Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 16

...sala do diretor...
diretor:eu nao vou te expulsar arthur..(ele disse serio)
arthur|:obrigado diretor...(ele disse com um sorriso no rosto,q logo se desmanchou apos ouvir oq o diretor falou em seguida)
diretor:nao comemore arthur,te darei uma suspenção de 3 dias...
arthur:3 dias?
diretor:começando por hoje,vc voltará só quarta feira,agora va,esta liberado..
arthur:ok...(ele saiu de cabeça baixa,mas arthur ainda pensava q ser expulso seria pior,nao iria conseguir deixar lua aqui sozinha,foi avizar a lua da decisao do diretor)
...quarto da lua...
lua:e ai oq ele diss?(ela disse se levantando,e vendo a cara triste q arthur fazia)
lua:ele nao...
arthur:eu nao fui expulso...(ele disse a interrompendo)
lua:entam pq vc ta assim?
arthur:eu peguei suspensão de 3 dias...
lua:ei,é melhor do ser espulso...
arthur:eu sei,mas vou ficar tres dias sem te ver...(ele disse sorrindo,e ela retribuiu)
lua:aaww,meu lindo...(eles se beijaram,um beijo com amor,paixao,e pararam com selinhos)
arthur:vou arrumar minhas coisas...
lua:é hoje?
arthur:é,te amo ta,manda um beijo pra soph,pra mel,e um abraço pros meninos...

lua:ta..te amo...(eles deram um selinho demorado e arthur,foi para seu quarto)
pov.lua:
fiquei triste pelo arthur pegar suspensao,mas pelo menos nao foi expulso e o felipe sim,acabou o pesadelo,to torcendo pra q chegue logo o dia do thur voltar,ja to com saudades,sai do quarto e fui pra piscina,depois de mergulhar fiquei tomando sol la mesmo,quando voltei pro quarto a soph tava la andando de um lado pro outro:
lua:oq foi soph?

soph:vc viu o arthur?
lua:ele foi suspenso...

soph:oi?
lua:e o felipe expulso..

soph:mas oq aconteceu?
lua:eles brigaram...
soph:eu mato o arthur,quer dizer se o nosso pai nao matar ele antes...
lua:exageradaaaa...
mel:oiee..(ela disse chegando)
lua:oi e tchau..
mel:onde vc vai?
lua:tomar banho,boa sorte com a sophia..

mel:pq?
lua:pergunta pra ela..(entrei no banheiro e tomei banho)
pov.narradora:
mel:oq foi soph?(a sophia contou tudo pra mel,e depois lua saiu do banheiro,foram todos pra sala de estar,lua contou pros meninos oq havia acontecido,o dia se passou devagar,apesar de todos eles quisessem q passasse rapido,sem o arthur com eles o colégio nao era a mesma coisa..
pov.arthur:
acordei no outro dia,tava muito tedio ficar em casa,ainda bem q meu pai tava viajando,se nao ele nunca mais deixaria eu voltar pro colégio,fiz minha higiene e desci pra tomar café,depois fui assistir tv,unica coisa  tinha pra fazer...
pov.narradora:
os dias se passram e finalmente chegou o dia em q arthur voltaria pro colégio,assim como lua,arthur tava super ancioso pra encontrar sua irma,amigos e claro,sua namorada...
...colégio...
no colégio lua andava freneticamente de um lado para o outro:
chay:vai forma um buraco no chao lua...(ele disse zuando com ela)
lua:fica quieto chay...ele ta demorando..
soph:verdade gente..
mel:calma meninas,le ja chega...
mica:olha la chegou...(depois q lua ouviu isso,parou de ndar,ficou em uma só posição o olhando,ele veio em direção a ela e eles se beijaram,um beijo com saudade afinal,fazia tres dias q nao se viam,depois todos entraram e lua e arthur foram pra piscina)
arthur:tava com saudades de vc linda...
lua:tambem tava..(ela deu um selinho nele e pulou na piscina,logo em seguida arthur pulou tambem,os dois se divertiram muito,depois cada um seguiu para o seu quarto)
continuaaaa....
comentem amores,oq estao achando???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)