Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 2

Droga,tinha esquecido a roupa...
lua:PEDRO...
pedro:QUE FOI?
lua:ESQUECI A ROUPA...
pedro: VEM BUSCAR UÉ...
lua:argh,eu te odeio...(Eu disse baixo e me enrolei na toalha e fui buscar,ele sorriu ao me ver,peguei a roupa e antes de eu entrar de novo ele me puxou)
pedro:parece que ta fugindo...
lua:eu to cansada...
pedro:sempre a mesma desculpa...
lua:me deixa pedro...
pedro:não...(ele começou a beijar meu pescoço e tentar tirar minha toalha,eu a segurei)
lua:para,me solta...
pedro: hoje não...
Autora narrando:
...dia seguinte...
Lua acordou com o braço de pedro em cima do seu corpo,ela levantou de leve para não acorda-lo se arrumou tudo correndo e foi pra empresa...
antonio:arthur disse que queria falar com vc...
lua:pq?
antonio:Pq ele te ama né mulher?
lua:Não ama nada...
antonio:pq vc não larga aquele troglodita com aquele filhote de tiranossauro e vai ser feliz?
lua: pq eu não posso,o pedro jamais vai querer assinar o divórcio...
antonio:é,isso é verdade, mas vc merece ser feliz....
lua:eu sei...(ele sorriu de lado e saiu,lua suspirou)
Lua narrando:
Ele tava certo,talvez eu gostasse um pouquinho do arthur...vamos combinar que ele é bem melhor que o Pedro e seria tão bom sem ter que aguentar aquele peste do sobrinho dele...
arthur:cheguei...(ele disse entrando e eu levei um susto)
lua:vc de novo?
arthur:claro...se ta linda...(ele disse me olhando)
lua:hum,brigada...
arthur: quer ir almoçar hoje comigo?
lua:não..
arthur:como amigos...
lua:O pedro vai matar vc se ver...
arthur>mata nada,eu mato ele antes...
lua:arthur...
arthur:eu gosto de vc...
lua:mas eu sou...
arthur:casada eu sei idai? vc não é feliz com ele e eu sei disso...
lua:mesmo assim...
arthur:ok...vc quem sabe...
lua:vc vai embora assim...sem insistir?
arthur:e pq eu iria insistir numa coisa que eu não vou conseguir?
lua:vc acha que não?
arthur:tenho certeza,vc não quer,e diferente do pedro,eu não vou te obrigar a fazer o que não quer...(ele saiu batendo a porta)
Arthur narrando:
Chega uma hora que a gente cansa de correr atras,eu cansei...
...dias depois...
Eu não fui mais atras da lua desde aquele dia,ela nem deve ta sentindo falta eu tenho certeza...
Lua narrando:
Sei lá mas...eu tava sentindo falta de ver o arthur aqui insistindo pra ficar perto...ele não veio mais...eu tava sentada desenhando alguns modelos quando antonio entrou...
antonio:já to sentindo falta de ver arthur aqui...
lua:é...ele não veio mais...
antonio:Pq será né dona lua?
lua:eu pisei na bola com ele né?
antonio:é,eu sei que essa ideia que eu vou dar é maluca,mas vc devia ficar com ele escondida...
lua:que? eu não vou trair o pedro...
antonio:mas ele trai vc...
lua:não vou fazer o mesmo...
antonio:vai sim,e eu vou chamar o arthur aqui e vc vai almoçar com ele hoje entendeu?
lua:mas...
antonio:mas nada...(ele saiu e eu rolei os olhos,ele tava doido...simples assim,DOIDO...)
continua...

-N@ty

5 comentários:

  1. Amandoo a web flor!

    ~ Viic'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa,uma das minhas leitoras favoritas voltoou hehe.... beijoos flor e ainda bem que gostou...

      -N@Ty

      Excluir
  2. postaaaaaaaaaaaaaa
    to de olho em vc viu naty
    momento ciumes
    ass: sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não precisa jamais minha flooor,amooo todas vocês e ainda beeem que voltooou ja tava sentindo faltaaa...

      -N@ty

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)