Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 1

Lua narrando:
Segunda feira...literalmente... PIOR DIA DA SEMANA...to mega cansada,com olheiras enormes nos olhos que já estavam mega vermelhos,cara de sono nem maquiagem resolveu, acho que bebi muito ontem...ontem fomos a uma festa...eu,mel e sophia...
sophia:oii loira...
lua:oii..
mel:ta tudo bem? sua cara ta horrivel...
lua:Eu sei...
mel:falei pra não beber...
sophia:putz...
lua:Que foi?
sophia:eu não avisei o mika sobre ontem...
lua:eu tbm não avisei o arthur...
mel:eu avisei o chay...
lua:que avisou o thur né?
mel:não,só avisei sobre mim não falei nada sobre vcs...
sophia:que amiga vc é...
mel>!Qual foi gente,que tipo de pessoa esquece de avisar o namorado mega ciumento?
lua e sophia: NÓS...
mel:imaginei...(rolei os olhos e o sinal tocou,minha cabeça tava explodindo,entrei na sala e os meninos estavam lá,arthur sorriu e eu fui até ele e ele me deu um selinho demorado)
arthur:oi minha princesa...

lua:oii...
chay:foi bom ontem?
sophia:ontem o que?
chay:ué,vcs não iam sair...
arthur>:sair?
mika:Onde?
mel: pq não avisou eles suede?
chay:pq eu achei que a sophia e a lua tinham cérebro dentro da cabeça e não uma ERVILHA NO LUGAR...loiras,isso que dá...
lua:cala a boca...
sophia:a gente só esqueceu,pq a mel disse que avisaria o chay e eu achei que esse cabeça dura avisaria vcs...
chay:ah,a culpa é minha agora...
arthur;VC FORAM ONDE PORRA?(ele disse estressado já)
lua:NÃO GRITA COMIGO...

arthur:fala logo lua...
mel: BOATE CACETE...
arthur:foram a uma boate?
mika>sozinhas?
chay:sim...
sophia:Não estavamos sozinhas...
mika:ah,levou quem? o ricardão?
lua:vai se foder micael..
mika: ah,é verdade então?
lua:claro que não...
sophia:Eu disse que não estavamos sozinhas pq tinha várias pessoas lá..
arthur:incluindo um monte de otario babando na MINHA namorada...
lua:como as suas amiguinhas ficam em vc? nem percebi...
mel:>aff,vão lavar roupa suja agora?
sophia:quer saber? a gente foi mesmo,nos divertimos,dançamos muuiito e agora a lua ta de ressaca...(arthur me olhou)
lua:pq só eu?
mel:Pq vc bebeu um monte...
arthur: eu desisto...(ele disse sentando)
lua:do que?
arthur: de tentar prender vc,é impossivel eu olhar pra vc e vc estar do meu lado...
lua:ii vai começar...
arthur:mas é sério...(duas garotas chegaram da nossa sala e logo os outros entraram)
xx:oii thur..(uma delas disse e eu quase fui pra cima dela mas arthur me segurou)
arthur:oi...(eu olhei pra ele com raiva) para de ser louca...(ele me soltou e eu sentei)
lua: é por causa disso aguiar que qualquer dia eu vou acabar com vc...
arthur:a culpa não é minha...
lua:é sim...(ele rolou os olhos e o professor entrou)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu e lua estávamos nos beijando na sala de aula,ela tava sentada na mesa e eu tava entre suas pernas...paramos o beijo com dois selinhos...
arthur:promete avisar da proxima vez que foi sair?
lua:prometo....(eu sorri de lado e lhe dei mais um selinho)
arthur:ok...

lua:thur,eu queria sair com vc...
arthur:em plena segunda feira?
lua:è só fugir...
arthur:não dá pequena,ja to ferrado...
lua:quando é com os amigos vc vai...(ela disse levantando e eu a puxei)
arthur:ei,não começa vai...
lua:ok,vou sair com as meninas então...
arthur:nem pensar,eu não vou deixar...
lua:vc não manda...
arthur:mando sim,principalmente em vc...vem...(eu a puxei e fomos pro meu quarto que era junto com mika e chay...ela sentou na cama emburrada e eu ri e sentei ao seu lado)
arthur:amanha a gente vai...

lua:mas eu quero hoje...
arthur:pq tem que ser hoje?
lua:pq é hoje a balada que eu quero ir...
arthur:vc não vai pisar mais em uma balada blanco por um tempo...
lua:ei,pq?
arthur:Pq sim,além de vc vestir roupas CURTAS aqueles otários ficam te olhando e só EU posso te olhar...
lua:aff,em todo lugar vc acha alguém pra implicar arthur...
arthur:igual vc...
lua:eu tenho razão....
arthur:aham...
lua:thur,entenda uma coisa,as vezes eu estou certa e muitas vezes vc ta errado...
arthur:ou seja,vc ta certa sempre...(ela sorriu assentindo e eu ri)
arthur:aham...
lua:vamos...
arthur:não,vc vai dormir agora,já é 21:30...
lua:vc é um chato,não quer ficar comigo né? ok,to indo...(ela disse levantando)
arthur: quem disse que eu não quero?
lua:vc...
arthur:eu não disse isso...
lua:mas ta me mandando embora...
arthur:Eu tbm não disse isso...
lua:disse sim,e eu to indo...
arthr:Eu te levo até o quarto...
lua:não precisa,eu tenho perna...(ela saiu,o garota complicada)
continua....

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)