Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 13 de junho de 2013

pra mim o amor ao existia...até vc chegar..cap 33

caio:mas agora eu to interessado em outra pessoa...
lua:quem?(eu disse o olhando novamente)
caio:vc...(ele disse sorrindo malicioso e se aproximando de mim)
lua:nem vai rolar..(eu disse me afastando e me encostei na parede,droga tava sem saida)
caio:pq nao?eu vou fazer com o arthur q nem ele fez comigo,e vc lua?vc é muito gatinha e gostosa sabia?(ele disse me prensando na párede)
lua:para caio,eu nao quero..
caio:quem disse q é pra vc querer?
lua:me solta...

caio:e se eu nao soltar?
lua:eu grito...

caio:e vc acha mesmo q alguem vai ouvir?
lua:eu nao acho nada...
caio:q bom q nao acha mesmo,to louco pra te beijar de novo...(ele disse cheirando meu pescoço)
pov.arthur:
fomos todos pra cantina,chegamos la e eu senti a falta da lua,ela estava do meu lado hora q estavamos vindo pra ca:
arthur:cade a lua?

mel:Num sei,ela nao tava com vc?
arthur:tava,mais ai sumiu derrepente...
soph:nem o caio ta aqui..
arthur:ai meu deus...
chay:pq arthur?
arthur:depois eu explico,eu vou atras dela...(sai em disparada,procurei por todos os corredores mas nao a encontrei,resolvi ir pra sala de aula,cheguei la e vi ela implorando pro caio solta-la)

arthur:SOLTA ELA AGORA..(eu disse indo pra cima dele,nós começamos a brigar)
pov.narradora:

lua estava desesperada nao sabia oq fazer,so sabia chorar,os dois pararam de brigar e começaram a discutir:
arthur:OQ EU FIZ PRA VC CARA?
caio:OQ VC FEZ ARTHUR?VC ACABOU COM A MINHA VIDA,AGORA É MINHA VEZ DE ACABAR COM A SUA...

arthur:ENTAO DEIXA A LUA EM PAZ...
caio:kkkk VC ACHA MESO Q EU VOU FAZER ISSO?(ele disse ironico)
arthur:vc vai sim sabe pq?pq eu vou te arrebentar se nao fizer..
caio:sera mesmo?a lua te contou como foi q agente ficou?foi muito bom,e ate agora ela nao disse q nao gostou...
arthur:cala essa boca cara..
caio:pergunta pra ela arthur...
arthur:eu nao tenho q perguntar nada...
caio:logico vc sabe né...(arthur olhou para lua q estava chorando,foi ao seu encontro e a abraçou,caio saiu dali)
arthur:ja passou luh,fica calma...(lua o abraçou forte tambem)
lua:eu..to com medo..(ela disse entre soluços)
arthur:eu to aqui com vc...
lua:vc acreditou nele?
arthur:claro q nao,fica calma..

lua:nao me deix por favor thur...(ela dizia as palavras todas atropeladas)
arthur:ei,calma eu nao vou fazer isso...fica tranquila...
lua:te amo...
arthur:tbm te amo minha boneca;;;(os dois se beijaram,um beijo com saudade,com amor,carinho,paixao,e pararm com selinhos)
arthur:para de chorar vai..
lua:pensei q dessa vez eu nao ia conseguir escapar...
arthur:mas conseguiu isso q importa...
lua:uhum...(os dois se abraçaram novamente e seguiram pra cantina,contaram para os outros quatro tudo q tava acontecendo chay ficou furioso com lua,pela irma nao ter contado antes pra ele,voltaram todos pras aulas,depois deu o horário e foram embora)
...ap da lua...
mel:oq vamos fazer?
soph:nao sei,shopping?
arthur:nem pensar...

mel:pq?
mica:pq shopping e vcs tres juntas nao da certo

mel:engraçadinhos...
arthur:kkkk pior q é verdade...
soph:nao é nao,vamoooo...
mel:vc vem luh?
lua:pode ser...

arthur:jura?
lua:do q vcs tao fallando?(ela disse os olhando)

soph:onde vc ta com a cabeça lua?
lua:aqui..

