Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 4

...mais tarde...
mel:e aí? se acertou com o thur?
lua:uhum...
sophia: que bom,então quer dizer que a gente vai sair hoje?
lua:não...
mel:pq?
lua:pq eu já briguei com ele hoje,não to afim de brigar de novo
sophia:agora o arthur manda em vc...
lua:não manda mas...
mel:mas nada,vamos sim...
lua:mel...
sophia:ela ta certa,vamos nos divertir...
lua:então chama os meninos pelo menos...
mel:é muita gente luh,vai chamar a atenção de mais...
lua:então eu não vou...
mel:vai sim...
lua:chama eles...
sophia:ook eu chamo...
mel:sô,era só a gente...
sophia: ah,eu tbm queria ir com o mika..
lua:viu...
mel:eu tbm queria ir com o chay mas vai chamar muita atenção se nós seis sumir...
sophia:vai nada...vou mandar uma mensagem pro mika...
SMS ON:
sophia:mika,eu e as meninas queremos ir à balada que vai ter na cidade hoje,vamos?
mika:balada? hoje? terça feira?
sophia:sim,vamos vai, vai ser legal...
mika:o arthur não vai querer,o cara ta numa faze velho que fica só em casa...
SMS OFF...
sophia:conversa com o seu namorado lua...
lua;Pq?
sophia:pq o mika disse que ele ta numa fase velho que fica só em casa...(Mel riu)
mel:concordo...
lua:aff,eu vou lá...(lua foi,chegou ao quarto e chay abriu)
chay:e aí loirinha...
lua:oi,cade o thur?(ele olhou no bolso)
chay:aqui não tá...
lua:chato,deixa eu entrar...(ele riu e deu espaço pra ela entrar)
mika:ah,vc veio...
arthur:era com ela que vc tava falando?
mika;tava falando com a sophia,elas querem ir a uma balada hoje,e eu vou...
chay:opa,eu tbm...
arthur:eu não...
lua:pq?
arthur:pq não...
lua: vc ta estranho,antes vc não abria mão de uma balada,agora..
arthur: nada vê...
lua;tudo a vê...
mika: DR...
chay:to saindo...(os dois saíram)
lua:vamos...
arthur:não quero...
lua:então eu posso ir?
arthur:não...
lua;Pq?
arthur:pq eu não vou estar junto...
lua:eu já sei me cuidar...
arthur:mas os caras ficam dando em cima de vc...
lua:então vamos comigo...
arthur: não quero,to com sono...
lua:ta nada seu chato,vamoo...
arthur: pq quer tanto ir? o que vai ter lá?
lua:ah arthur nem começa, eu só quero me divertir só isso...
arthur:aham...
lua;vc não confia em mim...
arthur:eu não confio naqueles caras,em vc eu confio...
lua:então me deixa ir...
arthur:não...
lua:anda,vc vai sim...(ela disse levantando e foi até o guarda roupa)
lua:essa roupa aqui...(ela disse sorrindo)
arthur:eu não vou lua...
lua:vai sim...
arthur:e se eu não for?
lua: fica sem beijo por uma semana...
arthur:ok,eu vou...(ele disse levantando e ela sorriu)
lua;obaa,vou me arrumar...
arthur: espera,não coloca nada curto e...
lua;beijo...(ela saiu e ele bufou e foi se trocar)
Lua narrando:
<<look lua>>


