Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 5

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Eu tentei ligar pra luh mas ela não me atendia de jeito nenhum,eu nem sabia onde ela tava...liguei de novo e finalmente ela atendeu:
ligação on:
lua:que foi?
arthur:luh,onde vc ta? ta tudo bem?
lua:eu to bem...
arthur:e onde vc ta?
lua:não precisa saber...
arthur:eu quero ajudar...
lua:ajudar em que? a concertar o que vc mesmo fez? não precisa arthur...
arthur:não acredito que vc gostava dele..
lua:não,eu não gostava, mas ele era a unica coisa que me mantinha viva,mas eu não vivo por dinheiro tbm...eu vou arrumar um emprego e vai estar tudo resolvido...
arthur:eu arrumo um emprego pra vc na minha empresa...
lua:não precisa...tchau...
arthur:não desliga espera...eu ajudo vc, no que vc precisa?
lua:arthur é sério,eu não quero nada...
arthur:eu te livrei dele...
lua:livrou...só que agora minha vida ta acabada...
arthur:Eu posso reconstruí-la com vc...
lua:eu vou sair agora,procurar um emprego...
arthur:quer que eu te leve em algum lugar?
lua:não precisa...brigada por tentar ajudar...tchau...
arthur:tchau...
ligação off...
Eu tentei...
Lua narrando:
...mais tarde...
Andei pela cidade INTEIRA e não achei emprego nenhum,tinha de cozinheira em uma lanchonete horrível mas eu não sei cozinhar,eu tava voltando a pé pra pensar e um carro parou ao meu lado,o vidro abriu e vi arthur:
arthur:entra...
lua:não precisa...
arthur:não vou te sequestrar,só quero falar com vc...(eu suspirei e entrei ele começou a andar de novo)
lua:o que quer?
arthur:desculpa, vc ta contratada pra trabalhar na minha empresa de MINHA secretaria...
lua:pq?
arthur:pq a minha se demitiu...aceita?
lua:é que...
arthur:aceita logo luh...
lua:ok,mas não precisa fazer isso por obrigação...
arthur:não é por obrigação...onde vc ta morando pra mim te levar?
lua:na minha mãe...(ensinei o caminho e ele me deixou lá)
arthur: ta entregue,amanha as 9:00 na minha empresa...
lua:tá,brigada mesmo...(ele sorriu)
arthur:quero um beijo...na bochecha...(eu ri baixo e dei um beijo em sua bochecha)
arthur:amanha na boca...
lua:vai achando,beijo...(eu desci do carro e ele riu,entrei em casa)
eva>:e aí achou?
lua:o arthur me contratou pra trabalhar na empresa dele...
eva:aww ele ama vc...
lua:não começa mãe,vou descançar pra amanha...(eu subi,tomei um banho e logo dormi mesmo sendo cedo de mais pra isso...)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)