Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Concurso de web's

Oiii meus amores, eu tava morreeendo de saudades já rsrs fiquei um tempinho afastada por conta do colégio mas to de volta e com uma ideia perfeitaaaa, espero que vocês gostem:

  Minha ideia foi assim, fazer um concurso de web's aqui no blog, vocês mandam quem quiser claro uma sinopse com um nome pronto já para o meu e-mail >> natyy-natyy-natalya@hotmail.com
ou podem mandar uma mensagem para a pagina do blog no facebook que é essa >> Pag- Webluar2013 no facebook (e curtam por favorzinho rsrs) quando tiver no mínimo três sinopses no meu e-mail ou na pagina eu divulgo o ganhador ok? 

 O ganhador vai ganhar a publicação da web no blog e se me der a honra de dar vida a sinopse eu vou amar :D é isso amores, beijinhos espero que vocês tenham gostado da ideia e mandeeem eu vou amar ler todas :)

Vou colocar uma enquete no blog aqui do ladinho de quem vai mandar a sinopse tá? para mim ter uma ideia já, votem :) beijinhoos... Vocês tem até segunda para mandar a sinopse tá? espero que tenha muuuiitaas <3 :)

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)