Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de outubro de 2014

Se eu ficar cap 1 e 2

CAP 1:

...3 meses antes...
Lua narrando:
Saí do hospital,eu trabalhava de médica lá e com a maior correria como sempre achei um tempo mínimo para ver minhas sobrinhas,que eram como umas filhas pra mim,cheguei na casa da Marissol minha irmã...
mari: oiii...
lua:oiii,cade minhas bebezinhas?
mari:saíram com o pai,chegou atrasada loira...
lua:aff...(sentei no sofá)
mari: e vc como ta?
lua:estaria bem se as visse...
mari: seu unico tempo livre gasta com elas,vai achar alguém lua...
lua:alguém?
mari:namore e viva,tenha filhos e pare de paparicar os meus...(eu ri)
lua:sua chata(ela riu baixo)
mari: eu tava programando uma saída em familia...
lua;iii...
mari:eu sei que vc não gosta,mas a mamãe ta precisando sabe quantos meses sem ver as netas?
lua:é que ela não se importa...
mari:vou fingir que eu não ouvi isso...
lua:mas é verdade...
mari:ok,vc vai né?
lua:não sei,tenho que ir...
mari:já?
lua:já,vou descançar manda um beijo pras minhas princesinhas..
mari:pode deixar,beijo...(nos abraçamos e eu saí)
Autora narrando:
Lua tava escutando musica no carro e cantando,perdeu o controle do carro sem querer e viu uma claridade enorme vindo em sua direção...
...3 meses depois...
mari:contrato fechado?
arthur:sim...(ele sorriu e mari foi embora,a casa já era imobiliada,arthur sentou no sofá e olhou em volta e suspirou aliviado)
arthur:é minha...(ele sorriu satisfeito)

(...)

Adriana: vc alugou a casa?
mari:um tal de Arthur alugou...
adriana: alugou para um estranho?
mari:ele não parecia ser estranho mãe...eu vou ver a luh agora no hospital...
adriana:ok...(Ela suspirou entristecida e mari foi ao hospital...arthur tava tomando banho agora,ele siau e entrou em seu quarto)
Arthur narrando:
Terminei de me arrumar e quando olhei pra porta do quarto vi uma mulher entrando,pera aí...como ela entrou aqui? ela era loira,olhos castanhos claro...
arthur:quem é vc?
xx:quem é VC?(ela deu ênfase na palavra você)
arthur:vc ta na minha casa...
xx:MINHA casa...
arthur:acho que não,eu aluguei essa casa...
xx:como?
arthur: to pagando por ela,então é minha e foi uma garota morena que alugou pra mim,quem é vc?(eu insisti na pergunta e ela olhou pros lados e saiu correndo pelos corredores,corri atras dela,paramos na sala)
xx:quem é vc?
arthur: Arthur...e vc?
xx:a dona dessa casa...
arthur:seu nome...
xx: não vou dizer meu nome a vc...
arthur:ok,como quiser...mas a casa é minha e vc deve estar no apartamento errada...
xx:não,não estou...
arthur:tá sim...
xx:alugaram essa casa por engano...(ela foi pra trás e ultrapassou a parede caindo no outro quarto,eu arregalei os olhos)
Autora narrando:
Arthur saiu gritando e foi até o quarto,ela levantou:
arthur>O que...vc...fez?(Ele disse gaguejando)
xx:Eu...não sei...ai meu deus...quem eu sou?
arthur:é...isso que...eu quero...saber...(os dois se olharam e começaram a gritar,lua respirou fundo)
arthur: VC É UMA FANTASMA....
xx: NÃO SOU...
arthur:É SIM...
xx:não...(ela foi indo até a janela de costas e caiu,arthur foi correndo e olhou pra baixo mas não viu mais nada)

CAP 2:

Lua narrando:
Acordei num lugar estranho...olhei em volta e o lugar tava cercado por flores coloridas,parecia um campo...levantei, sentei na cadeira que havia ali,fechei vagarosamente os olhos e senti o vento bater nos meus cabelos,lembrei do homem que encontrei na minha casa,o que ele estaria fazendo lá? e a questão de eu conseguir ultrapassar paredes? pq aquilo tava acontecendo? seria tudo um sonho? quando abri meus olhos eu tava sentada numa cadeira de hospital,e consegui me ver deitada numa cama,minha cor já não era mais tão viva quanto parecia...eu estava mais branca que o normal,vi minha irmã segurando minha mão e chorando,o que havera acontecido?....lembrei do meu acidente...eu estava em coma...o médico entrou no quarto:
médico: ela não teve melhoras...(como não tive melhoras? estou aqui)
mari:eu sei...
médico>:ela já esta em coma a meses,desculpe mas...não mais o que fazer...
mari:dê mais um tempo,sei que ela ficará bem...(o médico apenas assentiu e saiu do quarto, eu não conseguia entender,mesmo sabendo que estava tudo tão obvio...eu saí de lá,tentei fechar meus olhos e os abrir novamente para ver se eu conseguia ir pra outro lugar mas nada aconteceu...
Autora narrando:
Arthur ainda tava paralisado com tudo que tinha acontecido...ele andou pela casa inteira para ver se não a encontrava de novo e nada...mas lua tinha voltado...e estava agora sentada no sofá enquanto ele procurava no quarto...ele chegou a sala e deu um grito fazendo lua se assustar...ela o olhou e logo abaixou o olhar triste...
arthur:Pq vc ta aqui? pq veio ME assustar? pq EU?
xx:não vim te assustar...
arthur:vc é um fantasma?
xx:Não...
arthur:e quem é vc?
xx:Lua...
arthur: Lua?(ele prendeu a respiração) vc é a lua do ceu?
xx: cala a boca...(Ela disse fazendo careta)
xx:sou uma pessoa normal,eu acho...
arthur>pq vc ta aqui?
lua:pq aqui é a minha casa...antes de eu sofrer o acidente era...
arthur>acidente?
lua:eu não estou morta...estou em coma no hospital...não sei como vim parar aqui...
arthur: então volte para o hospital...
lua>não posso...eles querem desligar os aparelhos...minha propria familia acha que eu não tenho chances...
arthur: então não veio para me assustar?
lua:nem conheço vc...
arthur: mas vc vai viver não vai? é só acordar...
lua>:Eu não consigo...
arthur: pq?
lua:pq...eu não sei...(ela disse baixo e arthur sentou ao seu lado)
arthur:eu não acredito que to conversando com um espirito...
lua:não sou um espirito...
arthur: por enquanto é...
lua:eu só preciso acordar...(Ela disse andando de um lado pro outro e ele riu)
arthur:eu não posso ajudar...
lua:pode sim,vc pode convencer minha irmã de esperar por mais um tempo...
arthur:não,eu não conheço sua irmã e não posso fazer isso...
lua;\por favor...
arthur: não...
lua:por favor...(ele rolou os olhos)
arthur:ok...droga...(ela sorriu)
lua: brigada...
arthur:eu não acredito que vou ajudar um fantasma...
lua: EU NÃO SOU FANTASMA..eu sou eu...
arthur:to vendo...
continua...

Desculpa a demora amores tava meio ocupada com algumas coisas,já comentei com vcs sobre que eu ia fazer magistério tive que correr atras de muitas coisas então deu nisso,mas ta aí espero que gostem daqui a pouco posto mais...beijinhos...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)