Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 33 ao 35

CAP 33:

Arthur narrando:
Bati na porta da sala da luh e ela pediu que entrasse,entrei e ela tava de costas pra porta procurando alguma coisa na gaveta...a abracei por tras e ela se virou pra mim e tirou minhas mão da sua cintura se afastando:
arthur:ei,q foi?
lua:jura?(ela disse ironica)
arthur:qual foi luh,para com isso...
lua:parar com o que?
arthur:com esse ataque de ciumes...
lua:não é ciumes...
arthur:aham...(bateram na porta mais uma vez e ela rolou os olhos e foi abrir,era a Victória a gerente...vish)
vitória:oi,o arthur ta aí?(ela me olhou)
lua:tá,pq?
vitória:é que eu queria falar com ele...
lua:sobre?
vitoria:pq quer saber?
lua:pq se vc ainda não percebeu,EU sou a noiva dele...
vitoria: e qual o problema? não estamos fazendo nada...ainda...(ela disse sorrindo e eu apareci atras de lua)
arthur:vitória,acho melhor vc ir...
lua:não...eu vou,aí vcs podem ficar a vontade e terminar o que começaram...
vitória:melhor assim...(lua a fuzilou com os olhos e quando eu vi lua tinha dado um tapa na cara de vitoria)
vitoria: VC TA LOUCA?
lua: LOUCA TA VC,SUA IDIOTA...(ela pulou em cima de vitória e as duas começaram a brigar,eu tirei lua de cima dela)
arthur:CHEGA,VCS TÃO MALUCAS? QUEREM ME DEIXAR LOUCO?
vitoria:ESSA LOUCA COMEÇOU...
lua: VC COMEÇOU QUANDO RESOLVER DAR EM CIMA DELE...ME SOLTA ARTHUR...(ela se soltou de mim)
lua:Eu vou voltar pra minha casa,da onde eu nunca devia ter saído...(ela pegou a bolsa dela e saiu)
arthur:vitória...a lua ta descontrolada desculpa,vc fecha tudo aí?
vitoria:claro,fica tranquilo...(eu respirei fundo e fui atras de lua,a peguei no elevador,entrei antes que a porta fechasse)
arthur:o que foi aquilo? vc ta ficando doida? ou ta querendo me deixar doido?
lua:não fala comigo...
arthur: eu não entendo vc...
lua:que bom...vai tentar entender aquela piranha então...
arthur:lua,para vc ta ficando louca só pode...
lua:Ok arthur,eu já entendi,a louca aqui sou eu...ta tudo bem...(o elevador abriu e ela saiu,fui atras dela,começou a chover ela acenou pra um taxi mas ele não parou)
arthur:luh...
lua:me deixa...
arthur;não,vem,vamos pra casa...
lua:eu não vou pra sua casa..
arthur:nossa casa...
lua:sua...
arthur:nossa...
lua:Para...
arthur:eu quero ficar bem com vc...
lua: só quer...

CAP 34:

arthur: lua...(ela me olhou)
arthur:ei princesa,o que mais eu tenho que fazer pra provar pra vc que eu te amo?(eu disse mais calmo chegando perto dela e algumas lagrimas começaram a escorrer)
lua:nada...eu sei disso,só que eu tenho raiva cada vez que ela chega perto de vc...
arthur:ciumes?
lua:medo de te perder...
arthur:vc não vai me perder...
lua:como pode ter tanta certeza?
arthur:eu tenho...só de olhar pra vc...(ela sorriu de lado e eu a abracei,ela retribuiu)
arthur:vamos pra casa agora?(ela assentiu e fomos,quando chegamos ela subiu e foi tomar banho por conta da chuva que nos molhamos)
<<look lua>>

