Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pra mim o amor nao existia...até vc chegar cap 17

lua chegou em seu quarto com um sorriso enorme no rosto...
mel:humm,ta feliz é...
lua:muitooo...
soph:arthur?(ela disse sorrindo)
lua:aham...
mel:aaa o amooorr é lindooo..(disse abraçando sophia de lado)
lua:aa chataaass...(ela disse dando lingua pras duas,e sentando na cama)
mel:tenho uma mega noticia pra vcs..(ela disse sorrindo)
soph:contaaaa...(ela disse curiosa)
lua:fala logo...
mel:eu e o chay,tamo namorandoooo...
lua:serioooo?(ela disse com um sorriso,assim como sophia)
mel:aham...
soph:aii parabénsss amigaaaa..agora sim,luar chamel e somic...
lua:ta louca soph?
soph:pq?
mel:da onde vc tirou isso?
soph:dos nossos nomes ué...
lua:kkkkk,só vc soph...
soph:eu sei kkk...
os dias se passaram,luar,chamel e somic estavam muito felizes juntos,faziam praticamente tudo juntos,as meninas estavam mais próximas uma da outra,eles estavam na ultima aula depois seriam liberados das aulas,assim q bateu o sinal,todos sairam,lua nao havia visto arthur sair entam foi atras dele...
ela o viu saindo em direção ao jardim,foi atras dele,quando chegou la,se deparou com a pior cena q havia visto,suas pernas tremiam,e suas lagrimas insistiam em cair,ela havia visto arthur e perola se beijando,assim q arthur avistou lua chorando foi em sua direção:
arthur:LUH..(ele tentou abraça-la mas ela se afastou,por incrivel q pareça,ela havia achado forças pra se afastar)
lua:nao encosta em mim...
arthur:luh eu te amo,nao faz assim...
lua:nao fas assim vc arthur,vc nao me ama,nunca me amou...
arthur:claro q sim minha linda...
lua:nao em chama mais assim,eu te odeio,eu tenho nojo de vc..(aquelas palavras doeram em arthur,mas ele nao podia fazer mais nada,lua nunca acreditaria nele,mas a verdade q ela nao sabia é q perola havia armado tudo)
arthur:foi ela lua,foi a perola q armou tudo isso,pra separar a gente..
lua:PARA DE MENTIR ARTHUR,CHEGA DE MENTIRA,ERA TAO FACIL VC FALAR PRA MIM Q NAO ME QUERIA MAIS,PRECISAVA SER ASSIM?
arthur:eu nao to mentindo..(os dois choravam,lua soluçava de saber q o homem q ela achava q amava tinha a traido)
lua:oq eu fiz pra vc?pq vc me fez sofrer tanto...
arthur:eu nao queria luh,eu juro q eu te amo mais q tudo nessa vida...
lua:vc nao ama ninguem...(cada palavra q lua dizia,despedaçava mais o coração dos dois,mas lua precisava ser forte)nunca mais olha pra mim...
arthur:lua...(ja era tarde,lua ja havia sumido entre as arvores do jardim,arthur podia escutar os soluços de lua,se sentia muito culpado por ter feito aquilo,so q um lado dele dizia,q a culpa nao era dele e sim toda da perola)
pov.lua:
eu nao tava acreditando no q tava acontecendo,pq comigo?eu o amo tanto,e descobrir q ele nunca sentiu nada,q tudo oq vivemos juntos foi uma mentira atras da outra,eu nao consigo acreditar no arthur,tudo oq falei pra ele,me doeu muito,mas doeu mais saber q eu iria perdoa-lo e se acontessesse de novo?eu cansei de sofrer,fui pro meu quarto e a mel tava la:
mel:amiga?oq aconteceu?(ela disse se levantando da cama e vindo ate mim)
lua:o arthur mel...
mel:oq ele fez?(contei tudo pra ela,a mel nao tava acreditanto assim como eu,nunca imaginaria isso,eu ainda chorava muito)
mel:amiga nao fica assim?e se tudo oq o arthur disse for verdade...
lua:e se nao for mel..
mel:a perola aprontaria tudo luh,pra ver vcs separados..
lua:desculpa,mas eu nao consigo acreditar nele...
mel:vem ca..(ela me abraçou,eu deitei em seu colo ela fez carinho me meu cabelo)
pov.arthur:
a perola ja havia siado de la,entei na grama e começei a chorar muito,eu amava a lua,mas ela nunca acreditaria em mim,nunca mesmo..vi alguem colocando a mao sobre meu ombro me viro e vejo a soph,q acabará de sentar em meu lado:
soph:oq aconteceu?
arthur:ta tudo perdido soph...
soph:com a lua?
arthur:é..a perola armou tudo...(contei tudo oq havia acontecido pra soph)
soph:a luh nao acredita ne?
arthur:nunca ela vai acreditar em mim...
soph:ela te ama...
arthur:mas por ela,eu nem precisava existir na vida dela...
soph:ei,o amor de vcs é eterno,vc mesmo disse,e quando o amor é verdadeiro,ele nao acaba por conta de uma mentira...
arthur:mas acabou soph,e tudo por conta de uma mentira sim...
soph:a verdade sempre chega arthur,cedo ou tarde....
arthur:e se chegar tarde...
soph:oq importa é q ela vai chegar...agora vem ca..(me aproximei dela,e nos abraçamos)
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)