Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Se eu ficar cap 3 e 4

CAP 3:

Arthur narrando:
...mais tarde...
Toquei a campainha da casa da irmã dela,ela tava ao meu lado...a mesma mulher que me alugou a casa atendeu,ela sorriu fraco:
mari:oi,arthur né?
arthur:sim...posso entrar?
mari:ah,claro...(entrei e olhei em volta)
mari:só não repara a bagunça,não tive tempo minha irmã ainda ta no hospital e eu tenho duas crianças,não da tempo...(olhei pra lua)
arthur:é...isso que eu vim falar...
mari:como assim?
arthur:eu...fiquei sabendo no hospital que vcs querem desliga-la dos aparelhos...
mari: conhecia ela?
arthur:o suficiente...
mari: isso é assunto de familia...
arthur:eu sei é que...
mari: desculpe mas,não lhe dei permissão para isso,apenas te aluguei a casa por tempo limitado...posso pedir por favor que me deixe sozinha?(eu olhei pra lua mais uma vez e ela abaixou o olhar,eu suspirei e assenti)
arthur:tudo bem...como quiser...(ela abriu a porta e eu saí)
arthur:eu disse que não ía dar certo...
lua:tenta de novo...
arthur:jura? sem chance...vou pra MINHA casa agora e dormir...
lua:MINHA casa...
arthur:agora MINHA...
lua:sua conhecida..(uma senhora que passava ali me olhou confusa e eu percebi que estava falando sozinho,...não sozinho,mas com uma pessoa que ninguém podia enxergar...fiquei andando pelas ruas)
lua:preciso da sua ajuda...
arthur:pra que?
lua:Pra voltar a ser eu...
arthur:vc morreu entenda isso...
lua:não,eu não morri e posso provar isso...
arthur:ah, como?
lua:Me segue...(ela saiu na frente e eu rolei os olhos e a segui, ela me fez pegar um taxi chegamos a um hospital)
lua:pede pra ir ao quarto de Lua Blanco...
arthur:que? pq?
lua:vai logo..(eu bufei)
arthur:oi,eu posso ver a Lua Blanco?
xx:é o que dela?(eu a olhei)
lua:diz que...amigo...
arthur:namorado...
lua:namorado?(eu a repreendi com o olhar e a recepcionista sorriu)
xx:ah sim,é no quarto 35...
arthur:brigado...(segui até o quarto)
lua:não precisava dizer que era meu namorado...
arthur:amigo não ia funcionar...
lua:Eu trabalho aqui,sei que ia funcionar...
arthur:trabalhava né?(ela me olhou com raiva e eu entrei no quarto,vi seu corpo desacordado sobre a maca e ligado à vários aparelhos,eu fiquei parado)
lua:essa não sou eu...(Ela disse baixo) essa sou eu...(ela disse apontando pra si mesma deitada e eu a olhei)
arthur;mas...como?
lua:eu preciso voltar ao normal...só isso...
arthur:volta pro seu corpo...
lua:Não funciona...
arthur:como não? tenta abrir os olhos,fazer qualquer coisa...
lua:Eu já tentei de tudo arthur...eu não consigo...
arthur:e vc quer que eu ajude como? não posso fazer isso...desculpa...
lua:mas...
arthur:não vem atras tá? não vou me meter nessa roubada...
lua:mas...eu gosto de vc...
arthur:gosta?
lua:gosto...mesmo não existindo de verdade...(ela disse num tom baixo e o médico entrou)
arthur:o horário de visitas acabou...por favor pode sair...(ele me empurrou pra fora)
Lua narrando:
eu fechei meus olhos,e minutos depois eu percebi que não conseguia mais abri-los...
Autora narrando:
...dias depois...
médico:vamos desligar...
mari:mas...
adriana:não mais o que fazer mari...(arthur já sentia falta de lua ali,desde quando a pediu pra que ficasse longe ela havia obedecido,não tinha mais voltado até pq não conseguia...estava presa não sabia onde nem como...seus olhos já não abriam mais e seu corpo parecia estar sem movimento algum...ela apenas escutava mas com um som bem baixinho,parecia estar tão distando quanto estava...arthur até a chamou de volta,tinha resolvido ajudar mas nada acontecia,até quando resolveu voltar a casa de mari)
mari:o que faz aqui?
arthur:vim pedir que não façam nada ainda,a lua vai ficar bem...
mari:não vai...daqui uma hora eles vão desligar os aparelhos...
arthur;Uma hora?
mari:sim...não há nada que possa fazer...nem é da familia...
arthur: eu sei que vc vai me achar maluco,mas eu conheci a lua desde quando ela apareceu na minha casa a semanas atras...
mari:que?
arthur:como espirito,eu não acreditava no inicio...mas ela pediu minha ajuda,disse que precisava voltar mas não conseguia...eu tentei ajudar,mas...não deu...
mari:é mentira...
arthur:eu sei que vc não vai acreditar,mas agora eu vou pro hospítal e tenho certeza que ela vai acordar...certeza...(ele saiu de lá em disparada,quando chegou ao hospital estavam levando a maca que lua estava)
arthur:O que vão fazer? cade os aparelhos?
médico:os médicos estao segurando...(ele disse olhando pros médicos)
arthur:pq estao levando ela?
médico: vamos nos preparar para desligar tudo hoje...
arthur:não,não podem a lua vai ficar bem...
médico:eu já não tenho mais tanta certeza...(eles chegaram a um quarto e arthur entrou)
arthur:espere só mais um pouco...
médico:por favor saia daqui rapaz,a lua já não esta mais entre nós,entenda isso...por favor vamos chamar os outros medicos...(todos saíram da sala)
Arthur narrando:
Os dias que fiquei sem falar com ela parecia que estavam incompletos,que faltava algo,então descobri que sem a lua eu meio que tbm não existia...infelizmente...assim como ela...

