Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 26

...dia seguinte...
ja era 10:00 da manha,ninguem havia levantado ainda,pois no dia anterior aconteceu muita coisa,e nessas "muitas coisas"uma coisa boa aconteceu "a volta de luar"tanto lua quanto arthur estavam sentindo saudades um do outro,muitas saudades,arthur levantou,tomou um banho rápido se vestiu e foi acordar lua,com selinhos:
lua:humm,como é bom acordar assim..
arthur:quero te acordar assim pela vida inteira...
lua:aaww,eu tbm quero acordar assim com vc pra sempre..
arthur:queria ir a praia....
lua:vamos?
arthur:agora...
lua:vou me arrumar...(lua foi se arrumar assim:)

lua:to pronta...(ela disse saindo do banheiro e vendo arthur sentado na cama com um shorts sem camisa e uma toalha no ombro a esperando)
arthur:nossa,so pra ir pra praia?
lua:pq?ta ruim?
arthur:ta linda,ate de mais...
lua:hum.q namorado ciumento,vamos?
arthur:vamos...(eles sairam de la,ninguem havia acordado ainda,eles chegaram na praia e lua estendeu uma toalha pros dois sentarem,eles sentaram abraçados)

arthur:nao vai entrar no mar?
lua:vamos?
arthur:agora...(lua tirou o vestido e arthur tirou seu shorts e os dois entraram no mar,depois foram embora,chegaram la e estavam todos tomando café da manha)
chay:onde tavam?
lua:na praia...
mel:nem esperaram agente..
arthur\:tava todo mundo dormindo...
soph:eu quero ir na praia depois...
mica:eu tbm,...
chay:entam vamos..
mel:eu to indo me arrumar..
lua:eu to morrendo de fome..
arthur:bora comer entam...
mel:vcs nao vao?
lua:acabamos de voltar...

chay:entam ta..(os quatro sairam,e lua e arthur tomaram café juntos,as vezes lua dava comida na boca de arthur e ele fazia o mesmo,um café da manha muito apaixonado,passou as horas e lua foi fazer almoço e os quatro chegaram)
chay:o almoço ta pronto,to com uma fome...(ele disse colocando a mao na barriga)
lua:olha gente o chay ta com fome..(ela disse ironica)
mel:kkkk...

chay|:fase de crescimento...
soph:e o cérebro cresce junto?
chay:eu sou muito bulinado por todos vcs viu...
lua:agente te amaaa..
chay:q amor né...
arthur:é um amor diferente kkkk...
mica:pois é...
lua:o almoço ta pronto..
chay:aleluia..(ele disse sentando na mesa,todos almoçaram em meio de risadas,soph e lua nao tinham trocado uma palavra naquela manha ainda,a tarde havia chegado,eles sairam pro shopping fizeram compras se divertiram bastante,e chegaram em casa)
mel:to morta...
chay:to vendo,so faltou vcs comprarem o shopping...
lua:nem tanto..
arthur:magina...
soph:vcs q reclamam de mais....
mica:ai,eu tava pensando em uma balada hoje...
lua:oba..
arthur:eu topo...
chay:eu tbm..
soph e mel:partiu...
mica:entam as 9 horas?
arthur:pode ser..
lua:eu vou descançar um pouco entam,pq hoje eu quero dançar muiitooo..
arthur:ta muito entusiasmada viu?
lua:eu sei,bjo pra quem fica...(lua subiu pro quarto e arthur subiu junto,os dois dormiram um pouco,quando acordaram era 7:00,e todos foram se arrumar:)

soph:

mel:

lua:

lua saiu do banheiro,e arthur a olhou...
lua:ta bom?
arthur:vc pirou?
lua:pq?(ela disse sem intender)

arthur:lua,isso ta muito curto..
lua:a thur,é uma balada...
arthur:exatamente,uma balada cheio de caras olhando pra vc,nada disso...
lua:chatoooooo.....
arthur:por favor troca de roupa?
lua:ok...(ela entro no banheiro novamente e saiu assim)

lua:e agora?
arthur:melhorou um pouco...
lua:so um pouco?
arthur:ta linda...

lua:insegurança?
arthur:proibido?
lua:nao,vem ca..(ela o puxou e os dois se beijaram,depois desceram,eles foram pra balada,eles foram dançar,dançaram muito,e lua e arthur foram sentar)

lua:to cansada...
arthur:quer ir embora?
lua:quer ficar?
arthur:vc quer?

lua:nao,to com sono..
arthur:entam vamos....
lua:ta...
arthur:agente ta indo(ele disse chegando perto de onde chay,mel,soph e mica dançavam)
mel:ja?
arthur:a luh ta cansada...

chay:entam ta...
mica:juizo em...
arthur:sempre...(arthur e lua foram embora,lua nem trocou de roupa,dormiu do jeito q estava,pois estava muito cansada,arthur trocou de roupa e resolveu deixar lua como ela estava,ficou com pena de acorda-la,os dois dormiram abraçados)
continuaaa....
oq tao achando meus rebelditos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)