Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 12 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 9

mel:luh,eu e a soph combinamos de sair hoje...só nós...
lua:não posso...
sophia:pq?
lua:pq o thur não vai deixar...
mel:aff,quem vê pensa que o arthur manda em vc..
lua;ele não manda,mas eu não to afim de brigar com ele...
chay:viu,vcs deviam fazer exatamente igual a lua...
mika;verdade,eu não curti muito essa ideia de saíram sozinhas...
mel:já somos bem grandinhas mika...
lua:vão vcs...
sophia:ah luh,vamos...(o arthur voltou e sentou ao lado de lua colocando o almoço dela ali e ela começou a comer)
mel:thur,a luh vai sair com a gente hoje...
arthur:quem disse?
sophia:nós...
arthur:nem vem,da minha namorada cuido eu...
mel:antes de ser sua namorada é nossa amiga...
arthur:iii?
sophia:para de ser chato vai,deixa ela ir,vc quer ir né luh?(ela olhou pras meninas e depois pra arthur e suspirou)
lua: não me coloquem no meio disso...
mel:mas é com vc...
arthur:vc quer ir?(ele disse a olhando)
lua: se vc for...
mel:ah fala sério...
sophia:a noite é nossa...
arthur:ok,eu vou...
mika:Eu tbm...
chay:partiu...
lua:ain,que enjoo...(ela disse colocando a mão na boca e arthur a olhou)
mel:vem cá,vc não ta gravida?
lua:que?
sophia:gravida...
arthur:gravida?
chay:vc ta gravida?
mika:tá?
lua:não...
mel:será?
lua:vcs tão me deixando enjoada...
sophia:ela ta gravida...
arthur:impossivel...
chay:pq impossivel?
mel:pera aí,vcs...
lua:chega,será que dá pra pararem de invadir minha privacidade? que droga...(ela saiu da mesa correndo)
sophia:putz...(arthur bufou e saiu atras dela,mas não a encontrava)
arthur;carlinha,vc viu a luh?
carla: não,ela não ta no quarto?
arthur:valeu...(ele saiu e foi até o quarto de lua,viu a porta do banheiro entreaberta e escutou lua vomitando,ele entrou no banheiro e a viu lavando o rosto)
arthur:ei,vc ta bem?(ela assentiu e sentou na cama)
arthur:pq saiu daquele jeito?
lua:pq eu odeio quando falam disso...
arthur: ow pequena,vem cá...(ele a abraçou,ela fechou os olhos)
arthur:o que ta acontecendo? pq ta sentindo esses enjoos?
lua:deve ser algo que eu comi,sei lá...eu não to gravida...
arthur:eu sei...agora para de pensar nisso...(ele deitou e ela deitou sobre o peito dele e ele ficou fazendo carinhos nela)
...mais tarde...
mel:luh,desculpa por hoje...
sophia:é, eu odeio ficar brigada com vcs..
lua:ta tudo bem...(as três se abraçaram e lua recebeu uma mensagem)
SMS ON:
arthur:oi minha princesa,ta melhor?
lua:tô,brigada...
arthur:vem aqui na piscina...
lua:to com preguiça...
arthur:quer eu eu vá te buscar? te pego no colo e saio correndo pelo corredor...
lua:hahaha, to indo...
SMS OFF...
lua:to indo...
mel:onde?
lua:o thur me chamou pra ir na piscina...(ela entrou no banheiro,se trocou e colocou uma roupa por cima e foi...viu arthur mergulhando,ele percebeu que ela tava ali e foi até a borda da piscina onde ela tava sentada,ele colocou as mãos sobre as pernas dela)
arthur:entra...
lua:to com preguiça...
arthur:vc anda muito preguiçosa...(ela riu baixo e tirou a blusa ficando apenas com o shorts e mergulhou,ele sorriu e foi atras dela a puxando pela cintura e a beijou)


 



  















arthur:vc vai com as meninas hoje a noite?
lua:não,prefiro ficar com vc...(ele sorriu)
arthur:hum,melhor ainda...(ela riu baixo)
arthur:tenho uma surpresa...
lua:obaaa,que surpresa?
arthur:se eu contar vai deixar de ser surpresa...
lua:aaa,seu chato...
arthur: só que eu só vou dizer o que é semana que vem...(ela arregalou os olhos)
lua;não,nem vem arthur vc sabe que eu sou curiosa...(ele riu)

arthur:brincadeira...
lua:hum...(ele a beijou de novo)
lua:ta ficando frio...
arthur:ta mesmo...
lua:vamos entrar?
arthur:uhum,hoje a noite depois do sinal tocar me encontra no jardim...
lua:tá,me da uma dica...(ele riu)
arthur:não...(os dois saíram)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)