Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar cap 32

...1 semana depois...
pov.narradora:
1 semana tinha se passado,as aulas iriam começar hoje na faculdade,todos acordam cedo tomam café da manha se arrumam e vao pra escola,os outros tinham ficado no ap de lua e chay,lua os convidou pra morar la afinal o ap era grande para apenas duas pessoas,eles concordaram em morar um tempo la:
mel:
lua:
soph:
...na faculdade...
pov.lua:
chegamos na faculdade e ficamos conversando la na frente até eu ver a perola,essa garota me persegue nao é possivel,ela tava vindo na nossa direção:
perola:oi thur..(ela disse olhando pra ele)
soph:perola sai daqui..
perola:eu fico aonde eu quiser garota...
lua:se encherga garota...
perola:se encherga vc,nao tenho culpa se o thur prefiriu eu né?
lua:ta maluca?
mel:perola vai embora...
perola:vc quer q eu va thur?
arthur:ja era pra vc ter ido faz tempo perola...
perola:eu duvido q v queira isso..
arthur:entam vai continuar na duvida...vamos luh?(ele disse pegando na minha mao,saimos de la e eu ouvi a perola bufando de raiva,achei engraçado isso,eu e arthur entramos e fomos conhecer a cantina,era quase igual a do elite way so mudava a cor das cadeiras q eram azuis,a cor do simbolo da faculdade,sentamos em uma das mesas)
arthur:ta com fome?
lua:nao..(eu disse desviando meu olha do dele)
arthur:ta tudo bem?
lua:acho q ta..
arthur:acha?
lua:eu nao sei..
arthur:ei,nao fica asism..(ele disse passando a mao pelo meu cabelo)
lua:é verdade oq ela disse?(eu disse o olhando)
arthur:ela disse tanta coisa..
lua:q vc prefiriu ela do q eu..(eu disse com os meus olhos ja lacrimejados)
arthur:claro q nao luh,nunca eu ja te disse q eu amo vc,e é com vc q eu quero ficar....
lua:promete?
arthur:oq?
lua:q nao vai me deixar?
arthur:prometo,vc sabe q jamais te deixarei...
lua:mas e se agente brigar?
arthur:mesmo q isso aconteça,oq eu sinto por vc nunca vai mudar....(eu sorri e ele retribuiu)
arthur:agora para com isso e come alguma coisa...
lua:to sem fome..
arthur:vc?
lua:bobo...
arthur:linda...
lua:ok,melhorei...
arthur:agora come...
lua:nao...
arthur:por mim...(ele sorriu)
lua:covardia..
arthur:eu sei...(comi uma salada de fruta,e depois fomos pras aulas,ate q tava interessante,fora a parte da perola ficar so olhando o arthur,e o caio ficar so olhando eu,é ele estava la,eu tava me sentindo mega incomodada com isso,bateu o sinal e fomos liberados pro almoço,tava siando quando sinto alguem me puxar pelo braço)
caio:oi..
lua:a oi caio..
caio:nao ta feliz em me ver\?
lua:surpresa um pouco...
caio:e ai nao quer matar as saudades?(ele disse se aproximando e eu me afastei)
lua:nao,eu tenho namorado caio e vc sabe disso...
caio:e vc nao sae oq ele me fez no passado?
lua:eu sei de tudo sim caio,e nao foi ele q fez aquilo....
caio:entam ta,ele contou a historia do jeito dele né?
lua:eu acredito nele...
caio:a parte q ele nao contou foi q ele ficou com a garota q eu amava....
lua:ele te disse q nao fez isso,vcs eram melhores amigos acredita nele..
caio:cansei de acreditar em todos e so quebrar a cara...
lua:tenta...
caio:impossivel lua...(abaixei a cabeça e fiquei fitando o chao)
continuaaa......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)