Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A namorada do meu irmão cap 2

Lua narrando:
felipe: tava com saudades...(ele disse beijando meu pescoço e eu sorri de lado)
lua:eu tbm...(na verdade eu não tava,eu gostava do lipe mas sei lá, acho que o que eu sentia por ele era apenas amizade...mas quando o arthur chegava perto de mim era diferente,meu corpo inteiro estremecia e eu me arrepiava até o ultimo fio de cabelo...eu não sabia porque, só acontecia...)
felipe: o arthur te entregou o presente?(eu sorri)
lua:entregou,eu amei...(ele sorriu e me deu um selinho)
felipe: eu tenho vários planos pra gente hoje...(ele disse me beijando e me deitando,ele sempre fazia isso, forçava a barra e eu odiava...parei o beijo)
lua:para felipe...
felipe:qual foi luh, vc me ama não ama?
lua:mas eu não quero agora...
felipe:eu não entendo vc...
lua: então faz um esforcinho pelo menos...(saí debaixo dele pegando minha bolsa)
lua:eu to indo...
felipe:pera aí,foi mal..
lua:eu tenho que estudar...
felipe;ah claro,estudar é mais importante do que estar comigo..
lua:não começa...
felipe:sabe o que eu acho? que vc gosta de outra pessoa...
lua:de novo isso? eu já disse que gosto de vc...eu tenho que ir...
felipe;Ok,vai lá, aproveita e fica na esquina pra ver se algum otario passa...(eu dei um tapa no rosto dele de raiva)
felipe: VC TA LOUCA?
lua; LOUCO TA VC SEU IDIOTA,VC ACHA QUE EU SOU O QUE?
felipe: UMA MALUCA QUE NÃO DA VALOR PRO QUE TEM...
lua: eu? fala sério felipe, se vc gosta mesmo de mim,me respeita e respeita meu tempo...idiota...(eu saí chorando um pouco e batendo a porta,dei de cara com arthur chegando)
arthur:luh? que foi? aconteceu alguma coisa? 
lua:não...(eu ia sair e ele entrou na minha frente)
arthur:Pq ta chorando? o que o felipe fez?
lua: nada thur,eu só quero ir embora...
arthur:eu te levo em casa...vem...(ele me puxou de leve e fomos andando devagar até minha casa)
arthur:vai falar o que aconteceu?
lua:ele forçou a barra e ainda me chamou de puta...
arthur:QUE?
lua:ja ta tudo bem tá? é o jeito dele...eu acho...
arthur:vai deixar isso?
lua: eu vou pedir um tempo..
arthur:ele gosta de vc...
lua:eu acho que não...ninguém gosta de mim assim arthur...
Arthur narrando:
EU GOSTO DE VOCÊ DROGA, pq vc não percebe?
arthur:ele gosta...(eu tinha que dizer isso)
lua:Uhum...vamos falar de coisa boa...
arthur:otima ideia...
lua: como vc tá?
arthur.bem...eu acho..
lua:acha?
arthur:é...se eu disser uma coisa promete não contar pro felipe?(ela riu)
lua:prometo...(eu a olhei)
arthur:vc é linda...(ela riu baixo e me olhou nos olhos)
lua:brigada thur...(estávamos em frente a casa dela já,ela me deu um beijo na bochecha)
lua:tchau,até amanha...
arthur:até...(eu sorri e esperei ela entrar e fui embora)
continua...

E as sinopses? alguém vai mandar? não esqueçam de votar na enquete tá? na pagina no facebook e aqui no blog tem tudo explicadinhos,beijinhoos... to esperando...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)