Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 7

...dias depois...fim de semana...
Lua narrando:
Finalmente é sabado,toda sexta a tarde voltamos pra casa e segunda começa a tortura de novo...eu tava dormindo...na verdade só de olho fechado sem coragem alguma de levantar, abri os olhos e peguei meu celular ali do lado,já era 14:30 da tarde, e tinha 6 mensagens do arthur...tudo com a mesma coisa...bateram na porta do meu quarto e eu levantei e fui ver quem era:
Arthur narrando:
A lua abriu a porta,meu deus,ela tava com uma blusa que era cumprida pra ela e só isso,ainda ficava bem curta,ela queria me matar não era possível ser tão linda assim...
lua:oi thur...
arthur:pq não respondeu minhas mensagens?
lua:tava dormindo..
arthur:preguiçosa...(eu entrei e lhe dei um selinho demorado e sentei na cama)
arthur:vamos sair?
lua:to cansada...
arthur:do que?
lua:as meninas vieram aqui ontem e ficamos até tarde conversando e vendo filme...
arthur:e não chamaram a gente?(eu fiz bico e ela riu)
lua:aw, elas não deixaram...
arthur:vamos sair...
lua:só se for shopping...
arthur:não...
lua:pq?
arthur:pq não,vc compra tudo o que vê e me deixa cansado,vamos pra outro lugar...
lua:que lugar?
arthur:praia...
lua:não,tem areia...
arthur:é e vc vai ter que usar biquini melhor não..(ela riu e sentou do meu lado me abraçando)
lua: vamos ficar aqui...
arthur:aqui?(ela assentiu e me puxou de leve me fazendo deitar,ela ficou em cima de mim e ficou fazendo carinho no meu rosto)
arthur:humm,carinho bom...(ela sorriu)
lua:vc tem cara de bebe...(Eu ri)
arthur: tenho nada...
lua:tem sim...
arthur:e vc tem cara de ser minha pra sempre...(ela riu baixo)
lua:não é só a cara...(eu sorri e a beijei, o beijo foi aprofundando, eu sabia que a lua tinha medo de ir até o fim comigo,ela sabia que eu não era mais virgem, só que eu respeitava isso nela só que as vezes ficava dificil de segurar a onda,ela parou o beijo quando percebeu que tava começando a esquentar)
Lua narrando:
lua:vou me arrumar...(eu sempre fugia disso quando percebia que as coisas começavam a esquentar,tomei um banho rápido,me arrumei e arthur me levou pra almoçar)
lua:a noite eu queria ir a uma balada...
arthur:a não...
lua:Pq?
arthur:pq não,é chato...
lua:antes de namorar comigo vc amava...
arthur:eu não sou mais o de antes...
lua: não quer ir pq acha que não consegue se segurar com tanta garota em volta?
arthur:não,claro que não,eu to com vc...
lua: ou não quer ir pq morre de ciumes?
arthur:também...
lua:arthur...
arthur:que foi lua? to sendo sincero...
lua:então não consegue se segurar?
arthur: consigo...
lua:não consegue...
arthur: vamos parar de falar disso?
lua:então vamos a uma balada?
arthur:não,prefiro outra coisa...
lua;Que outra coisa?
arthur: sei lá,uma coisa mais sossegada,meu pai foi viajar,que tal a gente ir lá pra casa?
lua: é que...
arthur:eu não vou forçar a barra luh...
lua:eu sei...
arthur:então,vamos?
lua:pode ser...(ele sorriu de lado e me deu um selinho)
...mais tarde...
Autora narrando:
Eles chegaram na casa de arthur e subiram pro quarto,lua sentou na cama:
lua:thur...
arthur:hum...
lua:eu sou feia?(ele a olhou)
arthur:feia?
lua:sou né? eu sabia...
arthur:ei ei, ta doida? vc é LINDA,maravilhosa,perfeita...(ele disse sentando ao seu lado e a enchendo de selinhos)
lua: hum...
arthur:Pq ta me perguntando isso?
lua:eu me acho feia...
arthur: vc é doida isso sim...
lua>:uhum...(ela ficou em frente ao espelho e levantou a camiseta)
lua:e tbm to gorda...
arthur:vc não ta enxergando...
lua: to sim,muito bem alias...
arthur: não sei se é verdade...(ela suspirou e sentou de volta encostando sua cabeça no ombro dele)
lua:eu tenho medo de vc não me querer mais,de se cansar de mim...
arthur:eu nunca vou me cansar de vc luh, deus me livre ficar sem vc...(ela riu baixo)
lua:eu amo muito vc...
arthur:eu tbm te amo muito...
continua...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)