscina,ela sabia nadar mas foi tudo muito rapido e nem deu tempo,arthur correu pra dentro da piscina,a pegou no colo e a colocou no chão,ela tava desacordada,ele fez respiração boca a boca e ela acordou tossindo a água que engoliu:
arthur:vc ta bem?(ela o olhou fechando um pouco os olhos)
lua:to...
arthur:tem certeza?
lua:uhum...(ela sentou)
arthur:acho melhor vc entrar...
lua:brigada...(ele sorriu de lado e ela levantou indo pro quarto,arthur suspirou e acabou nem indo pra piscina,resolveu entrar tbm)
Lua narrando:
Eu tava tonta ainda,entrei no quarto e fui tomar um banho quente,quando saí mel e sophia estavam sentadas na cama:
mel:rolou um beijo e vc nem contou?
lua:hã?
sophia:vc e o arthur se beijaram hoje na sala...
lua:hum...
mel:contaaa...
lua:contar o que? foi deslize...
sophia:vc ainda gosta dele...
lua:vcs ainda tem duvidas?
mel:eu sabia...
lua:até ele sabe...
sophia:luuuh ele pediu pra voltar e vc não quis...
lua:como vcs sabem?
mel:ele contou pros meninos que contaram pra nós...
lua:aff...
sophia:aff,vcs são complicados...
lua:eu sei...(eu sentei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)