Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 1

Lua narrando:
lua:argh, senta aqui igor e come...
igor:não quero...
pedro:relaxa lua,ele é só uma criança de 8 anos deixa ele...
lua:deixar? ele virou a casa...
igor:é legal...
lua:claro não é vc quem limpa...
pedro:nem vc...
lua:cala a boca...
igor:eu quero ir no shopping...
pedro:tia lua vai levar...
lua:não,eu não vou pq vou trabalhar hoje...
pedro:vai sim...
lua:leva vc...(eu peguei minha bolsa e saí,quando cheguei na empresa dei de cara com meu chefe Antonio, ele era mega gente boa)
antonio:bom dia lua...
lua:péssimo dia...
antonio:o sobrinho querido chegou?
lua:poe querido nisso...(Ele riu)
antonio: tem uma pessoa te esperando na sua sala...
lua:ok,to indo bjo...(eu subi,entrei na minha sala e vi arthur sentado)
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur:vim pegar uns papeis e resolvi ficar te esperando...
lua:aff,o que quer?
arthur:vc...
lua:vc já sabe minha resposta....
arthur:vc é casada eu sei, mas ele não merece vc...
lua:eu sei que não,mas eu sou casada...
arthur: mesmo assim gosta de mim...(ele disse sorrindo se aproximando de mim)
lua:não,para arthur...(ele sorriu e começou acariciar meu rosto)
arthur:vc gosta de mim,não gosta?
lua:para com isso,eu não gosto...
arthur:eu gosto de vc...amo vc...
lua:ama nada arthur,vc só quer me fazer sofrer,me beijar e depois me esquecer...
arthur:e quem disse que eu costumo esquecer as coisas boas que me acontecem?
lua:para de mentir...
arthur:Eu não to mentindo, eu amo vc...
lua:não ama,agora acho melhor vc ir embora...
arthur:pq?
lua:Pq o pedro chegar e...
arthur;pq vc tem tanto medo dele?
lua:eu não tenho medo dele,eu tenho raiva...
arthur:pq?
lua:pq sim...agora vai embora...(eu disse me afastando dele)
arthur: me fala...
lua:vai embora...(eu abri a porta e ele assentiu)
arthur:Ok,mas eu volto...
lua:não é pra voltar...(ele riu baixo e saiu,eu bufei)
Arthur narrando:
Eu simplesmente AMAVA aquela loira, eu não conseguia mais viver sem ela...o Pedro não merece ela...eu sei muito bem que quando ele se descontrola a lua é quem leva,e tbm sei o quanto aquele sobrinho dele a enlouquece...a lua é linda,e merece uma vida linda...
...mais tarde...
Lua narrando:
Cheguei em casa e vi Igor deitado no sofá vendo desenho...
lua:cade seu tio?
igor:no quarto...(eu subi e o vi saindo do banheiro só de toalha enrolada na cintura,ele sorriu ao me ver)
pedro:chegou mais cedo...
lua:pois é...
pedro:o igor ta la embaixo?
lua:tá vendo TV,como vc vai tomar banho e deixa ele sozinho?
pedro:vc se preocupa?
lua:com a casa né,é capaz daquele peste botar fogo aqui...
pedro:nem tanto lua,prefere o arthur?
lua:de novo esse assunto pedro?
pedro:e não prefere?
lua:claro que não...
pedro:aham...(ele se aproximou de mim e me beijou,ele era tão bruto que machucava meu lábio cada vez que me beijava,parei o beijo)
pedro;que foi?
lua:vou tomar banho...(entrei no banheiro antes que ele pudesse me puxar de novo)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)