Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 12 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 8

....semanas depois....
Arthur narrando:
Cheguei no colégio,hoje era segunda feira,eu e a luh não passamos o fim de semana juntos pois eu tive que ir viajar com meu pai, senti alguém me abraçar por trás me virei e era a luh,sorri e a abracei forte:
lua;que saudadees...
arthur:ow minha pequena,que saudades...
lua:foi muito chato sem vc esse fim de semana...(eu sorri e a olhei)
arthur:foi mega chato sem vc tbm,eu tinha que participar das reuniões com meu pai...
lua: hum,e vc não saiu?
arthur:não...nem dava...e vc?
lua:eu saí com as meninas...
arthur:onde?
lua:elas me arrastaram pra um barzinho...
arthur:barzinho?
lua:mega chato...
arthur:e os caras?
lua: sei lá...
arthur:lua....
lua:a gente só se divertiu,relaxa..
arthur:nunca mais te deixo sozinho aqui....(ela riu e me abraçou)
lua:que bom...
arthur: ta muito carente princesa...(ela riu baixo e me olhou,eu a beijei)
lua:hummm....(o sinal tocou e nós fomos de mãos dadas pra sala)
mel:thuur...(as duas vieram me abraçar)
mika:E aí cara...
arthur:e aí..
chay.;cheguei..(ele disse entrando) o brilho voltou pra sala...
mel:haha,aham...
Lua narrando:
Sei lá o que deu em mim,começou tudo rodar e eu quase caí,me segurei na mesa e arthur me olhou:
arthur:ta tudo bem luh?
lua:uhum...
mel:tem certeza?
lua:tenho...
mika: vc não comeu o que eu mandei né?
arthur:como assim?
lua:eu tava sem fome...
mel:vc não pode ficar sem comer luh...
lua:nossa,como se fosse crime ficar sem comer...
arthur:E é...
lua:não é...
chay:claro que é luh,vc fica aí sem comer pq quer emagrecer...
arthur:quer?
sophia:ain gente chega...
mika:vc fala isso pq quer fazer a mesma coisa...
sophia:to me sentindo gorda sim idai?
mel:idai que não é crime ser gorda sophia...
sophia:eu sei,mas eu não quero...
mel:não é questão de querer...
arthur:chega...
chay:é,fiquem quietas a luh vai comer...(ele me puxou de leve pela mão e me levou até a cantina,colocou uma salada de frutas na minha frente)
chay:pronto,come...
lua:to sem fome...
chay:não interessa,sou seu amigo e quero seu bem,anda comer é a melhor coisa do mundo...(eu ri baixo e comi,ficamos fora da primeira aula na segunda nós entramos)
Arthur narrando:
Eu ficava louco quando a lua não comia,ela sempre passava muito mal,não sei pq ela querer emagrecer ela nem é gorda e se fosse eu a amaria do mesmo jeito,não vejo mau nenhum nisso...passou as aulas,tocou o sinal para o almoço,sentei na mesa com meu almoço e os outros chegaram,lua sentou ao meu lado:
lua:da um pouquinho...(dei meu garfo pra ela e ela pegou um pouco)
arthur;vou la pegar um almoço pra vc...
lua:tá...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)