Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 4

Lua narrando:
Cheguei na empresa com Pedro que fez questão de me levar por causa de arthur,entrei na minha sala com pedro e arthur tava lá,agora sim ferrou:
pedro:o que ta fazendo aqui?
arthur:vim ver a luh,pq?
pedro:vc acha que vc é o que pra vim ver a MINHA mulher?
arthur:eu? sou o cara que ela ama...
lua:arthur...
pedro:como?(ele me olhou)
lua:é mentira...
arthur:para com isso lua,diz logo pra ele que vc me ama...
pedro:ah é verdade então?
lua:não,claro que não...
arthur:ama sim...(ele disse baixo)
lua:arthur,vai embora..
pedro:anda,vai logo antes que eu te faça voar...
arthur:Então vem...(ele disse chegando perto de pedro,pedro ia pra cima dele mas eu entrei na sua frente)
lua:pedro,para aqui não...
pedro:não faz diferença...
lua:faz diferença sim,é o meu trabalho e eu ainda preciso dele..
pedro:precisa mesmo,pq eu não vou mais te bancar,eu quero o divórcio...
lua:que?
pedro:isso mesmo que vc ouviu...
lua: não quero o seu dinheiro...
pedro:ah,bom saber disso a casa é minha e quando eu voltar hoje não quero ver nada seu lá,a empresa aqui eu sou sócio e vc ta demitida...(ele saiu batendo a porta e eu sentei começando a chorar)
arthur:luh...
lua:SAI DAQUI ARTHUR,VAI EMBORA ME ESQUECE,ESQUECE QUE EU EXISTO...
arthur:mas...
lua:SAI...
arthur:eu não to entendendo vc,agora a gente pode ficar junto...
lua:não,a gente não pode...eu to sem emprego,sem casa e sem dinheiro...
arthur:lua,eu tenho tudo isso e...
lua:PARA ARTHUR,SERÁ QUE VC NÃO ENXERGA? e eu não quero o seu dinheiro também...
arthur:eu posso te fazer feliz com ou sem dinheiro lua...
lua:não pode...
arthur:vc vive pro dinheiro né? sempre viveu...
lua:não arthur,vc que nunca me conheceu de verdade,e fica tranquilo que logo logo vc vê quem eu sou de verdade e me esquece de vez...(peguei minha bolsa e saí da sala,cheguei em casa e arrumei minhas coisas...depois fui pra casa da minha mãe)
eva:filha? que malas são essas?
lua:será que eu posso passar a noite aqui?(ela sorriu de lado e me abraçou)
eva:é claro que pode...o que aconteceu?(eu sentei no sofá e ela sentou ao meu lado)
lua:o pedro pediu o divórcio?
eva:que? lua o que vc fez?
lua:eu?
eva:filha, era ele quem bancava tudo isso...
lua:eu sei...eu vou dar um jeito mãe...
eva:ai minha filha...
lua:eu entrei numa cilada e não sei o que eu faço...
eva:e o arthur?
lua:eu não quero saber dele...
eva:ele gosta de vc...
lua:idai?
eva:idai que vc tbm gosta dele...
lua:não gosto...
eva:ama...
lua:não...
eva:é claro que sim...
lua:é claro que não mãe,foi tudo culpa dele que isso ta acontecendo...ele ainda veio m dizer que me bancava, eu tenho cara do que? de prostituta que todo mundo acha que me bancando eu fico com a pessoa? eu não sou feita de dinheiro...
eva:mas nós precisamos...
lua:eu só preciso ser feliz,só isso...
eva:vc ta certa...mas e agora? e essa casa? é dele...
lua:essa casa ta no meu nome,e ele não pode tirar...
eva:hum...ok,sobe seu quarto ainda ta lá...(ela disse sorrindo e eu subi,descansei um pouco e recebi uma ligação de arthur,mas não atendi,recebi mensagens e não respondi)

<<sms thur>>
Me atende,não fica brava comigo...

<<sms thur>>
desculpa...

<<sms thur>>
Eu amo vc...

Eu suspirei e acabei dormindo...
continua...

Oiii amores,mais um recadinho resolvi criar uma pagina do blog no facebook já que a cada dia que passa o blog cresce mais e me deixa MUITO feliz rsrs,então quem quiser curte a pag lá >> https://www.facebook.com/webluar2013blog?ref=tn_tnmn  ok? ok beeijos e lembrando,vai ter todas as informações do blog LÁ,  e sempre vou fazer dedicações e outras coisas,quando eu não puder avisar algo pelo blog eu aviso pela pag então quem quiser ficar por dentro de tudo é curtir lá...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)