Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 10 e 11 ultimos caps

Lua narrando:
Cheguei na empresa com arthur e julia veio na nossa direção e cumprimentou ele e fingiu que nem me viu,eu rolei os olhos e saí andando na frente,entrei no elevador e arthur veio correndo entrando também...
arthur:ei minha loirinha,não fica brava...(ele disse me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço)
lua:para arthur o elevador já abre...
arthur: se ta brava?(ele disse me olhando)
lua:não...
arthur:ta sim,eu te conheço...
lua;Que bom...
arthur:luh...
lua: que foi?
arthur:não fica brava...
lua:eu não to brava...
arthur: Hum...(eu ri e dei um selinho nele)
arthur:mais um beijinho...(ele disse me encostando na parede e me beijando,parei o beijo e o elevador abriu)
lua:pronto,bjo...(eu saí indo pra minha sala)
Arthur narrando:
...mais tarde...
Entrei na sala de lua e ela tava de costas para mim escrevendo algo com a cabeça apoiada nas mãos,eu sorri e a abracei por trás,ela se virou:
lua:ai que susto arthur..
arthur:tava pensando em que?
lua:nada...
arthur:uhum,vamos embora?
lua:vamos..(ela me deu um selinho demorado e fomos embora,ela subiu pro quarto,subi também e ouvi o chuveiro já ligado, sentei na cama para espera-la)
Lua narrando:
Hoje pela manhã eu comecei sentir alguns enjoos e tonturas, eu não sabia o que era mas suspeitava, fora estar tudo maior no meu corpo, meus seios,meu bumbum e minha barriga...será que eu to gravida? aiai...não seria uma má ideia,só não sei a opinião do arthur quanto a isso...mas amanha eu vou ao medico...saí do banheiro só de toalha e arthur tava sem camisa sentado na cama...
arthur:hmmm,como minha pequena é gostosa...(ele disse me abraçando pela cintura e eu ri)
lua:vc se aproveita...
arthur:é que vc é linda demais...
lua:uhum...(fechei meus olhos sentindo os beijos dele pelo meu pescoço)
lua:thur...
arthur:oi...
lua:o que vc ia achar se eu tivesse gravida?(ele me olhou)
arthur:vc ta gravida?
lua:não,mas...
arthur:então não ia achar nada...
lua:vc não quer um filho?
arthur:ah luh,sei lá...pq ta perguntando isso?
lua:nada...(eu sorri de lado e senti uma tontura de novo fechei os olhos e me segurei nele)
arthur:Que foi?
lua:nada,vou trocar de roupa...(peguei uma camisola curta branca e uma lingerie e voltei pro banheiro,me troquei e depois dormi,nem esperei arthur voltar do banho,eu tava com tanto sono ultimamente)

CAP 11:

...dia seguinte...
Eu saí do médico com o envelope na mão eu não tava com coragem de abrir pelo o que eu ouvi ontem de arthur, entrei no carro e abri...POSITIVO... eu sorri, eu fiquei tão feliz...voltei pra empresa e entrei na sala de arthur sorrindo...
arthur:chegou atrasada...
lua:eu sei,eu tenho que falar com vc...(ele levantou)
arthur:pode falar..(me aproximei dele e peguei em sua mão,colocando na minha barriga)
lua:eu to gravida thur...(eu disse sorrindo)
Arthur narrando:
Eu nem conseguia falar,eu não sei o que eu senti naquele momento,não sabia se eu tava feliz ou não...eu ia ser pai?
lua:vc gostou?(ela me perguntou com um brilho nos olhos e um sorriso lindo nos labios,eu suspirei e sorri)
arthur:é claro que eu gostei...(ela sorriu e me abraçou forte,eu retribui o abraço)
arthur:eu vou ser pai? mesmo?(ela riu baixo)
lua:vai...(eu sorri mais ainda e a beijei)
lua:eu tava com medo que vc não gostasse...
arthur:mas eu amei...e eu vou cuidar de vc...(ela riu baixo)
lua: não,vc é um chato pra isso...
arthur:ah sou?
lua:uhum,vai me mimar demais e vai me deixar gorda...
arthur:vc fica linda de qualquer jeito...(ela sorriu e eu dei um selinho demorado nela)
...anos depois...
Lua narrando:
Os anos tinham passado,eu e arthur estávamos mega felizes, nossa filha tinha nascido e estava com 3 anos de idade já, Mari ela era linda,tinha nossos traços perfeitos, arthur vivia dizendo que ela era nervosa igual a mim haha, pode ser...enfim, minha vida tava maravilhosa e eu não podia reclamar, pois apesar dos momentos ruins eu ainda tive a chance de ser muito feliz....


...FIM...

Amores, terminei a web pois não tava com ideias tá? ficaram horríveis esses ultimos capitulos né? rs, mas enfim eu tive uma ideia de um concurso para vocês, quem quiser saber eu vou explicar na proxima postagem, fiquem ligados beijinhoos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)