Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 55

pov.lua:
fiquei muito feliz q a minha princesinha disse suas primeiras palavras.
pov.narradora:
se passou 1 mes,mari ja estava com 11 meses,e falava tudo ja,meio enrolado mas falava,faltava apenas 1 mes pra ela fazer 1 aninho e lua e arthur estavam muito felizes...
pov.lua:
coloquei mari pra dormir e fui para o quarto,arthur estava deitado na cama,sentei ao lado dele:
arthur:oi minha linda..(ele disse se sentando e me dando um selinho)
lua:oii..(sorri)
arthur:eu tava pensando em uma coisa aqui..
lua:em que?
arthur:agente podia ter mais um filho ne..
lua:que?
arthur:vc nao quer?
lua:é que a mari ainda é pequenininha ne..

arthur:e quando ela tiver 3 aninhos?
lua:nao sei..
arthur:eu queria..
lua:vamos falar de outra coisa?
arthur:ok,do que?
lua:do aniversario da mari,o mes ja ta acabando..
arthur:é verdade,mas nao sei oq agente pode fazer..
lua:tbm nao..
arthur:to com saudades..(ele disse cheirando meu pescoço,eu me arrepiei,ele me beijou e ficou por cima de mim,acabei nao resistindo e tivemos uma noite maravilhosa depois dormimos)
...1 mes depois,aniversário da mari...
pov.lua:
tava a maior correria hoje,acordei de manha me arrumei e liguei  pra mel e pra soph virem me ajudar,mel ja tinh ganhado seu bebe,era um menininho se chamava Rafael,ele tinha 1 ano tbm e clarinha tbm...
ligação on:
mel:oi luh..
lua:oi melzinha,vc e a soph vem me ajudar com as coisas?
mel:claro,dexa q eu aviso a soph,ja tamo indo..
lua:valeu melsinha bjo..
ligação off:
desliguei o celular e fui pra sala,cheguei la e estava todos os brinquedos da mari espalhados pelo chao da sala:
lua:ARTHUR..(eu disse gritando da sala,ele desceu as escadas sem camisa e com o cabelo tudo bagunçado)
arthur:q foi luh?(ele disse sonolento)
lua:da pra vir me ajudar,olha isso aqui..
arthur:e a tina?
lua:hoje é sabado arthur,eu preciso organizar as coisas do aniversario..(ou vi a campainha tocar)
lua:deve ser a mel e a soph..
arthur:ta..(fui atender a porta,era mel e rafael,soph e clarinha)
lua:oi gente..
todos:oii..(eles entraram e eu fechei a porta)
rafael:tia lua,cade minha linda?(ele disse e eu o olhei sorrindo)
lua:q linda?
mel:ele deu de chamar a mari de linda..
arthur:ta louco cara?
lua:ta la encima pode subir..

clara:tbm quelo..
soph:vai la filha..(os dois subiram)
mel:oq agente pode fazer luh?
lua:bom,vamos la pro salao de festa agora..
arthur:vao me deixar sozinho com as crianças?
mel:nao,o chay ta vindo pra ca..
soph:o mica tambem.(a campainha tocou,mel foi abrir,era mica e chay)
chay:nossa q bagunça..(ele disse olhando a sala)
lua:é,o arthur nao se mexe..
arthur:eu vou arrumar,so q sozinho nao da ne..
mica:agente ajuda ne chay..
chay:eu nao lembro de ter falado isso..
mica:bora cabeça..
chay:Onde vcs vao?(ele disse se referindo a eu e as meninas)
mel:no salao de festas arrumar tudo la..
chay:atah,e agente fica sozinho com aqueles pestinhas?
soph:ei,eles nao sao pestinhas..
lua:verdade..agora tchau pra vcs,se divirtam..
mel e soph:kkkk..(saimos de casa e fomos arrumar o salao de festas,chegamos la,depois de 2 horas arrumando tudo terminamos ele ficou assim:)
salao de festas:



lua:ficou lindo gente,graças a vcs..
mel:todas nos kkk..
soph:verdade rsrsrs....

lua:bora se arrumar entam ne?
mel:verdade...
soph:bora entam?
lua e mel:partiu..(fomos todas pra casa,fui dar banho na mari e a vesti assim:)
mari:

lua:

continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)