Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 13

Arthur narrando:
Chegamos no hotel,a lua tava surtada e brava comigo como se a culpa fosse minha, entrei no elevador com ela:
arthur: desmancha esse bico...
lua:me deixa...
arthur:para de brigar comigo,a culpa não é minha...
lua:é sim,vc quis ir...
arthur: são nossos amigos...
lua:tão amigos que saíram do problema e deixaram a gente...
arthur:eles avisaram...
lua:olha como eu to arthur?
arthur:surtada né?
lua: não é só isso....(ela tirou minha jaqueta e me devolveu e saiu do elevador quando ele abriu, eu respirei fundo e fui pro quarto)
mika:valeu pela ajuda...
arthur;valeu tbm por me fazer brigar com a lua...
mika:foi mal...(peguei uma roupa e fui tomar banho)
Autora narrando:
mel:vish, o que aconteceu?
lua:fui ajudar a sophia...
mel:mas a sophia ta aqui...
sophia:desculpa amiga...(lua fez o mesmo que arthur,depois deitou na cama e ficou pensando)
mel:se ta bem?(só agora lua tinha se dado conta de que sophia não tava no quarto)
lua:eu briguei com o arthur...
mel:logo agora? pq?
lua: por causa dessa história de ir atras da sophia e do mika,eu tava nervosa e acabei descontando nele...
mel: ah luh,amanha vcs já se resolvem...
lua:não sei...(ela tirou o anel de compromisso e deixou ali em cima)
mel:a não, pq tirou o anel? ele foi feito pra não ser tirado...
lua:eu sei...
mel:coloca...
lua:não...vou dormir...
mel:vou achar a sophia,quer algo pra comer?
lua:não,brigada...
mel:ok...(ela sorriu e deu um beijo em lua e saiu, o celular de lua vibrou,era uma mensagem de arthur)
SMS ON:
arthur: ainda ta brava?
lua:não to brava...
arthur:então pq gritou comigo?
lua:tava com raiva...
arthur:de mim?
lua:de tudo...
arthur:de mim?(Ele repetiu e lua soltou um suspiro)
lua:vou dormir,amanha a gente conversa...
arthur: ta com raiva de mim pq?
lua:arthur,boa noite...
arthur: não,me responde...
SMS OFF...
Ela não respondeu mais, arthur foi até o quarto dela, a viu deitada e seu anel em cima da cômoda:
arthur:achei que o anel não era pra tirar nunca...
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur: pq parou de responder?
lua: não quero brigar...
arthur: pq tirou o anel?
lua: arthur,eu to cansada...
arthur:diz...
lua: amanha a gente conversa...(ela o empurrou de leve pra fora e fechou a porta)
arthur:não vai precisar...(ele saiu e lua suspirou triste e foi deitar de novo)
...dia seguinte...
mel:vai luh levanta temos que aproveitar essa viagem e esse dia lindo...
sophia:luh,desculpa por ontem...
lua:ta tudo bem sô,não é culpa sua...
mel:não é culpa de ninguém vcs dois serem tão cabeças duras assim,eu vou falar com ele...
lua:não mel,deixa podem ir na frete eu já vou...
sophia:vai mesmo?
lua:sim...
mel:hum,ok então...(as duas desceram)
Lua narrando:
Me arrumei e fiquei lendo o tempo que fiquei no quarto,foi um longo tempo alias, recebi uma mensagem de chay:
SMS ON:
chay:desce loirinha,vamos sair...
lua:nem to afim chayzinho...
chay: vou aí te buscar...
lua:não quero ir...
chay:o arthur tbm vai...
lua:hum,legal...
chay: o que aconteceu entre vcs?
lua:nada,ele ta feliz não tá?
chay;sei lá,só sei que o cara é bom em não deixar transparecer os "sentimentos"...(confesso que fiquei mexida com aquilo,eu não sabia explicar muito bem)
lua:hum....
SMS OFF...
Minutos depois alguém bateu na porta,eu ri baixo quando vi que era chay,ele sorriu:
chay:vamos?
lua:onde vc vão?
chay:shopping...
lua:ah chayzinho,to cansada...
chay:aham,ta sem o anel...(Ele disse apontando pra minha mão e eu abaixei o olhar)
chay:vamos luh,hoje a noite já voltamos embora...
lua: ain,ok só espera eu me arrumar então...(ele sorriu)
chay:eu espero...(ele entrou e sentou na cama,peguei minhas roupas e fui me arrumar no banheiro)
<<look lua>>


lua:pronto chato,vamos?
chay:obaa,partiu...(descemos e as meninas começaram a comemorar por eu ter descido,olhei pra arthur e ele me olhou dos pés a cabeça e desviou o olhar,eu abaixei o olhar e fomos,quando chegamos as meninas foram comprar algumas coisas,depois mika arrastou todo mundo pra praça de alimentação,não comi muito,o garçom que veio entregar os pedidos deu em cima de mim,o que eu tinha certeza que tinha deixado arthur mais bravo ainda,ele apenas me olhou com raiva e depois desviou,eu não tenho culpa...acho que os quatro perceberam o clima pesado que tava e optaram por nós irmos embora pois já tava meio em cima da hora de voltarmos pro Rio, chegamos no hotel e arrumamos nossas coisas,depois eu resolvi ir falar com o arthur,eu não tava mais aguentando tudo aquilo,bati na porta do quarto dos meninos e ele mesmo atendeu,ufa o mika e o chay não estavam)
lua:posso falar com vc?(Ele assentiu e me deu espaço pra que eu entrasse,entrei e o olhei)
lua:thur,eu...
arthur:eu quero um tempo...(Ele disse me interrompendo)
lua:Que?(eu disse baixo)
arthur: desculpa...
lua: mas...
arthur:agora pode me dar licença,to arrumando minhas coisas...(eu tava paralisada,não tava acreditando que ele tava dizendo aquilo,ele me empurrou de leve pra fora e fechou a porta,eu só senti meu rosto molhar pelas minhas lagrimas)
mika:luh,vc ta bem?(ele disse me olhando e eu o abracei forte,ele retribuiu)
mika:ei loirinha, o que aconteceu?(eu não conseguia falar coisa alguma,o mika entendeu que eu tava mal e não fez mais perguntas,apenas ficamos abraçados ali por um tempo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)