Eu sorri ao vê-la sair do banheiro:
arthur:se quer me matar né?(ela riu)
lua:não...(Ela sentou na cama e começou a passar creme na perna,eu tava sem camisa,comecei beijar seu pescoço e ela riu)
lua:vai tomar banho thur,se ta molhado...
arthur: mas vc ta linda assim...
Lua narrando:
lua:e cansada...(ele me olhou e fez bico)
arthur: mas eu preciso...(ele disse beijando meu pescoço)
lua: e eu preciso de uma massagem,vai tomar banho logo...
arthur:chata...(Eu ri e ele levantou e foi tomar banho,logo voltou só de cueca box branca e se jogou na cama,eu sorri e sentei na perna dele com uma perna de cada lado e ele sorriu acariciando de leve minha coxa)
lua: já que amanha é sabado a gente podia viajar...
arthur:pra onde?
lua:não sei...um lugar que eu não conheça...
arthur:já sei, um lugar que vc não conhece mas vive lá...
lua:e existe?
arthur:meu pensamento...(eu ri baixo e dei um selinho nele)
lua:aaw meu bebe...
arthur:bebe?
lua:aham, parece um bebezinho...(ele riu e apertou minha coxa)
lua:aai arthur,dói...
arthur:quando vc me arranha dóis mais...
lua:eu nem te arranho...
arthur:magina...(ele disse olhando pros braços e eu ri)
lua:só um pouquinho...(ele apertou de novo e eu bati nele)
lua:dói cacete...
arthur: ok,minha nervosinha se fica linda com ciumes sabia?
lua:Não começa...
arthur:ok,deita aqui..(eu deitei sobre ele e senti ele subir minha camisola)
lua:aguiar...
arthur: não to fazendo nada...(senti ele apertar de leve meu bumbum e eu ri)
lua:magina se tivesse,para com isso...
arthur:pq?
lua:pq sim...eu sei o que vc ta querendo...
arthur:que bom que sabe...(o olhei e ele sorriu e me beijou)

CAP 35:

Arthur narrando:
Inverti as posições ficando por cima dela ainda a beijando,tirei sua camisola e logo depois seu sutiã,beijei seus seios e ela gemeu baixo,desci os beijos até sua calcinha e comecei a acaricia-la ali,ela gemeu se contorcendo na cama,sorri e tirei sua calcinha,distribuí beijos por ali e subi novamente tomando seus labios, ela mesma tirou minha cueca a penetrei com força e ela deu um grito de prazer junto comigo,me arranhando eu ia mostrar pra ela depois, eu lhe dava estocadas fortes com movimentos de vai e vem,ela me arranhava a cada estocada profunda,gozamos juntos e o corpo dela caiu sobre o meu,eu fechei os olhos acariciando suas costas e puxei um lençol para nos cobrir:
lua:me deixou mais cansada ainda aguiar...(Eu ri baixo)
arthur:e vc me arranhou de novo,ta ardendo...(ela riu)
lua:a minha coxa ta doendo tbm...chato...(eu dei um beijo nela e dormimos)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e vi uma mala do lado do guarda-roupas arthur entrou no quarto com uma bandeja linda de café da manha e eu sorri:
lua:hummm...
arthur:bom dia...(ele me deu um selinho)
lua:bom dia...que cheiro bom...(ele sorriu e colocou a bandeja na cama)
lua:pra que aquela mala?
arthur:ué não vamos viajar?
lua:hummm,pra onde?
arthur:eu resolvi tirar uma folga de 1 semana só com a minha princesa, Fernando de Noronha...
lua.;aaaaaa sério thur?(eu disse mega feliz e ele sorriu assentindo)
arthur:sério pequena,já arrumei algumas coisas ali...
lua:aainn vc é perfeito...(Eu disse o enchendo de selinhos e ele riu e tomamos o café da manha juntos depois fui me arrumar)
<<look lua>>

...horas depois...

Arthur narrando:
Achamos uma pousada ali perto das praias e ficamos por lá mesmo,descançamos um pouco e depois lua ficou me perturbando pra gente ir logo pq ela queria conhecer,eu só ria do desespero dela e acabamos indo:
lua:ain,que lindo...(ela disse olhando em volta e eu sorri)
arthur:gostou?
lua:eu amei...brigada thur...
arthur: vamos entrar?(ela sorriu)
lua:eu não vim de biquini...
arthur:nem precisa...(eu tirei a camisa e o shorts e ela riu baixo e tirou a camiseta só e ficou com o shorts e fomos em direção ao mar,ficamos o resto da tarde lá e depois fomos jantar)
continua...
Por hoje é só amors,boa noite...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)