arthur:to vendo...
lua:onde vcs vao?
mel:shopping..

lua:atah...
arthur:vc vai?
lua:onde?
soph:SHOPPING LUA...(ela disse gritando)

lua:a,nao sei...
arthur:vc ta pénsando em q?
lua:em nada...

chay:pois é,vc nunca pensa em nada antes de fazer mesmo..
mel:chay..
chay:q foi?
lua:dexa mel,to acostumada...

chay:q bom q ta...
lua:agora vc vai ficar jogando isso na minha cara?
chay:e se for?
arthur:o gente,vcs sao irmaos parem...
lua\:quer saber fui..
chay:vcs viram?ela sempre foge...
lua:argh..(lua subiu as escadas correndo e arthur foi atras dela)
arthur:q foi em?
lua:me deixa...

arthur:fala vai...
lua:nao quero falar...
arthur:serio?
lua:serio...

arthur:para de ser mimada...
lua:nao sou mimada,vc sempre diz isso...
arthur:é pq vc é...
lua:ai q saco arthur,me deixa sozinha...
arthur:nao,eu quero te ajudar..
lua:e eu nao quero ajuda...
arthur:pois devia..
lua:ja disse pra sair..
arthur:nao vou sair,enquanto vc nao falar comigo..
lua:ja to falando...
artur:para de deboche..
lua:quando vc parar de me encher,...
arthur:ok entam,vc quem sabe...(arthur saiu do quarto batendo a porta com força,lua chorou rios e jogou um vaso de vidro q tinha ali perto na parede)
pov.arthur:
sai do quarto da lua e bati com força a porta,desci pra sala e sentei no sofá:
mel:q foi?
arthur:nada..

soph:jura?
arthur:pq ela tenque ser tao dificil...
chay:eu vou falar com ela..
mel:melhor nao chay,vc so vai causar confusão..
arthur:nem adianta...
chay:adianta sim...
soph:nao grita com ela..
chay:eu nao vou...(chay chegou no quarto e viu o vaso quebrado,lua estava deitada na cama chorando)
lua:oq vc quer?
chay:conversar...

lua:fala..
chay:o arthur ta mal...
lua:eu sei,...
chay:pq vc nao me falou antes desse cara lua..
lua:agente era amigo...
chay:amigo q fica?
lua:o arthur me deixou chay,eu tava carente..

chay:podia ter vindo falar comigo..
lua:vc nao ia entender..
chay:mas podia tentar...
lua:agora ja passou...
chay:graças ao arthur né..
lua:pq vcs nao me intendem?
chay:intender como lua?

lua:quer saber,é impossivel conversar com vcs...
chay:impossivel é te intender...
lua:sempre foi né chay...
chay:agora ta começando a ser...
lua:pq q comigo tenque ser assim?todo mundo erra...
chay:agente nao ta te culpando..
lua:imagina se tivessem..
chay:LUA AGENTE QUER AJUDAR...
lua:EU NAO QUERO,SE FOUR PRA ME JULGAR ME DEIXA SOZINHA CHAY,SAI DAQUI...
chay:NINGUEM TA TE JULGANDO GAROTA...
lua:PARA DE GRITAR COMIGO...
chay:QUANDO VC PARAR TAMBEM..
mel:EI,OQ É ISSO?(a mel disse entrando no quarto)
chay:fui...(o chay saiu e a mel abraçou a lua,e lua chorava muito em seu ombro)
pov.narradora:
lua:eu quero sair daqui..

mel\:nao luinha,eles so querem seu bem...
lua:entam pq nao me intendem?
mel:eu intendo,sei q é dificil,mas vamos tentar...
lua:eu acho q eu perdi o arthur...
mel:ei,nao diz isso,ele te ama,so tava de cabeça quente...
lua:sera?
mel:claro luinha,nao fica assim...

lua:queria sair daqui...
me:ir pra onde?
lua:praia..

mel:vamos entam?
lua:posso ir sozinha?
mel:tem certeza?
lua:tenho...

mel:ok entam,vou descer ta^?
lua:ta...(mel tava saindo e lua chama novamente)mel..
mel:oi?
lua:valeu...

mel:(sorri e sai)
lua foi se arrumar:
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)