Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

VIDEO

Amores,o youtube programou para privado o video agora já arrumei ta aqui de novo:


Prontinho, espero que gostem e consigam ver dessa vez rs

Perguntas:

Musicas favoritas?
Bom, não que eu tenha uma musica favorita eu AMO musica, mas uma das minhas favoritas
é A Flor e Antes que o dia acabe

Se eu tenho namorado e porque?
Não,eu não tenho rsrs porque? Bom, eu já devo ter praticamente respondido essa pergunta 
no ultimo capitulo da web marido por acaso, que a menina tinha 13 anos queria namorar e o pai não deixava
por extremo ciume e achava ela nova de mais pra isso, eu teho 13 vou fazer 14 em novembro
e eu acho que eu tenho a vida inteira pela frente ainda,pq tem quer agora né?

Falar de mim:
Eu sou uma garota completamente LOUCA haha, amo ler,escrever,dançar,ouvir musica, estar com os amigos enfim...tenho meu lado meigo,fofo,NERVOSO e cada um tem meu lado que merece haha...

Falar sobre meus amigos:
Só tenho uma coisa a dizer... SÃO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO na minha opinião...

Como o blog começou?
Bom,antes de eu ter o blog eu já lia MUITAS web's e amava,então eu comecei a pensar poxa pq eu não faço um pra mim com as minhas proprias webs? no começo eu e minha prima íamos fazer parceria mas a parceria não durou quase nada,na verdade não durou NADA rsrs o blog começou com apenas 5 vizualizações de pagina e hoje tem mais de 75.000 beem mais rs e eu acho assim que no ponto de vista do que era as webs antes para agora eu acho que eu melhorei,minha imaginação esta maior e o tempo diminuiu kkkk mas eu sempre dou um jeitinho...

E o quarto já mostrei rs, desculpa o video era pra mais longo mas como eu disse a minha gravadora tava com problema e ficava desligando então fiz bem rapidinho no dia...tentei fazer hoje de novo mas tbm não deu,mas tá aí como prometido espero que gostem,comentem bem ou mal eu sei que sou feia kkkk mas é isso BEIJOS...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)