Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 39 ultimo cap

...dia seguinte...
doutora:vc ainda sente enjoos?
lua:algumas vezes...
doutora:quando completar dois meses vai aumentar a sequencia de enjoos, mas não é nada grave só não deixa de comer ok? quando completar 5 meses os enjoos vão parar mas mesmo assim quero que sempre volte,não vou indicar repouso tão agora pois ainda ta no inicio...
lua:ok...
doutora:estão liberados...(ela sorriu simpática e os dois foram embora pra casa,lua sentou no sofá)
lua:to morrendo de calor...
arthur:vamos na piscina?
lua:não...(ele riu e lua começou a desabotoar a camisa que ela tava)
arthur:a não,não faz isso...
lua:não tenho culpa,to quase derretendo aqui...(arthur sorriu quando lua deixou aberta a camisa e sentou ao seu lado começando a beijar seu pescoço)
lua:a não thur,vc só pensa nisso...
arthur: e vc me provoca...(ele desceu os beijos pro seio dela em cima do sutiã,ela gemeu baixo fechando os olhos)
arthur:vc gosta...(ele sussurrou no ouvido dela e ela riu baixo)
lua:muito...(ele sorriu e a beijou)
Autora narrando:
...meses depois...
Lua já estava com seu bebezinho nos braços,era uma menina, Julia...loirinha como a mãe olhos castanhos como o do pai,resumindo? eles estavam felizes...claro que rolava umas brigas e tals,nada muito sério...pela sorte dos dois...enfim...o tempo foi passando e o amor ficou...agora eu entendo o porque de dizerem que pode passar o tempo que for,um amor verdadeiro jamais acabará...

...FIM...

" Dizem que a melhor forma de dizermos que amamos tal pessoa,é com o sorriso...um dia me perguntaram se eu gostava de você...eu apenas sorri "

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)