Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 71

pov.arthur:
lua me surpreendeu com um beijo,eu tava muito feliz,mas ainda nao sabia se ela realmente me queria de volta,paramos o beijo com selinhos:
arthur:a resposta é sim?
lua:precisa eu responder ainda?
arthur:acho q sim..
lua:é um sim bem grande..(ela me abraçou,e eu correspondi o abraço)
arthur:tava com tantas saudades de vc boneca..
lua:eu tbm..(saimos do abraço)
arthur te amo sabia?
lua:tbm te amo..(nos beijamos de novo,ficamos uns 5 minutos se beijando e paramos com selinhos)
arthur:vou la brincar com a mari..
lua:tbm vou...(os dois subiram,ficaram brincando com mari,mais tarde arthur foi pegar suas coisas pra voltar pra casa)
pov.lua:
arthur tinha ido na casa da mae dele pegar suas coisas,sentei no sofa,e tina chegou com uma salada de frutas:
tina:lua,quer salaa de fruta?
lua:ui,tira isso da minha frente..
tina:pq?
lua:to muito enjoada..(sai correndo pro banheiro e vomitei,lavei meu rosto e sai)
tina:ta melhor?
lua:mais ou menos..
tina:quer algo?
lua:nao,brigada...
tina:ok entam..(tina saiu,arthur chegou e se sentou ao meu lado)
arthur:oi amor..(ele disse me dando um selinho)
lua:oii..(fui levantar e senti uma tontura horrivel,me apoiei no sofa)
arthur:luh ta tudo bem?
lua:ta..
arthur:tem certeza?
lua:nao..
arthur:oq vc tem?
lua:uma tontura...(ele me segurou pela cintura)
arthur:nao acha melhor ir no medico?
lua:claro q nao,ja to bem é normal,sempre da isso..
arthur:|como assim?vc nunca me falou..
lua:ja ta tudo bem..
continua...























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)