Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 36

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei com o sol na janela, olhei pro lado da cama vi arthur dormindo ainda e sorri de lado,levantei e tomei um banho rápido e saí apenas de biquini,coloquei um vestido curta por cima e deitei por cima de arthur:
lua:thur,acorda...
arthur:hum...
lua:vai acorda,quero sair...
arthur:deixa eu dormir luh...(ele disse virando de lado fazendo em caiu do meu lado da cama,eu rolei os olhos)
lua:Ok,eu vou sozinha na praia...
arthur:pode ir.... QUE?(ele disse dando um pulo na cama e eu ri)
lua:vamos?
arthur:ta transparente esse vestido..
lua:Pq é praia...
arthur:mas eu não dei permissão...
lua:problema seu,levantaa...(eu disse o puxando pela mão e ele levantou me puxando pro seu corpo e me beijando,ficamos um bom tempo nos beijando e eu parei o beijo pois tava quase morrendo sem ar)
arthur:linda...(ele disse me dando um selinho e eu sorri)
lua:vamos...
arthur:ook,vou me trocar...(eu sorri e ele entrou no banheiro,depois fomos)
...dias depois...
Autora narrando:
Arthur e Lua tinham chegado da viagem no dia anterior já, lua tava dormindo pois tava muito cansada,arthur tava assistindo TV no quarto mesmo:
lua:thur...
arthur:hum...
lua:desliga isso,minha cabeça ta explodindo...
arthur:mas eu to assistindo...
lua:vai assistir lá na sala...
arthur:a não luh...(ela suspirou ainda de olho fechado)
arthur:o que vc tem?
lua:dor de cabeça...(ele desligou a TV e deitou ao lado dela a abraçando de conchinha)
arthur:ta melhor?(ele disse baixo e ela assentiu segurando em sua mão)
arthur: vc ta sem comer desde de cedo..
lua:to sem fome...
arthur:vamos comer alguma coisa...
lua:Não...não posso nem pensar em comida...
arthur:Pq?
lua: pq não...quero dormir o dia inteiro...(arthur acabou desistindo e a deixou que dormisse,quando ela pegou no sono novamente ele desceu lá na sala para assistir...)
...2 horas depois...
Arthur narrando:
Eu subi pro quarto e ela ainda tava dormindo, como conseguia? sentei na cama e comecei a remexe-la...
arthur:lua,acorda...
lua:hum....
arthur:acorda,vc ta aí dormindo faz horas achei que tinha desmaiado...
lua:me deixa...(ela disse baixo e eu a virei pra mim)
arthur:acorda,agora...(ela me olhou com os olhos mal conseguindo mantê-los abertos)
lua:deixa eu dormir..
arthur:Pq ta com tanto sono?
lua:to com dor de cabeça arthur,cansada...amanha vou ter que ir trabalhar,me deixa...
arthur:vc vai comer alguma coisa e eu vou trazer um remedio...
lua:to sem fome...
arthur:comigo não funciona...(eu desci antes que ela pudesse retrucar,fiz um lanche pra ela peguei o remedio e um copo de agua e levei pra ela,coloquei sobre a cama e ela sentou tomando o remedio,ela ia deitar de novo mas eu não deixei)
arthur:agora come...
lua:to sem fome...
arthur: vai luh,só um pouquinho...(ela rolou os olhos e comeu alguns pedaços)
lua:Pronto...
arthur:tudo...
lua:não...
arthur:agora...
lua:não quero...
arthur:para de ser teimosa...
lua:vc ta me dando mais dor de cabeça e mais enjoo...
arthur:Pq vc ta com enjoo?
lua:pq vc ta me atormentando...(Eu ri)
arthur: para de deboche lua,come logo...
lua:não...se eu comer mais eu vou vomitar na sua cara...(eu fiz careta e ela deitou de novo e eu a puxei)
arthur:se não comer eu te pego no colo e te jogo na piscina pra vc acordar...(ela arregalou os olhos me olhando)
lua:vc não faria isso...
arthur:quer testar?
lua:arthur...
arthur:então come...(ela rolou os olhos e comeu mais um pouco,eu sorri)
arthur:isso...(ela empurrou a bandeja e deitou de novo,levei a bandeja lá embaixo e voltei,lua tava com os olhos fechados já)
arthur:a não luh,vou te jogar na piscina...
lua:para...(a peguei no colo e ela deu um pulo e começou a me bater)
lua:me solta arthur,para se fizer isso eu nunca mais olho na sua cara...
arthur:duvido,vc me ama...
lua:me solta...eu to cansada...(eu a coloquei na cama de novo)
arthur:preguiçosa,não sei como consegue dormir tanto...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com muito enjoo,eu tava no banheiro vomitando até perdi a noção do tempo do quanto fiquei lá no banheiro...respirei fundo e lavei meu rosto e minha boca,me arrumei e saí do banheiro,arthur entrou no quarto:
arthur:vamos? se ta palida luh ta tudo bem?(eu assenti)
lua:uhum...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta...vamos...(eu respirei fundo e fomos,chegamos e eu fui pra minha sala fiquei fazendo algumas coisas e senti aquele enjoo de novo e fui pro banheiro da minha sala,vomitei o que eu nem tinha comido,escutei baterem na porta da sala,tentei respirar fundo mas vomitei de novo)
Arthur narrando:
Entrei na sala da luh pois ninguém foi abrir a porta,entrei no banheiro da sala dela que a porta tava entreaberta e a vi ajoelhada em frente ao vaso sanitário vomitando,ela tava mais branca que o normal,eu fiquei preocupado ela fechou os olhos e eu a levantei a segurando:
arthur:pequena,o que aconteceu?
lua:enjoo...
arthur: calma,vem aqui.,..(a levei pra sala de volta e a fiz sentar)
arthur:o que vc comeu? alias vc não comeu nada né...
lua: tava sem fome...(ela disse fraca)
arthur:acho melhor a gente ir ao médico...
lua:não precisa...já to bem...
arthur:ta bem nada,vc ta palida luh,da pra ver que vc ta mal...vem...(eu disse a puxando de leve,avisei o subgerente para cuidar de tudo,levei lua ao médico,logo fomos atendidos e ela fez uns exames que por serto saíria hoje mesmo....ficamos esperando por um tempo)
doutora: o resultado saiu...(ela disse com um envelope na mão,ela sorriu e abriu o envelope)
doutora:ah,não é nada de mais,vc ta gravida lua...(eu arregalei os olhos)
arthur:gravida?

doutora>sim,já faz algumas semanas...
lua:esse exame não ta errado?(eu a olhei)
doutora:não,vc esta gravida...parabéns...quero que volte quando completar um mês,pois passarei as recomendações...estão liberados...(já estávamos dentro do carro,lua ainda tava paralisada)
arthur:luh, vc não quer?
lua:vc quer?
arthur:é claro que sim,eu vou ser pai...(eu disse sorrindo e ela me olhou)
lua:eu...achei que vc não quisesse...
arthur:foi a melhor coisa que pôde acontecer...se ta gravida de um filho meu...(eu disse acariciando o rosto dela e ela sorriu e me beijou)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)