Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 25 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 9

...dias depois...
arthur:lua...lua...lua fala comigo...
lua:me deixa...
arthur:até que enfim falou alguma coisa...
lua:o que vc quer?(ela disse o olhando e cruzando os braços)
arthur:entender o porque de vc ta brava comigo...
lua:vc é bem lento,não entendeu até agora?
arthur:vc ta falando que nem uma adolescente...
lua:ta me chamando de velha?
arthur:eu não disse isso...
lua:mas foi isso que eu entendi...
arthur:entendeu errado...
lua:ah,além de velha sou burra também?
arthur:PORRA,PARA DE ME CONFUNDIR...(lua bufou)
lua:então me deixa em paz...
arthur:ok,então vai lá com seu amiguinho Diego...
lua:vou mesmo...(ela disse saindo e arthur a puxou)
arthur:quem disse?
lua:vc...
arthur:para com isso,vc ta me deixando louco...
lua: me deixa ir com o Diego...
arthur:não, vc é minha...
lua: vc não manda...
arthur:mando sim,eu vc eu mando...(ela riu)
lua: ninguém manda em mim...
arthur;eu não sou ninguém...(ela rolou os olhos e ele a beijou a encostando na parede,ele desceu os beijos pelo seu pescoço)
arthur:eu tava com tanta saudade...(ele disse baixo e lua fechou os olhos com a respiração acelerada e ele a beijou nos labios de novo, ela acabou não resistindo e eles tiveram uma tarde longa e maravilhosa)
Lua narrando:
Acordei e vi arthur ao meu lado dormindo e seu braço por cima da minha barriga,suspirei e deitei sobre seu peito e ele acordou:
arthur:bom dia minha pequena...(ele disse me apertando)
lua:ai thur,dói...
arthur:ow minha bebezinha...(ele disse me apertando de novo e eu ri)
lua:vou levantar...
arthur: vai nada,fica aqui...
lua:então para de me apertar...
arthur:chata...(ele começou a beijar meu pescoço e eu ri baixo)
arthur:já tava com saudades de vc...
lua:eu tbm...(eu me virei pra ele e lhe dei um selinho demorado,ele sorriu e acariciou meu rosto)
arthur:vc é linda sabia?
lua:não...
arthur:mas é...
lua:bondade sua...
arthur:não se acha bonita?
lua:nenhuma mulher se acha bonita...
arthur: a julia se acha...
lua:só acha...(ele riu)
arthur:vc não perde uma né?
lua:que foi? eu odeio ela...
arthur:eu sei...
lua: e mesmo assim fica falando dela...tava tão bom...(eu ia levantar e ele me puxou de novo ficando por cima de mim)
lua:nãao thur,dói sai...
arthur:se ta muito dolorida isso sim...
lua:uhum...
arthur: amo vc...
lua:tbm amo vc e vou amar mais ainda se sair de cima de mim...(ele riu e levantou um pouco pra não soltar o peso em cima de mim)
arthur:pronto...
lua:minha perna thur...
arthur:quer massagem?(ele disse sorrindo malicioso e eu ri)
lua:não,vc se aproveita...(saí de baixo dele e entrei no banheiro,tomei banho me arrumei e quando saí o vi deitado na cama apenas de cueca box preta)
lua:vai se arrumar...
arthur;pra que?
lua:quero sair...
arthur:mas eu não quero...
lua: vc não tem que querer...(eu disse cruzando os braços e ele riu e levantou correndo na minha direção e me apertando contra seu corpo e eu ri)
lua;não thur para...
arthur:eu não tenho que querer é? agora vc vai ver...(ele me deitou na cama me fazendo cocegas e eu gargalhava sem parar)
lua:paaaraaa...
arthur:pede desculpas...
lua:des...culpa...
arthur:hum...(ele parou e me beijou,eu ri entre o beijo)
lua:seu chato...
arthur:mas vc me ama mesmo assim...
lua:muito...(ele sorriu e me encheu de selinhos)
arthur:vc é minha...
lua:sou...(eu sorri e o beijei)
continua...

Vocês gostaram do video amores? quero saber,só a Sara comentou, mas várias pessoas pediram então comentem a opinião de vcs,não vou ficar chateada se tiver alguém que não gostou rsrs...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)