Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 48

pov.arthur:
eu nao tava acreditando nisso,eu realmente nao sei da onde veio aquela foto,a beatriz armou de novo pra mim,e de novo eu perdi a lua,mas isso nao vai ficar assim,a lua vai terque me ouvir..
arthur:lua,eu nao sei como essa foto apareceu,mais eu juro q eu nao sei de nada..
lua:para de mentir..(ela disse chorando)
arthur:eu nao to mentindo..
lua:pq vc fez isso comigo?
arthur:eu nao fiz nada lua,acredita em mim,eu nao quero te perder de novo..quem entregou isso pra vc?
lua:a beatriz;;(ela disse mais calma)
arthur:isso é armação lua..
lua:arthur,entam me diz como essa foto foi tirada?(eu olhei novamente na foto,e percebi q aqui a beatriz tava com o cabelo diferente,o mesmo cabelo de quando eu a conheci la na inglaterra,entam isso so pode ser montagem)
arthur:isso aqui é montagem lua..
lua:que?
arthur:esse cabelo da beatriz,ela tinha ele la na inglaterra,quando ela veio pra ca ela mudou o cabelo,se esse beijo tivesse acontecido aqui,ela tava com o cabelo diferente..
lua:e como ela fez isso?
arthur:ela pegou uma imagem do colégio e colocou atras de plano de fundo..

lua:eu nao acredito nisso..
arthur:pera ai..(eu peguei meu notebook e passei a foto pro computador,depois tirei o plano de fundo falço e vi q agenet tava la na inglaterra esse dia)
arthur:viu..
lua:como eu pude acreditar nessa cobra de novo,aii q raiva de mim..
arthur:tudo bem,ela é louca isso nunca vai mudar...
lua:desculpa thur..
arthur:tudo bem luh,eu te disse q eu nao queria te perder..
lua:mas eu sou uma burra aii q odio de mim..
arthur:ei,nao fala isso,vc é perfeita..
lua:errado,so vc acha isso..
arthur:claro q nao luh,para com isso...
lua:desculpaa..(ela disse me abraçando,eu retribui o abraço)
arthur:ja ta desculpada minha linda..(saimos do abraço e eu beijei ela)
pov.narradora:
havia se pasado 3 semanas,luar chamel e somic,estavam muito felizes juntos,arthur havia convidado lua pra um encontro em um restaurante,lua tinha ido se arrumar:
lua:
 
pov.lua:
arthur havia me convidado pra jantar fora,ele disse q tinha uma surpresa pra mim,e como eu sou muuuito curiosa,eu tava rezando pra esse jantar chegar logo,fui me arrumar e desci,so estava arthur na sala,ja arrumado me esperando:
lua:to pronta..(eu disse terminando de descer o ultimo degrau da escada,arthur ficou me olhando)
arthur:nossa,vc ta linda..
lua:rsrsrs,vc tbm ta,vamoo?
arthur:vamos minha curiosa..(ele disse estendendo a mao pra mim,peguei na mao dele,ele me deu um selinho e saimos,entramos no carro e fomos em direção a um restaurante muito lindo,sentamos na mesa,o garçon veio ver oq nos queriamos,pedimos e ficamos conversando)
lua:é lindo aqui..
arthur:igual vc..
lua:rsrsrs,qual é a surpresa?
arthur:calma,depois..
lua\:aaaii,eu quero saberr..
arthur:depis vc vai ver..
lua:Ok..
arthur:linda..(ele disse sorrindo,retribui o sorriso,e dei um selinho nele,a nossa comida chegou,tivemos um jantar super romantico,depois arthur me levou pra aquela praia deserta q fomos aquela vez)
lua:pq me trouxe aqui?
arthur:queria q vc visse minha surpresa nessa praia...
lua:rsrs,meu lindo..(dei um selinho nele,ficamos um de frente pro outro e ele tirou uma caixinha vermelha do bolso,e abriu na minha frente)
arthur:luh,eu sei q ta cedo pra falarmos de casamento agora.,entam eu resolvi te dar esse anel de compromisso pra provar o quanto eu te amo,e q  quero viver o resto da minha vida ao seu lado,vc é perfeita,unica e isso me faz querer te amar mais ainda a cada dia q passa,vc é a mulher da minha vida a mulher q eu quero ter filhos,a mulher q vai me fazer feliz a vida inteira,eu te amo com todas as minhas forças..aceita me fazer o homem mais feliz desse mundo?(percebi q eu ja estava chorando,mas as minha lagrimas eram de felicidade,finalmente respondi a pergunta dele)
lua:claro q eu aceito meu amor..(eu disse sorrindo,ele sorriu e colocou um anel em meu dedo,fiz o mesmo com ele e nos beijamos,um beijo apaixonado,calmo,um beijo unico,q eu nao queria mais parar,naquele exato momento so existia eu e ele,e o barulho do mar)
pov.narradora:
arthur e lua pararam o beijo com selinhos,quando ambos estavam sem ar:
arthur:eu sou o homem mais feliz desse mundo..
lua:rsrsrs,eu sou a mulher mais feliz dese mundo,te amo..
arthur:tbm te amo..(lua sorri e arthur retribui,os dois se beijam novamente,ficam namorando um pouco na praia depois vao embora)
...em casa...
lua:nossa ta tudo escuro..(ela disse quando entrou e viu todas as luzes apagadas)
arthur:acende..(lua acendeu a luz e se deparou com o chao da sala cheio de pétalas de rosa)
lua:thur...ta lindo..
arthur:a mel e a soph me ajudaram..
lua:aaww,te amo tanto..(ela disse abraçando ele q retribuiu)
arthur:vem ca..(ele disse puxando ela pra mais perto,os dois se beijaram,arthur foi guiando lua ate o quarto,ele fechou a porta e deitou lua na cama com cuidado,lua tirou sua blusa,e arthur fez o mesmo com o vestido de lua,os dois tiveram uma noite maravilhosa)
continuaaa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)