Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ciladas do amor cap 8

...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tava na minha sala procurando alguns papeis e escutei a porta abrir,olhei e vi Julia:
julia:oii lua...posso falar com vc?(rolei os olhos)
lua:ok,fala...
julia:é sobre o arthur...
lua:o que tem ele?
julia: eu amo ele...
lua:como?
julia:isso que vc ouviu,e vou fazer de tudo pra ficar com ele...(ela sorriu e saiu,essa garota tava ficando maluca,saí da sala e fui falar com ela,encontrei com arthur no corredor)
arthur:oi princesa,que cara é essa?
lua:eu vou matar aquela sua gerente...
arthur:o que tem ela dessa vez?
lua:ela foi falar comigo,disse que ama vc e vai fazer de tudo pra ficar com vc...
arthur:se ta doida?
lua:vc não ta acreditando?
arthur:to,to falando que vc é doida de achar que eu vou te trocar por ela...
lua:mesmo assim eu vou arrastar a cara dela no asfalto...(eu ia sair e ele me segurou pela cintura)
arthur:vc não vai fazer nada,para com isso...
lua: vc ta defendendo ela de novo...
arthur: não to defendendo ninguém,para com isso vai...
lua: me deixa sair...
arthur:não,me promete que não vai fazer nada...
lua:não...(eu me soltei e saí correndo da sala)
arthur:lua,volta aqui para de ser maluca...(ele disse vindo atras de mim)
lua:eu não vou perder meu tempo com ela arthur...
arthur:bom mesmo sua doida...
lua:e para de me tratar como se eu fosse uma maluca...
arthur:mas é...
lua:não vou mais falar com vc...(eu disse parando e ele parou tbm)
arthur:vai sim...
lua:não vou e tbm vai ficar sem beijo...(eu saí indo pra minha sala)
continua....

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)