lua:ta bom?
sophia:perfeito...
lua:eu acho que ta muito curto...
mel:ta nada...
lua:mas...
sophia:Lua.entende uma coisa para de viver pelo arthur,ele sente ciumes? idai,viva por vc amiga...
lua:eu não gosto de brigar com ele...
mel:se ele te ama ele vai te aceitar como vc é,e antes de vcs namorarem vc já era assim,não abra mão de quem você é de verdade para agradar outra pessoa...
lua: é né...ok vamos?
sophia:vamoos...(nos encontramos com os meninos no corredor,arthur me olhou e eu sorri de lado,os quatro saíram na frente para esperar o taxi)
arthur:vai pular o muro como?
lua:pulando...
arthur:com esse vestido?
lua:o que tem? ta feio?
arthur:não,ta perfeito,esse é o problema...
lua:confia em mim...
arthur: eu confio...(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri)
lua;ta bom mesmo?
arthur:se ta linda...(eu sorri e ele me beijou e fomos)
lua:arthur,não olha pra cima...
arthur>:pq?
lua:pq eu to de vestido...
arthur:quem mandou colocar vestido..
lua:fecha o olho...(ele rolou os olhos e virou de costas,eu subi a escada e sentei no muro)
lua:eu não vou pular...(mel e chay chegaram ali)
mel:aff...ta mais alto...
chay:pula logo lua...
lua:ta muito alto...
mika:o taxi já chegou...(ele disse do outro lado de muro e mel subiu comigo)
mel:aiai...
mika:pula logo...
lua:não...
arthur:ai meu deus,mel vai pra mais pra lá...
mel:pq?
arthur;pq sim...(ela foi e arthur subiu e pulou,depois foi chay)
arthur:vai luh,pula que eu seguro...
lua;e se a gente cair?
arthur:a gente não vai cair...
chay: gente o taxi ta aí,vai logo...
lua:o que eu fazendo?(Eu disse baixo e mel me olhou)
mel:vai...(nós duas pulamos,arthur me segurou)

arthur:agora vamos logo...
mel:aain meu cabelo...
lua:ta muito vento...
sophia:a saia vai subir...(Ela disse rindo)
mel:engraçadinha...(sophia tava de shorts e eu e mel estava de vestido)
arthur:quem mandou vir de vestido..
mika:parem de DR agora,vamos logo...(entramos no taxi e fomos,quando chegamos a balada tava mega lotada,e alguma coisa me dizia que ia dar tudo errado,tudo errado tipo alguém podia descobrir que a gente tinha fugido e tals aiai)
Arthur narrando:

Eu resolvi nem olhar pros lados só pra não perder a cabeça e ver os caras babando na MINHA namorada...eu ia sentar e lua me puxou de leve pela mão:
lua;vamos dançar?(Ela disse sorrindo,tinha começado uma música lenta,eu sorri de lado e assenti)
Autora narrando:
Arthur a beijou,lua bagunçava de leve seus cabelos,os dois pararam por falta de ar:
arthur:eu te amo...(ele disse baixo no ouvido dela e ela sorriu e encostou sua cabeça no ombro dele)
lua:eu tbm...(a musica parou)
lua;to com sede...

arthur:vou comprar alguma coisa...(lua sentou e arthur foi até o barzinho,comprou uma água e levou até a mesa e sentou ao lado de lua)
lua: thur...
arthur:oi..
lua:eu to com um pressentimento ruim...
arthur:como assim?
lua: sei lá,parece que vai acontecer alguma coisa ruim...
arthur:ei,relaxa não vai acontecer nada...(ele disse acariciando o rosto dela e ela suspirou)
arthur:vem...(arthur puxou lua pra pista e os dois começaram a dançar no ritmo da música,arthur foi sentar um tempo depois junto com chay e mika e sophia e mel ficaram dançando com lua,alguns caras tavão olhando e arthur tinha percebido isso)
chay:já ta meio tarde,acho melhor a gente voltar...
mika:é...vamos então...(as meninas chegaram lá)
chay:vamos voltar...

sophia:ah,já?
mika:Já,partiu então?
mel:se é assim...(acabaram indo embora,foi um dilema novamente pras meninas pularem,quando pularam deram de cara com o diretor)
diretor:os seis na minha sala...AGORA...(eles se entreolharam e seguiram o diretor)
diretor:vcs saíram?
mika:não,magina nós?
diretor:pare de gracinha senhor borges...foram pra onde? com quem? pq?
chay:tanta pergunta assim,calma...
lua;chay....(Ela disse baixo e ele rolou os olhos)
arthur:saímos pq estávamos no tédio...
mel:fato...
diretor:a pior resposta que eu já ouvi aguiar...
mel:aff...
mika;faz pergunta idiota recebe uma resposta idiota...(ele disse baixo)
diretor:disse algo?
mika;Não...
diretor;otimo, vou chamar os pais de vcs...
lua;pra que?
diretor:como pra que? pra eles saberem o que vcs fazem...
sophia:mas veja bem diretor,eles vão achar que o colégio não tem segurança o suficiente..
mika;E vão acabar nos tirando daqui...
diretor:vcs não vão me enrolar dessa vez...(ele pegou o telefone e marcou uma reunião pra amanha com os pais dos seis)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)