Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Deus me livre ficar sem você cap 11

arthur:então a gente vai junto?
lua:uhum,e podemos comemorar...
arthur:queria só nós dois...
lua:mas vamos estar só nós,quando chegarmos lá damos um perdido e pronto...
arthur: hum...e as passagens?
lua:a gente muda as datas...não fica assim...
arthur:ok...(ele a beijou e ela sorriu)
...fim de semana... Belo Horizonte...
sophia: não,eu não vou..
lua:pq não?
sophia:Pq não...
mel:aff sophia,para de drama...
sophia:eu achei que ele tava brincando...
lua:quando disse que ficaríamos em andares diferentes dos meninos? ele não tava brincando...
sophia:e eu sem o mika?
mel: vc ta viva ainda...(ela se jogou na cama e as duas se entreolharam)
lua:vem logo,eu to com fome...
sophia: vou ficar brava com ele...
mel:amiga,ele é seu pai...
sophia: e o mika meu namorado...
lua:exageradaa...
mel:ah fala sério sophia,depois do almoço a gente da um perdido e nós saímos do hotel...resolvido...(ela olhos pra mel e lua)
sophia:sério?
lua: sério,agora vem que vc vai ver o mika agora...(as três desceram até o restaurante do hotel e já estavam todos lá,lua sentou ao lado de arthur e ele sorriu lhe dando um selinho)
sophia:cade meu pai?
chay:foi ver nosso almoço...
sophia:hum...
lua:depois vamos onde?
mika:sei lá,mas aqui eu não fico...
eva:boom diaaaa meus bebezinhooos...(ela disse chegando e os seis se olharam)
chay:não fico mesmo...(ele disse baixo)
lua:mãe,depois vamos sair...
eva:ok,olha ta aqui os pontos turísticos lindos de Belo Horizonte...(ela disse entregando pra arthur um panfleto da cidade)
mel:então podemos ir?
luciano:não...(ele disse chegando e sentando ao lado de eva)
sophia:Pq?
luciano:pq vcs vão com a gente...
lua:pq?
luciano:pq sim...
chay>:Pq?
luciano:chega de perguntas...
lua:Mãe...
eva:eles vão sozinhos e a gente vai pra outro lugar...
luciano:pq?
eva:nosso almoço ta chegandooo...
mika:eu amo sua mãe lua...(ela riu baixo e o almoço deles chegou)
...depois do almoço...
Arthur narrando:
Antes da sobremesa a gente já tinha ido pra algum lugar,sophia e mika foram pro shopping pq sophia arrastou ele pra lá,eu lua mel e chay estavamos juntos andando por uma praça bem bonita...
mel: olha esse ponto turistico,é lindo pra gente ir...
lua:uhum,aí tem cachoeira...
mel:sérioo?
arthur:vamos então?
chay:depois né meu filho,agora eu quero comer...
lua:comer?
mel:acabamos de comer chay...
chay:nem aproveitei direito,vamos logo...
arthur:se é morto de fome cara...
chay:to em fase de crescimento,não me culpem...(ele puxou mel e nós acabamos parando em um restaurante ele comeu de novo e depois finalmente voltamos pro hotel nos arrumamos e fomos pra tal cachoeira,íamos chamar a soph e o mika mas eles tinham sumido)
Lua narrando:
Chegamos a cachoeira,era lindo lá eu e mel entramos e depois arthur e chay tbm,ficamos nos divertindo lá por um tempo,depois eu e arthur ficamos sentados numas pedras vendo mel e chay, arthur segurou na minha mão e olhou o anel:
arthur:ficou lindo na sua mão...(eu sorri)
lua:ficou mesmo...(ele riu baixo e me beijou)
continua...

Oii amores, to postando pouco esses ultimos dias, mas logo logo vai voltar ao normal queria uma ajudinha de vcs já devo ter comentado aqui que eu fiz um blog novo esse é o link >> www.natynatalya013.blogspot.com  quem quiser é só visitar, fiz uma estante de livros no menu de lá e coloqueis meus escritores favoritos, espero que visitem,comentem,gostem e compartilhem com os amigos :) beijinhooos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)