Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 12

Lua narrando:
Mais tarde eu e arthur voltamos pro hotel mel e chay disseram que iam sair, fomos para o meu quarto e logo meu celular tocou:
ligação on:
lua:oi sô...
sophia:luh, preciso da sua ajuda...
lua:minha ajuda?
sophia:eu e o mika se perdemos...
lua:como assim se perderam sophia?
sophia: sei lá, a gente não sabe onde estamos...(de repente o mika começou a falar)
mika:passa pro arthur lua...(passei pro thur)

arthur: oi...
mika:cara, a gente ta perdido...
arthur:perdido? onde?
mika:se eu soubesse não tava pedindo sua ajuda né mané...
arthur: eu sou mané? bem eu que me perdi...
mika:ajuda a gente...
arthur:ajudar como? nem sei onde vcs estão...
mika: estamos perto de uma praça...
arthur:ah,bela ajuda...pergunta pra alguém...
mika:ok,mas tenta achar logo...(ele bufou)
arthur:ok,tamo indo...
ligação off,..
arthur:vamos...
lua:vc nem sabe onde eles estão...
arthur: mas se o pai da sophia descobrir que eles estão perdidos ele manda todo mundo pro Rio de volta, vem logo luh...(eu rolei os olhos e ele me puxou pra fora,resumindo? perguntamos pra metade da cidade e eu gastei todos os meus créditos ligando pra eles) 
Arthur narrando:
Começou a chover do nada,lua me fuzilou com os olhos:
lua:eu juro que vou matar vcs...
arthur: são nossos amigos...
lua: a gente nem sabe onde eles estão aguiar,me tira daqui e me leva pro hotel AGORA...
arthur:fica bem quietinha aí ok? vem logo...(eu a puxei pela mão)
lua:me solta,me leva pro hotel...

arthur:não,a gente chegou até aqui e não vamos parar...
lua:me solta arthur, olha como eu to?(eu rolei os olhos e tirei a jaqueta que eu tava e dei pra ela vestir, meu celular tocou e eu atendi embaixo de uma cobertura)
ligação on:
mika: arthur,achamos o hotel...
arthur:COMO?
mika:valeu...
arthur:valeu cara? a lua ta surtando aqui, começou a chover e eu nem sei onde a gente tá...
lua:como não sabe?
mika>fudeo...
arthur: eu vou quebrar sua cara...
ligação off...
lua:arthur...
arthur:não fala nada...(Eu a puxei de novo e pegamos um taxi)
continua...

Mais tarde tem mais amores, beijinhoos...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)