Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 38

...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei na empresa só depois que arthur hoje,entrei no elevador,ele parou em um andar e Mark entrou,fechou a porta e sorriu pra mim:
mark:bom dia..
lua:bom dia...
mark: se ta linda...(ele disse olhando pro meu corpo e eu olhei pra frente)
lua:hum...
mark:o arthur saiu lua,não se preocupe...podemos aproveitar..
lua:só que eu não quero,e pra onde o arthur foi?
mark: sei lá,foi fazer um trabalho fora e levou a gerente confiável dele...(ele disse bufando e eu o olhei)
lua:que gerente?
mark: a Vitória,quem mais?
lua:ele levou ela?
mark:claro,ela é a unica que ele confia aqui dentro,depois de vc como ele sempre diz,mas eu devia estar no lugar dela,ela trapaceia...
lua:como assim?(o elevador abriu e ele saiu andando,comecei a andar ao seu lado)
mark:simples,ela faz de tudo pra ficar do lado do arthur se não percebeu ainda,mas nós podemos formar um belo casal,não acha?(ele disse parando e eu rolei os olhos)
lua:esquece...(eu fui pra minha sala e mandei uma mensagem pra arthur:
SMS ON:
lua:então quer dizer que vc levou sua gerente confiável para esse tal trabalho?(minutos depois ele respondeu)
arthur:sim,qual o problema?
lua: todo o problema arthur,pq ela?
arthur:pq é ela que faz esses serviços,só isso...eu já to voltando..vou ir pra uma reunião agora,tchau...
SMS OFF...
Eu bufei e começei a trabalhar sem humor algum...
Arthur narrando:
Cheguei na empresa de volta e fui falar com a lua que com certeza já tava virada comigo,entrei em sua sala:
arthur:ooi...
lua:ah,já voltou? tava bom lá?
arthur;nem percebi,eu tava TRA-BA-LHAN-DO
lua: aham,e a outra não foi só pra trabalhar..
arthur:tbm lua,para com isso...
lua:só não vou me estressar com vc por causa do meu filho...
arthur:nosso filho...(ela rolou os olhos e sentou começando a mexer em alguns papeis)
arthur:to indo..(eu saí de lá)
....mais tarde....
Autora narrando:
Lua chegou em casa e viu arthur no sofá,ele tinha ido embora antes,ele a olhou:
arthur:achei que ia me ligar pra mim ir te buscar...
lua:não precisava...(ela sentou no sofá tirando o salto e deixando ali ao lado)
arthur:vc ta brava né?
lua:não...
arthur:ta sim,o que eu fiz dessa vez?
lua:nada...
arthur:luh...
lua:ta tudo bem arthur...
arthur:e vc não pode andar de salto...
lua:pq?
arthur:pq vc ta gravida...
lua:não vai fazer diferença...
arthur:como não?
lua: vou subir...tenho que descançar pra amanha...
arthur:o que tem amanha?(ela o olhou e ele fez olhar de confuso arqueando uma sobrancelha)
lua:vc esqueceu?
arthur;ér...do que?
lua:é amanha que eu completo um mes de gravidez e vou ao medico arthur...mas como vc iria lembrar né? tem que dar atenção aquela piranha...(ela sair e arthur a puxou)
arthur:eu só to com a cabeça cheia por causa da trabalho,a vitoria não tem nada a ver com isso...
lua:ah jura?não sei se é isso mesmo...(ela se soltou dele e subiu as escadas indo pro quarto,arthur foi atras dela e ela já tinha ido tomar banho, minutos depois ela saiu com uma camisola curta e sentou na cama,arthur sentou na sua frente)
arthur:desculpa não ter lembrado...(ela abaixou o olhar) amanha eu vou junto...(ela assentiu e deitou)
arthur:luh...
lua:hum...
arthur:não fica assim...pq a gente só briga?
lua:por causa da sua gerente...
arthur: mas ela não faz nada...
lua:vc que não ve...
arthur:eu vejo mas nem ligo e vc devia fazer o mesmo..
lua:dificil...
arthur:claro que não,eu amo vc...só vc...(ele deitou por cima dela sem soltar seu peso)
lua:tbm amo vc...
arthur: eu sei...(Eles riram baixo e arthur a beijou)
continua...

-N@ty


2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)