Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 57

pov.arthur:
o dia passou rapido,depois fomos embora:
...anoite...
mari:mae,to com soninho..(ela disse coçando os olhinhos)
lua:vamos mimi entam minha princesinha..(lua subiu com ela pro quarto)
pov.lua:
fiz a mari dormir depois desci de volta pra sala,arthur tava assistindo,sentei ao lado dele:
arthur:linda..(ele disse beijando meu pescoço)
lua:rsrs...
arthur:to com saudade de vc..
lua:é?
arthur:uhum..(ele disse e me beijou,foi subindo em cima de mim,passei minha mao por dentro de sua camisa,senti q ele se arrepiou,eu ri entre o beijo,ele tirou minha blusa e eu tirei a dele,ele me pegou no colo e me levou pro quarto,tivemos uma noite maravilhosa)
pov.narradora:
...dia seguinte...
arthur acordou se arrumou e foi acordar lua com selinhos..
lua:so mais 1 minutinho..
arthur:levanta vai..(ele disse a beijando,ela levantou e foi se arrumar:)
mari:
(nao é a mari essa bebe)
lua:
lua:vamos filha?(eu disse a pegando no colo)
mari:nao quelo ir mae..
lua:pq nao?
mari:pq o rafa vai ta la..
lua:e qual é o problema?
mari:eel fica me chamando de linda..(ela disse fazendo bico,eu ri)
lua:ai filha,ele ta te elogiando..
mari:eu nao goto..
lua:a mamae ja ta atrasada vem logo..
mari:nao quelo..
lua:vem..(a peguei no colo e ela começou a chorar se batendo no meu colo,desci as escadas)
lua:para com isso mariana..
mari:nao quelo iiirr..
lua:vai sim..
arthur:oq ta acontecendo?
lua:ela nao quer ir comigo..
arthur:pq nao filha?(ele disse a pegando no colo)
mari:o rafa vai ta la..
arthur:oq tem?
lua:so pq ele fica chamando ela de linda..
arthur:que?
lua:é isso,nao vejo nada de mais..
arthur:nem pensar ela vai comigo entam..
lua:serio arthur?
arthur:serio..
lua:claro q nao,eles sao crianças..
mari:nao quelo ir..
arthur:viu..
lua:exagero de vcs dois,vem mari..(eu disse a pegando)
mari:paiiii..(ela disse chorando)
lua:para com isso..
arthur:lua dexa ela ir comigo,so hoje..
lua:nao,ela tenque aprender q as coisas nao sao assim,vc mima muito ela da nisso..
arthur:claro nao luh..
lua:bjo to indo..(eu disse saindo o arthur veio atras de mim,coloquei a mariana na cadeirinha e fechei a porta)
arthur:dexa eu ficar com ela..
lua:thur,vc mima ela de mais...
arthur:nada ve..
lua:tudo a ve.
arthur:ela nao quer ir lua..
lua:ela ja parou de chorar..
arthur:mas ela nao quer ir..
lua:para com isso arthur,tchau..
arthur:lua,volta aqui..
lua:q foi?
arthur:vc sabe muito bem oq eu acho disso q o rafa faz,..
lua:eles sao crianças..
arthur:exatamente crianças..
lua:ate agora eu nao intendi isso...
arthur:dexa eu levar ela..
lua:argh,leva arthur...(eu disse abrindo a porta do carro e pegando a mari..)
arthur:vamos com o papai princesa?
mari:vamooo..
lua:tchau pra vcs..(eu disse quase chorando,eu sei sou exagerada mesmo,na verdade nem sabia pq eu tava assim)
arthur:ei,fica bem ta?(ele disse dando um beijo em minha testa)
lua:ta..(entrei no carro e fui pra clinica)
continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)