Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 16

(Incondicional-Luan Santana, deem play :) )


Arthur narrando:
...fim de semana...
Eu tava em casa,sem nada pra fazer como sempre, meu pai tinha ido viajar só o que ele faz ultimamente,resolvi mandar uma mensagem pra lua:
SMS ON:
arthur:saudades...
lua:hum...
arthur:fala comigo...
lua:to falando...
arthur: direito...
lua:o que quer?
arthur:vem ficar comigo :( ...
lua:vem cá,vc bebeu de novo?
arthur:se eu tivesse bebido não taria mandando mensagem...
lua: hum...
arthur:vem...
lua: não,vc vai me agarrar que nem fez na sala de aula...
arthur:kkkk não vou...a não ser que vc queira...
lua:idiota..
arthur:vem por favor...
lua:ok...mas se tentar alguma coisa,vc vai ver.
arthur:fica tranquila loirinha...
SMS OFF...
Sorri e minutos depois a campainha tocou,fui atender e era a luh:
arthur:ainda bem que vc veio...(ela riu baixo e entrou,sentamos no sofá)
arthur:vamos sair?
lua: vc ta estranho...
arthur:nem tô...só quero começar do zero com vc...(eu disse acariciando seu rosto)
lua:hum...(ela sorriu de lado)
arthur:vamos?
lua:Onde?
arthur: praia?
lua:não trouxe biquini...
arthur:humm...shopping? cinema?
lua:shopping...
arthur:não...
lua>:pq?
arthur:pq vc me deixa maluco dentro do shopping...
lua:mas o cinema é dentro do shopping...
arthur:mas vamos direto pro cinema,vem...(eu a puxei e ela riu,chegamos ao shopping como sempre ele teve que comprar alguma coisa,depois fomos ver os filmes comprei os ingressos ´pipoca e ela me fez comprar umas 5 barras de chocolates enormes,depois entramos no cinema)
lua:quer?(Ela disse comendo uma e eu ri)
arthur:não,brigada...
lua:thur,desculpa ter sido grossa com vc esses ultimos dias...
arthur:tudo bem luh...(alguém la debaixo mandou a gente ficar quieto,ela riu baixo e começou a falar mais baixo)
lua:Mesmo?
arthur:ainda não...eu te perdoo se me der um beijo...(ela riu)
lua:Não...
arthur:só um...eu to com saudades...
lua:dessa vez eu quero ir devagar thur...
arthur:só um luh,só um beijo e eu espero o tempo que for...
lua:é?(eu assenti e ela sorriu se aproximando e me beijou,eu sorri entre o beijo que era calmo mas logo foi ganhando velocidade aí lembrei que estávamos dentro de um cinema,ela parou o beijo com selinhos eu lhe dei mais um selinho demorado)
lua:agora me perdoou?
arthur:ainda não...(ela riu)
lua:perdoou sim,agora eu quero ver o filme...(eu fiz bico)
arthur:ok...(ela sorriu e me deu um selinho demorado e olhou pra tela,eu sorri e fiz o mesmo,mas o filme inteiro eu ficava olhando pra ela...só pra ela)
Lua narrando:
Quando o filme acabou eu arrastei arthur pras lojas,comprei algumas coisas e depois fomos pra praça de alimentação...o garçom que foi atender nós deu uma cantada sem graça em mim e arthur bufou,eu ri baixo e o garçom saiu:
arthur:ele vê que vc não ta sozinha e ainda da em cima de vc...
lua:se for questão de solteira,eu to sim thur...
arthur:ta nada,mesmo separados a gente ainda ta junto...(eu ri)
lua:uhum...
arthur:poxa loirinha,eu amo tanto vc,não consigo mais ficar sem vc...
lua:vc terminou comigo...
arthur:pq fui um idiota...
lua:é,nessa parte eu vou concordar com vc...
arthur: volta pra mim...
lua:vc mesmo disse,mesmo separados ainda estamos juntos...
arthur: não definitivamente...
lua:claro que sim...eu vou ser sua pra sempre thur...(eu disse acariciando o rosto dele de leve e ele sorriu)
arthur:vai?(eu sorri)
lua:vou...e vc vai ser meu...eu tenho certeza...
arthur:vou...agora eu já posso te beijar e mostrar pra aquele garçom que vc não ta disponivel?(eu ri)
lua:pode...(ele sorriu e me beijou)
Arthur narrando:
Peguei o meu anel de compromisso do meu bolso e coloquei de volta,ela sorriu e fez o mesmo que eu colocando o anel...
arthur:eu amo vc...
lua:eu tbm amo vc...(o garçom levou nossos pedidos me olhou e saiu)
arthur:droga,eu vou te dar uma camiseta de presente escrito "sou do arthur"...(ela gargalhou)
lua: vc é doido sabia?
arthur:só se for por vc...(ela sorriu e me encheu de selinhos)
lua:tbm vou te dar uma camiseta escrito "sou da lua" pra aquelas piranhas não mexerem com vc...(eu ri)
arthur: fica tranquila quanto a isso minha princesa...
lua:uhum...(eu a beijei e comemos depois fomos embora pra minha casa...entramos nos beijando,era tanta saudade que acho que não acabaria nunca, a deitei de leve no sofá e fiquei por cima dela,ela foi subindo minha camisa e eu percebi que ela tbm queria tanto quanto eu,eu precisava dela naquele momento, tava subindo sua camiseta de leve e escutamos a porta abrir,lua saiu de baixo de mim correndo e abaixou a blusa,eu olhei pra porta e vi a Márcia a empregada da casa que praticamente me criou depois que minha mãe morreu)
marcia:ops,atrapalhei algo?
lua:ér...não,oi marcia...
marcia:oii luh,oi arthur...(Ela foi pra cozinha olhei pra lua que tava roxa de vergonha)
lua:ain que vergonha,eu vou embora...
arthur:vai nada,ela nem percebeu...
lua:mesmo assim...
arthur: ah luh fica...(eu disse a abraçando por trás e lhe dando beijos pelo pescoço,ela riu baixo)
lua: ook seu chato...(eu sorri)
arthur:Oba...(a puxei pro quarto,ela me beijou de novo e eu a deitei na cama,dessa vez eu tinha trancado a porta, ela ergueu minha camisa a tirando,minutos depois eu já tava olhando pro corpo perfeito dela)
arthur:vc é linda...(Eu disse baixo e vi suas bochechas ficarem vermelhas,sorri de lado e a beijei sentindo seus carinhos pela minhas costas,me protegi e entrei dentro dela devagar, ela gemeu abafado fechando os olhos e arranhando minhas costas,eu gemi ao senti-la, a beijei de novo a penetrando com um pouco mais de força,ela gemeu alto entre o beijo a apertei mais contra meu corpo e desci meus beijos pelo seu pescoço,saí de dentro dela e a penetrei de novo com mais força,ela gemeu alto)
lua:thur...(ela sussurrou no meu ouvido o que me deixou mais excitado, depois de mais três estocadas chegamos ao ápice juntos,fui até o banheiro jogar a camisinha,coloquei a cueca de novo e deitei ao seu lado a abraçando por trás,ela segurou em minha mão)
arthur:te machuquei pequena?(eu disse baixo)
lua:um pouco...
arthur:mas vc ta bem?
lua:tô...foi perfeito...(ela me olhou) brigada por ter sido tão carinhoso...(eu sorri e acariciei seu rosto)
arthur:ta doendo muito?(ela balançou a cabeça negativamente,lhe dei um selinho de leve e ela fechou os olhos e acabamos dormindo um pouco)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)