CAP 4:

Mas por alguma razão eu resolvi acreditar que ela ficaria bem...segurei em sua mão e fechei os olhos,em questão de segundos tudo que vivi com ela passou como um flash na minha memória e senti um aperto na minha mão...abri meus olhos rapidamente e os olhos dela abriram vagarosamente...ela era bem mais bonita acondada definitivamente...
arthur:lua?(eu disse baixo e ela soltou minha mão)
lua:quem...é vc?(ela disse com um pouco de dificuldade e eu a olhei confuso)
arthur:como assim? quem sou eu...
lua:eu...não me lembro...
arthur: Arthur...
lua:Arthur?
arthur: não se lembra?
lua:eu...não...
arthur:mas...não se lembra de nada que aconteceu?
lua:eu sofri um acidente...não sofri?
arthur:não se lembra de nada que aconteceu depois?
lua:Eu escutava algumas coisas...mas bem baixinho...pareciam estar bem distantes...
arthur:não...vc apareceu pra mim como espirito...
lua:que?(o médico entrou)
médico:meu deus...lua?...por favor rapaz,saia...
arthur:mas...
médico:não force a memoria dela...saia...(ele me empurrou pra fora,não era possivel...ela não se lembrava)
Lua narrando:
...3 dias depois...
Eu estava bem...agora eu estava sentada em um campo de flores lindas...eu tinha a impressão que já tinha passado por aquele lugar...em algum sonho talvez...escutei uma voz atras de mim e me virei:
xx:oi...(era aquele mesmo cara que foi falar comigo no hospital e de maneira alguma eu me lembrava dele)
lua:oi...
arthur: é uma pena que não se lembre...
lua:de vc?
arthur:sim...(ele sentou ao meu lado)
arthur:já esteve aqui...
lua;já?
arthur:já,me disse que já...
lua: eu não me lembro de vc...desculpa...
arthur:tudo bem...mas disse que gostava de mim...
lua:disse?
arthur:eu tbm gosto de vc...nem que eu precise de mais uma vida pra isso,mas se te conquistei uma vez posso conquistar pela segunda...
lua: uhum...(eu fechei os olhos sentindo o vente bater no meu cabelo e o mesmo batia no meu rosto,e em questão de alguns segundos tudo que vivi com ele passou pelos meus olhos e eu lembrei de tudo...mas parecia tudo ser um sonho,abri meus olhos e olhei pra ele)
lua:arthur...
arthur:vc...me chamou pelo nome...
lua:eu...obrigado por ter me ajudado...(ele me olhou e sorriu)
arthur:vc...
lua:me lembrei...
arthur:mas...
lua:brigada...(ele sorriu suspirando e eu retribui o sorriso e ele se aproximou de mim)
arthur:agora esta aqui de verdade...
lua:sim...
arthurentão quer dizer que agora,eu posso te tocar...
lua:sim..
arthur:e...(ele parou)
lua:me beijar?
arthur:sim...(eu ri baixo e o beijei...)
Autora narrando:
Aquilo foi o começo de uma vida inteira juntos....

" Um dia me perguntaram: "O que você viu nela?" e eu respondi: "O que faltava em mim" " ...

" A vida é minha,mas o coração é seu...O sorriso é meu,mas o motivo é você "

....FIM....

Mini web finalizada amores,abraço bem apertadooo e espero que tenham gostado....mais uma vez desculpa pelos atrasos...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)