Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 3

Lua narrando:
Estávamos na aula de literatura,minha aula preferida e professor preferido também...
eduardo:vamos lá,quero que um casal encene uma parte da peça de romeu e julieta...EU ESCOLHO..
eduardo: já escolhi... Lua quero que fique com o Pedro...(ele disse sorrindo,minhas pernas amoleceram,pq eu? no final da cena rola beijo,o arthur vai me matar,não eu não tenho culpa)
Arthur narrando:
Meu sangue ferveu,ele sabia que a lua namorava comigo...droga no final dessa cena tem beijo,a lua não vai fazer isso...ela levantou e pedro levantou tbm...eu não acredito que ela vai fazer...ela tava evitando me olhar...
eduardo:ok,as falas..(ele entregou os papeis a eles) podem começar...(eu nem prestei atenção no que eles falaram,só vi quando pedro a beijou,foi só um selinho um pouco demorado MAS IDAI? ELA É MINHA PORRA...)
eduardo:ótimo, bravo...(todos bateram palma menos eu...eu levantei a mão)
eduardo:sim arthur...
arthur:posso ir ao banheiro?
eduardo:claro...
mika:cara relaxa...(ele disse baixo e eu saí)
Lua narrando:
Eu tinha certeza que ele tinha ficado bravo comigo,estavam todos fazendo a tarefa que o professor passou, eu fui até sua mesa...
lua:professor,posso ir ao banheiro?
eduardo:quer ir ao banheiro ou atras de arthur?
lua:do arthur...
eduardo: desculpe,não sabia que ele tinha ciumes...
lua:posso ir?
eduardo:claro...(eu saí, fui até o jardim onde ele sempre ía quando queria ficar sozinho,cheguei lá e ele tava sentado de costas, fui até ele e sentei ao seu lado)
lua:ta bravo comigo?
arthur:muito...
lua:a culpa não foi minha...
arthur:mas vc podia ter dito não...
lua:mas eu preciso de nota...
arthur:precisa nada lua,vc vai bem em literatura...
lua:graças as notas,poxa arthur é só uma cena não significou nada...
arthur:pra ele significou ele sempre gostou de vc se vc nunca percebeu...
lua:nunca..
arthur: ta se fazendo...
lua:para com isso...
arthur:e se fosse eu com outra garota? vc diria o que? ficaria brava?
lua:ah...acho que...sim...não...magoada,poxa antes da gente ficar junto vc era o pegador arthur,é diferente...
arthur: não é diferente lua,eu era não sou mais...
lua: desculpa...
arthur:me deixa sozinho...
lua:não,vou ficar aqui até vc me desculpar...(ele rolou os olhos)
arthur: vai perder seu tempo...
lua:o amor da minha vida não é perca de tempo pra mim...(ele me olhou e eu me aproximei dele)
lua:thur,não fica assim eu to com vc...eu amo só vc...
arthur:ama mesmo?
lua: vc ta muito carente...(ele riu baixo)
arthur: eu não consigo imaginar vc com outro,quando eu vi a ultima parte daquela cena eu fiquei louco eu me segurei pra não bater nele...
lua: ciumento...
arthur:muito...
lua:mesmo assim eu te amo...(ele sorriu e me beijou)
arthur:eu tbm te amo...
lua;agora vamos voltar logo...
arthur:ah,já ta acabando a aula,vamos ficar aqui só um pouquinho...(ele disse me enchendo de selinhos e eu ri)
lua:ok,só pq eu to com muitas saudades...
arthur:tá é?
lua:uhumm...(ele me beijou me deitando na grama e eu ri entre o beijo)
lua:vc se aproveita aguiar...(eu disse com os labios ainda colado nos dele e ele sorriu)
arthur:é claro...(eu ri e o beijei de novo,escutamos o sinal)
lua;chega,vamos pra aula...
arthur:ah...
lua:depois thur...sai de cima de mim...(ele fez bico e eu ri apertando sua bochecha)
lua:ow parece um bebezinho...

arthur:doi...(ele disse passando a mão na bochecha e eu ri e levantei)
lua;Vem logo...(ele levantou)

arthur:se é assim...vamos...(fomos pra aula)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)